You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Taylor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232349/chapter/9

Já se passaram dois dias e eu não consigo falar com o Taylor, ele não atende minhas ligações e não atende minhas mensagens, precisava falar com ele e explicar tudo...

Acordei fiz minha higiene, tomei meu café e desci... Fui dar uma volta sem rumo como sempre faço todas as manhãs. Sentei em um banco que tinha ali perto da calçada. Tomei minha Coca-Cola, coloquei meus óculos escuros e fechei meus olhos, sentindo os raios solares invadirem meu corpo. Quando sinto alguém sentar do meu lado. Abri os olhos imediatamente e vi uma garota, sorrindo com uma câmera na não me olhando.

- Oi. Sorri gentil, levantando meus óculos escuros.

- Oi. – você é a Taylor, aquela do vídeo Mine, não é?

- Eu mesma. Sorri.

- Pode tirar uma foto comigo? – eu simplesmente amei sua música. – sou sua fã.

- Nossa, uma fã. Ri. – claro que tiro uma foto com você! Levantei e ela fez o mesmo, posicionou a câmera e colocou pra bater, me abraçou sorrindo, fiz o mesmo e a câmera bateu a foto.

- Obrigada Taylor.

- De nada!

- Posso fazer uma pergunta?

- Faça. Disse me sentando no banco novamente.

- Você está com o Justin?

- Não é oficial ainda. Sorri torto.

- Se for possível pede um autografo pra mim? – é que eu sou muito apaixonada nele.

- É uma Belieber? Sorri.

- Sim.

- Acho que é uma das primeiras, Belieber que eu vejo que não quer me matar ou coisa do tipo. Fiz careta.

- Pois é. – só te matarei se não aceitar a proposta que meu pai te fez.

- É o que? Perguntei erguendo a sobrancelha.

- Meu pai me disse que te ligou, ele é dono de uma gravadora lá em Los Angeles onde eu moro. – E quer muito que você aceite e eu também.

- Uau! Sorri surpresa. – não sei se vou aceitar, estava até esperando ele me ligar de novo...

- Então vai aceitar?

- Só vou aceitar se não tiver que me mudar pra lá.

- Não vai ter que se mudar pra lá se não quiser... – mas vai ter que passar uma pequena temporada ali, pra ver as coisas sabe? – tipo do jeito que o Justin faz.

- Entendi. Rimos. – olha, você sabe muito sobre mim e eu nem sei seu nome.

- Meu nome é Thais Bastos. – tenho 15 anos, moro em Los Angeles como te disse, meu pai é dono de uma gravadora muito importante lá. – estou aqui a passeio.

- Prazer Thais. Sorri.

- O prazer é meu.

Ficamos ali conversando sobre diversas bobagens, ela era engraçada, super meiga. Gostei muito dela e se for mesmo trabalhar com seu pai, vai ser divertido passar mais tempo com a Thais, quem sabe não viramos amigas? Rs.

Tempo depois sai dali e fui pra praia, deitei em uma espreguiçadeira sentindo os raios solares "tocarem" em meu corpo. Escutei meu telefone tocar e o peguei da bolsa atendendo o mesmo sem nem ver quem era.

- Alo?

- Taylor?

- eu mesma. sorri automaticamente.

- aqui é o Robert.

- ah oi.

- já pensou sobre a minha proposta?

- Já.

- e qual é sua resposta?

- bom, eu aceitaria.

- que ótimo.

- mas... - com uma condição.

- qual?

- não quero morar ai, quero continuar em Stratford.

- tudo bem, mas terá que passar pelo menos um tempo aqui. - vai aceitar mesmo assim?

- claro. sorri.

- que ótimo Taylor. - Seja bem vinda. - em breve buscaremos você!

- ok. - conheci sua filha Thais. ri.

- minha filha? - sério? - que ótimo, talvez você possa vir com ela quando ela vier.

- seria ótimo.

- então tá combinado. - ligarei pra ela e passerei sue número para que combinem como viram.

- tudo bem. - beijos. disse e desliguei, me deitei sobre a cadeira novamente, fechando meus olhos.

[...]

Estava pra entrar no elevador do hotel quando Justin sai do mesmo. Assim que me viu sorriu assim como eu. Me puxou pra um canto e me beijou.

- Oi amor.

- aonde estava indo Bieber? ri.

- ver umas coisas, procuram alguem...

- hm... - procurar alguem? - quem seria esse alguem?

- a Selena. ele ironizou.

- não esqueça de dizer que eu mandei um beijo. disse e sai andando, mas ele me puxa, fazendo eu me virar colando nossos corpos. O fitei nos olhos.

- que bobinha. sorriu doce. - sabe que eu amo você!

- eu sei seu bobinho. ri.

- o que estava fazendo na praia?

- o que as pessoas fazem nas praias? Ergui as sobrancelhas.

- deixa eu perguntar de novo. - o que foi fazer na praia SOZINHA?

- ah sim. ri. - fui tomar sol.

- deveria ter me chamado. cruzou os braços e me olhou sério.

- fala sério Justin. - um dia vamos ter que nos separar por um tempo, você sabe... - não vai ficar aqui no Brasil pra sempre, você tem sua vida. - ainda mais agora que eu aceitei a proposta da gravadora.

- O QUE? - você já vai embora?

- ainda não sei o dia certo Justin! - eles me ligara, hoje, mas deve ser breve.

- como vamos fazer?

- Vamos dar um jeito...

[...]

Deitei em minha cama e fiquei olhado pro teto, miha mãe entra no quarto.

- Taylor! sorriu sentando na cama.

- Oi mãe. me sentei a olhando.

- Justin me disse que aceitou a proposta.

- gente, as pessoas contam as coisas antes de mim, mas que coisa. rimos.

- tem alguem que quer falar com você.

- ah não mãe. - na ultima vez que isso aconteceu fiquei com meu braço roxo.

- dessa vez é alguem confiável. sorriu.

- pode acreditar. disse o Chaz entrando o meu quarto.

- CHAAAAAAAAAAAAZ! gritei pulando em cima dele. minha mãe ria enquanto ele resmungava.

- vou deixar vocês a sós. disse minha mãe saindo do quarto fechando a porta.

- tá Taylor, já pode sair de cima de mim. disse ele rindo. Sai do colo dele e sentei na cama, fiz sinal para que ele sentasse comigo. Chaz e eu nesse pouco tempo ficamos bem proximos, ele é ótimo, muito fofo, um grande amigo pra mim.

- fiquei sabendo que aceitou a proposta. - parabéns.

- caramba, todo mundo já sabe disso?

- parece que sim, e vai se acostumando, tu não vai poder espirrar que o mundo vai saber. - coisa de famoso. rimos.

- é. - mas nem sabemos né.

- ah, Taylor. - você tem talento, vai ser fácil pra você conseguir. - vai ter muita fama com certeza.

- se você diz. disse e o abracei. Nisso meu celular toca.

- alô!

- Taylor? - é a Thais, lembra de mim? riu.

- claro que lembro de você! ela sorriu.

- Eu estou voltando pra Los Angeles amanhã, meu pai me ligou e disse que era pra irmos juntas...

- mas amanhã?

- Meu pai disse que quanto mais rápido começarmos, melhor.

- tudo bem. - que horas?

- depois do almoço. - esteja pronta, vou te buscar ai no seu hotel.

- tudo bem. - até amanhã. desliguei e Chaz me olhava triste.

- Já vai amanha, né? ele disse com os olhos marejados, o que fez meu coração doer.

- hey. - não fique assim... - você vai pra lá me ver. dei um pequeno soco no ombro dele e rimos.

- não se esqueça de me ligar e se precisar de qualquer coisa, me liga que eu compro uma passagem e corro pra lá.

- tudo bem. sorri. - vamos, tenho que falar com a minha mãe e com o Jus.

- quer que eu ligue pra ele? - ai você conta pra todos ao mesmo tempo.

- acho uma boa.

[...]

- Fala logo Taylor, está nos deixando preocupados. disse minha mãe, todos me olhavam. Marcelo, Laura, meu pai, Justin...

- Aceitei a proposta da gravadora e eles me ligaram e querem que eu vá pra lá amanhã depois do almoço. foi estranho, todos arregalaram os olhos e depois vieram me abraçar, menos o Justin que ficou sentado no sofá de cabeça baixa. Minha mãe foi pra cozinha, queria fazer uma festa de despedida, vê se pode? rs. os outro foram pro mercado comprar as coisas e que fiquei com o Justin o meu quarto.. precisava conversar com ele.

- Justin... - eu... ele interrompeu minha fala me dando um abraço apertado, senti meu ombro se molhar, Justin estava chorando. O que eu não queria que acontecesse está acotecendo, e é por isso que eu odeio despedidas. Meu coração doeu e foi inevitável que as lágrimas descessem pelo meu rosto.

- eu te amo Taylor. - não quero te perder.

- você não vai me perder Justin, eu prometo. - vou ser sempre sua. - e não vai ser pra sempre, eu vou voltar pra Stratford.

- mas Taylor, eu tenho minha carreira. - queria te levar em minhas turnes para ficarmos juntos, mas daqui a pouco você vai comerçar as suas ai...

- Justin, com a Selena deu certo e ela tinha a carreira dela. - então nada vai mudar, vamos nos ver sempre.. assim como você fazia quando ia vê-la. - só que é diferente, agente se ama. - vai dar certo acredite. sorri limpando as lágrimas dele.

- eu acredito. disse ele sorrindo, os beijamos de um jeito diferente, pareciamos que necessitávamos um do outro, foi um beijo meio que de despedida...

[...] Todos estavamos na sala, minha familia, Chaz e Justin... eu tinha até convidado o Robert, mas ele estava demorando. Minha mãe fez cachorros quentes e bolo, não sei pra que isso tudo. a campainha toca e eu vou atender.

- Robert. sorri o abraçando.

- Tayzinha. sorriu.

- e quem é essa moça linda? sorri olhado pra moça que estava bem ao seu lado, era Loira dos olhos verdes, tinha um corpão, Usava uma blusa vermelha tomara que caia que deixava bem amostra seus grandes seios,e uma saia jeans curta, seu sapato era vermelho, lindo de morrer.

- essa é a Elisa, minha noiva. - aquela que eu comentei um dia com você.

- ah sim. - muito prazer Elisa. sorri a abraçando.

- o prazer é meu Taylor. - vi que vai ficar famosa.

- é. disse e rimos. - entrem. disse dando passagem e assim fizeram. Passamos a noite toda conversando e rindo. Justin e eu trocamos caricias a noite inteira, Chaz parecia desconfortável, não sei porque, mas as vezes eu ia implicar um pouco com ele.

Horas se passaram e todos foram embora, ficaram apenas minha familia e o Justin.

- Tchau amor. disse Justin me enchendo de selinhos.

- para de drama Justin! - você pode dormir aqui. disse minha mãe revirado os olhos.

- O QUE? Justin e eu falamos em coro, com nossos olhos arregalados.

- não querem? riu.

- não é isso é que...

- é o ultimo dia da minha filha conosco e com você, temos que aproveitar, não? sorriu.

- com toda certeza. Justin sorriu me abraçando por trás beijando meu pescoço.

[...]

Acordei com minha cabeça deitada no peito de Justin, sorri e me levantei sem o acordar. Tomei um banho e comecei a arrumar minhas malas, já que ontem foi só "festa". Coloquei tudo que precisaria, sapatos, roupas, acessórios, enfim de tudo e Justin ainda dormia feito uma pedra. Ri sozinha, e pulei em cima dele, dando vários selinhos em seu rosto.

- Jus... ainda o beijava.

- hmmm...

- Juuuus.. - acorda.

- 5 minutos.

- ta bom, fica ai que eu to indo pro aeroporto.

- PRA ONDE? pulou da cama o que me assustou.

- calma jus. - to brincando. ri da reação dele.

- nunca mais faça isso comigo bebê. - sabe a tamanha saudade que vou sentir de você. disse ele fazendo biquinho.

- ah seu lindo. - vou morrer de saudades também. - mas eu volto logo , ok? - vê se não apronta nada.

- tendo você em minha vida, eu me tranco até dentro de casa até você voltar.

- e suas Beliebers? - precisa dar atenção a elas.

- verdade. - então só sairei, pra dar atenção a elas. riu o que me fez rir também. Ficamos mais um tempo ali com caricias, então decidimos ir tomar café em familia. Tive outra surpresa, minha mãe tinha comprado tudo que eu gosto pro café que fofa ela cara. E doida claro, até parece que eu vou ir embora pra sempre ¬¬'

[...]

No aeroporto...

- aaa para de drama mãe, eu vou ficar bem.

- pode deixar tia, vai dar tudo certo. - qual quer coisa eu aviso a senhora. disse Thais rindo.

- o Justin já devia ter chegado, ele disse que tinha que fazer algo importante e ainda não chegou aqui! disse olhando em volta impaciente procurando por ele.

- O QUE? - O JUS VAI VIR PRA CÁ? disse Thais com sua boca em formato de um perfeito O.

- isso. - ele tinha que vir se despedir de mim. - e não pense que eu esqueci... disse mexendo na minha bolsa. - aqui o autografo. disse entregando um cd do Jus edição especial autografado pra ela.

- MEEEEU DEUS! - eu te amo Tay. disse ela pegando o cd da minha mão chorando.

- calma garota. - deixa pra chorar quando eu te apresentar a ele.

- ok. sorriu e de longe vi o meu Jus, acompanhado com uns dois homens.

- Oi amor. me deu um selinho.

- porque demorou tanto?

- estou bem, obrigada por perguntar. riu ironico.

- seu bobo. dei um tapa no peito dele.

- quem são? perguntei apontando pros homens que o acompanhavam.

- um você conhece é o...

- Kenny. disse a Thais sorrindo.

- isso. Justin olhou surpreso pra ela. - e o outro é seu segurança. sorriu.

- é o que? respondi o olhando séria.

- é amor. - agora que vai ser famosa, e não vai me ter por perto. - precisa de um segurança. - esse aqui é o Thomaz.

- prazer. sorri o comprimentando.

- o prazer é meu senhorita Swift. - ficarei onrado lhe protegendo.

- obrigada. - e só Taylor por favor.

- Justin.

- sim amor.

- essa daqui é a Thais Bastos. - ela é sua fã. sorri.

- ah. - Oi. sorriu dando um abraço nela, que parecia palarizada, e começou a chorar.

- não. - não chore. - não chore. Justin tentava a confortar.

- eu te amo muito Justin. abraçou ele. Confesso que na hora, senti vontade de chorar. Acho lindo essa ligação que o Justin tem com seus fãs, o amor que um tem pelo outro é lindo!

- Princesa. me olhou segurando minha mão.

- fala o olhei. - amanhã é dia dos namorados e como você é MINHA NAMORADA! gritou a ultima parte fazendo parte do pessoal do aeroporto olhar pra nós.

Se ajoelhou tirando uma caixinha do bolso.

- esse anel, quero que leve com você. - como prova de meu amor. Me entregou um anel lindo, com a Letra J escrita nele.

- Obrigada amor. o beijei, muita gente tirava fotos de nós. - amor e o seu anel?

- o meu não é anel amor. - olha. disse me mostrando um colar de prata com uma letra T pedurada, ficou lindo.

- que fofo. sorri. Meu voo chamou e então nos despedimos. Entrei no avião ao lado de Thomaz e Thais. Me sentei em minha poltrona, e apaguei durante todo o vôo.

[...]

- vamos conhecer o meu pai. - ai podemos ficar em miha casa.

- ah, nõa Thais. - desculpa. - não quero incomodar, prefiro ficar aqui no hotel. disse colocando minha mala em cima da cama.

- Não vai... - vai ser perfeito. - por favor. implorou me fazendo sorrir.

- TÁ BOM. levantei as mãos me rendendo.

- mas se eu não me sentir bem, vou voltar pro hotel. sorri.

- tudo bem. - como quiser. Nisso meu celular começa a tocar.

- alô! atendi.

- Oi meu anjo, já chegou ai?

- Já sim Jus. - estou no hotel, estava indo tomar um banho. ri e Thais me acompanhou.

- hm... - posso ir junto?

- se estivesse aqui até poderia. rimos.

- olha que eu pego um vôo agora mesmo.

- e a Believe?

- verdade. - tenho que terminar.

- termine e depois venha. ri.

- jura que posso ir?

- não. ri. - você precisará descansar depois disso.

- me enche de esperanças e depois faz isso. comecei a rir que nem uma louca e Thais me olhava.

- que foi? -e u sou normal. falei olhando pra ela ainda com o telefone no ouvido.

- NÃO É NORMAL NADA! gritou Justin. - quem tá ai? riu curioso.

- a Thais né.

- coloca no viva-voz então.

- perae. ri e coloquei no viva-voz.

- Thais, toma cuidado pra não ficar igual a ela em. - essa doença é contagiosa. ria que nem um bobo.

- pode deixar.

- hey, vão ficar me zoando? fiz bico.

- awwwwn. os dois disseram em coro, o que me assustou.

- então amor, quando eu vou poder ir ai?

- quando terminar a Believe e descasar.

- acabei, já posso ir?

- Justin!

- tá desculpa. - é que eu to com saudades.

- também estou amor. Nisso um homem entra no meu quarto e Thais vai o abraçar.

- Justin! - tenho que desligar.

- ok amor. - te amo.

- também te amo. desliguei.

- Taylor. - esse daqui é o meu Pai. sorriu.

- ah oi. - é um prazer.

- o Prazer é meu Taylor. - começamos amanhã, pode ser?

- o que? arregalei meus olhos.

- vamos começar a ver as coisas... - começar a trabalhar no seu single, e trabalhar no seu primeiro album.

- ok. sorri. - mas tenho que compor algumas músicas não tenho suficientes.

- amanhã vemos isso.- Hoje você tem o dia livre, mas amanhã começamos as coisas, ok?

- tudo bem. sorri e ele saiu junto da Thais, me deixando mais a vontade.

- Taylor. Thomaz apareceu na porta.

- sim? o fitei.

- qualquer coisa to aqui fora.

- obrigada. sorri. Peguei umas mudas de roupas e fui pro banheiro. Terminei e me vesti, sequei meu cabelo e fui dar uma volta pelo hotel. Thomaz me acompanhava.

- quer que eu te mostre a cidade senhorita? sorriu me olhando.

- quero. - e Tom. - vou te chamar assim, ok? - só Taylor. sorri e ele assentiu.

Tom pediu pra que eu esperasse ne frente do hotel e foi o que fiz, logo ele me aparece com um carro lindo.

- hm... - de quem é esse carro?

- Eu aluguei caso precisasse. sorriu abrindo a porta pra mim

- ah sim. - obrigada. sorri.

Entrei e sentei no banco de trás do carro. Tom dirigia enquanto eu mexia no celular, postando coisas em meu twitter. Passamos em todas as Praias, fomos em Beverly Hills, passamos em frente a Universal Studios, foi incrível, essa cidade é demais. Logo depois passamos em um Mc Donald, estava morrendo de fome. Vi alguns paparazzis, acenei sorrindo. Estranhei um pouco porque não estava acostumada com isso sem estar com o Justin.

Terminamos ali e já estava tarde, então voltamos ao hotel, subi pro meu quarto e tomei outro banho. Deitei em minha cama e liguei a tv. Thais entra em meu quarto sorridente.

- Oi fofa. ri vendo a felicidade dela.

- Oi. sorriu e veio saltitando até minha cama, sentando na mesma.

- viu passarinho verde foi? ri

- na verdade vi sim, e era lindo. - musculoso, cheiroso. - o conheci no Brasil. - foi estranho a maneira em que nos conhecemos. - agora estamos juntos, ele veio pra cá comigo. - amanhã ele vai estar no estudio, ai eu te apresento a ele. sorriu.

- vejo que temos uma boba apaixonada aqui. ri bagunçando o cabelo dela.

- para. riu comigo, arrumando o cabelo de novo.

Ficamos ali conversando e brincando, ela era incrivel.. super fofa, era demais passar o tempo ao lado dela.

[...]

Acordei com a Thais me chamando, a verdade ela me sacudia como se eu fosse um chocalho, o que a intimidade não faz né ¬¬ kk

- Tay. - meu pai ligou dizendo que está vindo pra irmos pro estudio.

- ok. - só mais 5 minutos. afundei minha cabeça ainda mais no travesseiro.

- anda Tay. tirou o cobertor de cima de mim. Fuzilei ela com os olhos que começou a rir. Taquei uma almofada na cara dela.

- Hey. resmungou.

- aprenda logo que não gosto de ser acordada. ri.

- aprenda logo que sou vingativa. jogou a almofada em mim novamente.

- Nossa. ri me levantando, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Tomei aquele banho, sem molhar meu cabelo, coloquei minha roupa e voltei pro quarto, Thais como já estava arrumada ficou sentada na cama vendo tv enquanto terminava de me arrumar.

roupa da taylor:::::

[...]

- Bom Taylor, sei que já tem algumas músicas prontas, mas por enquanto, começaremos gravando aquela do seu video. - "mine". - e logo em seguida escolhemos outra, ok? - Já que namora o Justin terá bastante publicidade.

- não quero usar o Justin pra ter fama. revirei os olhos.

- não usará. - mas mesmo sem querer, vai acontecer. - não vai ter jeito.

- ok. suspirei.

Ficamos ali conversando sobre o que fariamos daqui pra frente, vi que seria puxado e que teria que me acostumar com isso, mas era o que eu queria então lutaria até o fim.

- o que vai fazer hoje? Thais perguntou depois de dar um gole em sua coca, enquanto saiamos do estudio.

- hoje? - nada, porque?

- é dia dos namorados bobinha. riu.

- em falar em namorado, e o tal menino que te deixou toda, toda? ri.

- então. - se você não se importar, queria te chamar pra vir conosco, vamos a um jogo dele... - não é bem um jogo, mas vai ser... entende? riu.

- não. ri confusa.

- ele vai ser fotografado jogando, só que é só representação mesmo... - só que depois eles vão jogar de verdade. - e queria que você jogasse com agente. riu.

- opa! - eu? - jogar futebol? - comigo mesmo. ri e batemos a mão uma na outra.

- as três eu passo lá no seu quarto de hotel.

- tudo bem. sorri.

[...]

- Tay. sorriu Thais, entrando em meu quarto de hotel com uma bolsa na mão.

- oi. sorri levantando da cama onde estava deitada vendo I carly. - o que tem ai dentro? apontei pra bolsa que estava em sua mão.

- seu uniforme. - igualzinho ao meu. riu, passando a mão pela sua barriga para que eu analizasse sua roupa, foi então que percebi a roupa que usava.

- coloque e venha. - to esperando o andar de baixo. - encontraremos com ele lá.

- tudo bem. sorri e fui me arrumar, depois que terminei tudo, desci e fomos em direção ao tal estádio que lá estava, claro que não estava animada por passar meu dia dos namorados, sem o meu. Mas precisaria sair de casa, até porque não ficaria ali o dia inteiro, e adoro jogar futebol.

[...]

Ao chegar ao estádio, vi que tinha algumas pessoa nas arquibancadas, algumas gritaram quando me viram, o que me assustou um pouco, mas tentei parecer normal e acenei sorrindo.

- e então? sorri olhando em volta. - cadê ele?

- ali. apontou e correu em direção ao um cara moreno que estava de costas conversando com um fotografo. Thais pulou em suas costas. O que me fez sorri. Fiquei os observando de longe ainda sorrindo com a cena, ate que ela diz alguma coisa e aponta pra mim. Então o tal menino se vira, e meu sorriso se desfaz por completo. - o que ele estaria fazendo ali?

Thai veio o puxando pela mão toda animada até mim. Apenas tentava parecer normal, forçando um sorriso.

- Tay. - esse é o Taylor. - engraçado que vocês tem o nome igual. riu.

- eu já o conheço. disse sem graça passando a mão em meu braço tentando disfarçar.

- Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. girtou alguem da arquibancada.

- to indo. gritou de volta. - gente já volto. sorriu e saiu dali saltitando.

O clima ali ficou pesado, ele me olhava e depois olhava pro chão decepcionado, como se não acreditasse no que acontecia. E eu ficava o olhando sem graça e mexia em meus cabelos para disfarçar

- como anda a vida? me olhou nos olhos, sereno.

- Boa. - estou começando minha carreira...

- Thais me falou...

- Ué... - então sabia que eu viria pra cá? espantei-me.

- sabia... - só não teria certeza que realmente viesse, já que está com o Justin e hoje...

- é dia dos namorados. bufei.

- é. sorriu de lado coçando a cabeça.

- ele não veio junto. - ficou no Brasil.

- e não virá pra cá?

- talvez quando terminar de gravar o album dele.

- entendo.

- e você, não iria pra Stratford?

- desisti de ir pra lá.

- e porque?

- não poderia ficar na mesma cidade que você. abaixou a cabeça, respirou fundo e me olhou de novo. - mas parece que o destino quer mesmo que eu fique perto de você. sorriu fofo.

- parece. sorri desviando meu olhar, e vi uma menina tirando uma foto minha com o Taylor. bufei e o olhei logo em seguida.

- vai jogar?

- devo jogar sim. ri.

- sabe jogar?

- e porque não saberia? levantei as sombrancelhas.

- porque você é mulher? riu.

- que machista. dei um tapa de leve no peito dele, rindo logo em seguida.

Ficamos conversando por alguns minutos, até o fotografo o chama pra continuar. Thais ainda não havia voltado, então fiquei sentada observando tudo.

Meu celular toca.

- alô.

- Taylor?

- Justin? sorri reconhecendo a voz.

- tá tudo bem ai? perguntou um pouco disconfiado.

- claro, e porque não estaria? ri.

- pelo simples fato de ter fotos suas com o aquelezinho na internet?

- com o Taylor? não consegui conter o riso, as pessoas são estranhas cara, como fazem isso nessa velocidade?

- esse mesmo.

- Justin, não pense coisas erradas. - sabe a Thais?

- hm?

- ela está com ele. - estão juntos. - me convidaram pra vir jogar futebol, já que não teria mais nada pra resolver no estudio. - então eu vim, ou queria que eu ficasse no hotel?

- desculpa amor. - pensei coisa errada.

- sei que pensou. - pensaria o mesmo. - mas confie em mim Justin, eu amo você!

- também te amo. Nisso escuto todos que estavam na arquibancada começarem a gritar loucamente, então olhei pra trás...

E vi o Justin, o que ele está fazendo aqui. Disse pra não vir, precisava terminar o album para suas beliebers, ele vai ver só.

- TAYLOR. Thai, chegou me abraçando de lado, sorrindo feito uma boba. - porque não me disse que ele viria.

- porque ele não vinha. ri, olhando ele descendo as escadas de um parte da arquibancada vazia.

- só não sei como ele sabia que eu estaria aqui.

- eu postei no twitter. riu, e mandei pra ele também, que queria que ele viesse e jogasse conosco.

- THAI. a repreendi.

- me agradeça depois bebê. piscou saindo dali. sorri e corri até o Justin dando um abraço apertado nele.

- como eu senti falta disso. sussurrou em meu ouvido.

- ficamos menos de um dia longe Justin. ri olhando nos olhos dele.

- que pra mim pareceram uma eternidade. olhou em meus olhos ecostanto nossas testas uma na outra, selando nosso lábios logo em seguida dando incio a um beijo gostoso.

- eu te amo. sussurrou em meio aos beijos.

- também te amo. sorri. me afastante dele.

- você é um idiota. dei um tapa no braço dele.

- AI! arregalou os olhos. - porque fez isso?

- disse que tinha que terminar seu album.

- terminei.

- não minta Bieber. cruzei os braços o fitando.

- tudo bem. - eu ficaria lá, mas não deu. - como vou conseguir gravar uma musica pensando em outra coisa?

- que outra coisa?

- em você sendo só minha hoje. sussurrou em meu ouvido me fazedo arrepiar.

- serei só sua, se fizer um gol pra mim. sussurrei esconstando meus lábios em sua orelha, mordendo-a logo em seguida, fazendo-o arrepiar.

- não me provoque aqui. riu malicioso.

- verdade. - é mais divertido quando estamos sozinhos. pisquei a comecei a andar rindo.

- hey. correu até mim me abraçando por trás, fazendo meu corpo chocar no dele. Andamos até um banquinho e ficamos ali trocando carícias.

- Taylor. - daqui a pouco começa o jogo. Thai disse logo depois seguindo em direção ao vestiário.

- vai jogar mesmo amor? Justin me olhou rindo.

- claro seu bobo. levantei arrumando minha roupa.

- vou ficar aqui olhando você. mordeu os lábios me analizado.

- nada disso. - você vai comigo. peguei no braço dele e tentei o puxar, mais foi em vão. Deu uma gargalhada e me puxou fazendo, me sentar em seu colo.

- Idiota! dei um tapa no braço dele rindo.

- Ai. fez uma careta fofa. - porque você sempre me bate?

- porque é legal. ri me levantando. Mas ele me puxa novamente me fazendo ficar na mesma posição de antes.

- Isso não tem graça Justin. bufei.

- pra mim tem. mordeu o lábio inferior.

- Taylor. Thais chegou com um uniforme na mão. - dá pro Justin se festir, e vem que vai começar o jogo. - manda ele se arrumar logo. Jogou a roupa em cima de mim e sai correndo rindo feito uma boba, mas deixa mais tarde eu bato nela.

- vocês acham mesmo que eu vou jogar? levantou a sombrancelha.

- acho. ri dando um selinho nele.

- estão completamente certas. - serei do time adversário do Taylor né? sorriu malicioso olhando pro campo.

- claro que não bobinho. - e para já com isso Justin. - vamos jogar isso na boa.

- na boa... - aham. ainda olhava pro campo, não dando a mínima pelo que eu dizia. Bufei e dei um tapa na testa dele.

- HEY! resmungou me olhando finalmente.

- olhe para mim quando falo com você mocinho.

- sim mamãe. riu o que me fez rir também. Levantamos e eu pulei nas costas dele, fazendo ele me levar assim até mais proximo ao campo.

[...]

Os times já estavam formados. Por sorte, Thai, Jus e Tay, estavam no mesmo time que o meu. O que eu acho que evitaria muita confusão. Já que Justin parecia querer arrumar alguma.

O jogo começa e bola em campo, nosso time começa marcando, Thai chuta a bola pra mim, e eu tento acertar o gol, mas bate na trave.

- Boa bola branquinha. Taylor me olhou sorrindo.

- Obrigada. sorri. Justin olhou pra ele com cara amarrada e Taylor parecia gostar daquilo, ignorei e continue jogando. Novamente o ocorrido acontece, só que dessa vez eu acerto o gol em cheio. Saio correndo em campo e Taylor me pega no colo me jogando pra cima. Gargalhei alto, pedindo para que ele parasse.

Justin chegou bufando perto de nós, dando um empurrão no Taylor, que me colocou no chão encarando Justin de perto.

- Qual é a sua branquelo? Taylor perguntou com a cara amarrada,

- Não gosto de você perto da Taylor. Justin fechou o a mão com força.

- PARA! gritei afastando os dois antes que algo pudesse acontecer.

- Qual o motivo dessa palhaçada Justin? Thais o olhou com os braços Cruzados.

- SEU NAMORADO FICA DE GRACINHA COM A TAYLOR!

- que idiota. - eles são só amigos. bufou revirando os olhos.

- Agora eles são queridinha. - mas antes já tiveram um caso. Justin riu sarcastico.

- O QUE? - VOCÊS JÁ TIVERAM ALGUMA COISA? - E PORQUE NÃO ME CONTARAM?

- Thais. - foi algo passageiro e só ficamos uma vez, nada importante. tentei acalma-la.

- NADA IMPORTANTE? girtou o Taylor.

- E PORQUE SE IMPORTA? Thais a olhou icrédulo.

Eu já não sabia mais o que fazer ali, se me escodia, se fugia, ou se mandava tirar todas aquelas pessoas dali que foram obrigadas a presenciar tudo aquilo.

- Thais não foi isso que eu quis dizer.

- Mas foi o que você disse. Já era possivel ver seus olhos enchendo de lágrimas.

- gente. - para com essa palhaçada. - viemos aqui por apenas um motivo. - se divertir. - não brigar. bufei cruzando os braços olhando para o rosto de cada um deles.

- ela tem razão. - me desculpe. Justin abaixou a cabeça. - amigos? olhou para Taylor erguendo a mão.

- Amigos! apertou a mão de Justin sorrindo.

- em fim paz. pensei dando um longo suspiro em seguida.

- e então, vamos jogar? Thais sorriu pegando a bola do chão.

- vamos. sorri começando a correr pra minha posição em campo.

[...]

- Que dia. me joguei na cama suspirando.

- Nem me fale amiga. Thais se jogou o puff que tinha ao lado de minha cama.

- que preguiçosas. Taylor riu se apoiando na parede.

- concordo. Justin riu fazendo o mesmo.

- que bobos. rimos.

O restinho da tarde foi perfeita, ficamos coversando e fazendo palhaçadas, o clima ali estava ótimo e eu estava adorando aquilo. Ter Taylor e Justin perto de mim, e minha mais nova amiga Thais.

- Já vamos indo. Thai mordeu o lábio me olhando.

- mas já? fiz bico.

- precisamos aproveitar um pouco o restinho do dia dos namorados. riu maliciosa. Confesso que aquilo me atordoou um pouco, sentia meu corpo ferver por dentro, não sei porque, mas não gosto de ver Taylor com ela... ele merece ser feliz, mas eu o amo. Respirei fundo tentando ser o mais normal possivel.

- hmmm. - boa sorte então. pisquei e ele riram saindo no meu quarto de hotel.

- vou tomar um banho. suspirei levantando do sofá.

- vou junto.

- nem pensar mocinho. - pode ficar ai. apontei pro sofá. Não estava mais afim de fazer nada, queria ir pro banheiro chorar sem que eu Justin veja, queria morrer, queria sumir, queria voltar no tempo... não que eu me arrependa, mas poderia ter sido diferente.

- mas...

- mas nada. - você me desobedeceu.

- você não me manda. mostrou a lingua.

- vamos ver se não?

- vamos.

- se quiser mesmo o que eu acho que você quer. - fique na sua ai no sofá. - caso contrário ficará apenas me olhando tomar banho e não facilitarei para sua pessoa. pisquei indo até o banheiro. Tirei toda a minha roupa e entrei no box sentindo a água cair sobre meu corpo, fazendo meus pelos instantaneamente erguerem-se. Respirei fundo, molhando meu cabelo. Lágrimas caiam de meus olhos sem sessar, eu estava com uma sensação horrivel, ele estava com outra. Havia me esquecido...

- Taylor pare de pensar nisso. - É O JUSTIN QUE VOCÊ AMA! - deixa de ser burra. - burra. - burra.

Lágrimas caiam pelo meu rosto, era inevitável, não conseguia controlar tamanha dor, mas acho que sofreria ainda mais se perdesse o Justin, o meu Justin!

Tentei parar de chorar e terminar meu banho. Peguei o shampoo e passei em todo meu cabelo. Acabei, dei uma ultima passada de água em meu corpo.

- você é uma idiota. sussurei fechando o chuveiro.

Sai do box e me sequei colocando a minha roupa. Sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha. Justin estava deitado em minha cama apenas de box.

- aproveite sua boba. sorri com meu pensamento e fui pra cama ao lado de meu homem. comecei a beija-lo com certa necessidade. Eu precisava me esquecer dos problemas, precisava estar com meu homem, o da minha vida!

[...]

Acordei com meu celular tocando, levantei bufando e atendi.

- que foi?

- bom dia pra você também! Thai riu ironica.

- ah, deculpa. - bom dia.

- não quis ir ai pra atrapalhar, então decidi te ligar..

- hm...

- meu pai disse que hoje gravamos sua musica mine e que é pra estar lá daqui há 15 min.

- tudo bem. - vou me arrumar aqui. olhei pra cama onde Justin já estava acordado me olhando.

- o Justin vai vir junto?

- não. - não. - o Justin vai voltar pra terminar de gravar o album dele. o olhei que bufou fazendo uma careta. ri da cena.

- do está rindo ai?

- oh, nada não.

- tudo bem. - apareço ai em 5 min.

- ok. - beijos. desliguei o celular.

- Eu não vou embora hoje. - não depois de ontem. Jus veio até mim mordendo o lábio inferior.

- Justin. - não quero ser o motivo da suas fãs me odiarem.

- não vão te odiar por isso. riu beijando a minha nuca.

- falo sério Justin. - não estou brincando.

- tudo bem. bufou. - teria que ir hoje mesmo, se não scooter me mataria.

- eu sei. ri jogando ele na cama beijando todo o seu rosto.

- a noite de ontem foi perfeita.

- foi mesmo. sorri e dei um selinho nele.

- a vida é boa, mas você tem que ir não é? riu levantando.

- verdade. - quer tomar banho comigo?

- isso não ia te atrasar?

- não tem problema. ri maliciosa.

- então vamos. me puxou pela mão colando nossos corpos. Tirei minha roupa e ele a dele, liguei o chuveiro e deixei a água cair, entrei e Justin me observava, o chamei com o dedo. Pegou em minha cintura colando nossos corpos beijando meus lábios com vontade. Posicionei minhas pernas em sua cintura, ainda o beijando.

- quero ser sua. sussurei no ouvido dele e o senti arrepiar. Seu amigo estava ereto e a poucos centimetros de minha vagina.

Aos poucos o enevitável aconteceu, o que eu desejava naquela manhã... na verdade eu o desejava sempre e a todo momento, me entreguei a ele com vontade, sentindo-o dentro de mim por completo.

Terminamos nosso banho e saimos do banheiro, Colocamos nossas roupas, e saimos do quarto de mãos dadas, sentando em um sofá no hall do hotel.

- e então? - cadê sua amiga? Justin posicionou sua cabeça em meu ombro.

- deve estar vindo. comecei a fazer carinho no cabelo dele.

- ali ela. apontei pro elevador de onde ela saia de mãos dadas com o Taylor. - merda. pensei desviando o olhar.

- que foi? Justin sussurou sério me olhando.

- nada. sorri tentando disfarçar.

- Oi gente. Thai sorriu me dando um beijo demorado na bochecha.

- Oi. dissemos em coro, Justin e eu. Taylor permanecia calado me fitando.

- hmm... - e então vamos?

- claro.

- Jus. - como vai fazer?

- hmm... - vou voltar pro hotel e dormir mais um pouco depois eu vou pra casa. sorriu me dando um selinho, o puxei mais dando inicio a um beijo.

- eu te amo. sorri dando um abraço apertado nele.

- também te amo. - se cuida loirinha.

- pode deixar. sorri.

[...]

- e então Taylor? - pronta pra gravar Mine?

- nasci. ri.

- então vamos lá. - como está a voz?

- acho que preciso fazer uns exercicios antes. fiz careta.

- claro. - Thai ajude-a com os exercicios.

- ok. - vamos lá. sorriu Thai.

Fizemos todo o necessário e eu já me sentia segura em gravar mine, ficaria bom. Estava confiante.

- então como quer começar a música?

- na verdade eu não sei. ri. - talvez como eu gravei o meu video, só que antes colocando um tipo. - hm..

- Oh oh ooo o. cantarolei e depois sorri.

- ficaria perfeito. - vamos fazer assim então. - da maneira e da melodia que estava no seu video, só que com algusn ajustes e batidinhas. riu.

- ok. - como quiser. sorri.

- Vamos lá. sorriu Rob, enquanto eu colocava os fones no ouvido, pronta pra gravar.

- 5,6,7,8...

- Oh oh ooo o. cantarolei escutando a melodia me acompanhar. Dei uma pausa sentindo a musica. -Oh oh ooo o. repeti sorrindo. - You were in college working part time waiting tables

Left the small town never looked back. respirei. - I was the flight risk with the fear of fallin

Wondered why we bothered with love if it never lasts. senti a batida novamente olhando pro chão. continuei. - I say "Can you believe it?". fiz careta. -I say "Can you believe it?",As we're lying on a couch,The moment I could see it,Yes yes I can see it now. sorri, e escutei uma batida mais acelerada começar o que me fez animar mais ainda. - Do you remember we were sitting there by the water,You put your arm around me for the first time,You made a rebel out of a careless man's careful daughter. respirei. - You are the best thing that's ever been mine. A batida diminuiu o ritmo fazendo minha voz ficar mais suave. -Flash forward and we'd been taking on the world together And there is a drawer of my things at your place,You learned my secrets and you figured out why I'm guarded,You said we'd never make my parents' mistakes. respirei fundo e continuei.- But we've got bills to pay,We've got nothing figured out,When it was hard to take,Yes, yes,This is was I thought about. Senti a batida voltando a ficar mais rápida, me fazendo sorrir e repetir o refrão.

- Do you remember we were sitting there by the water,You put your arm around me for the first time,You made a rebel out of a careless man's careful,daughter,You are the best thing that's ever been mine.

[...]

- And I can see it yeah yeah,And I can see it now, see it now, see it now... Sorri finalizando, suspirando logo em seguida. Ouvindo palmas lá de fora. Ri abafado e sai dali indo até eles.

- Você foi ótima. Rob, me abraçou de lado se afastando logo depois.

- Não sabe como foi incrivel pra mim te ver gravar! Thai me abraçou forte com seus olhos cheios de lágrimas.

- foi incrivel pra mim também. alisei o cabelo dela, me afastando logo depois. Fitei Taylor que sorria me olhando.

- Foi incrivel.

- obrigada. sorri me sentando em um sofá que tinha ali.

- ROBEEEEEEEEEERT! - THAAAAAAAAAAIS! - preciso de vocês aqui. uma mulher chegou gritando me fazendo rir sozinha ali. Thais e Rob, sairam dali correndo claro, mas me deixando sozinha com o Taylor.

- e então? - você foi demais.

- hmm... - obrigada. sorri me levantando indo beber água.

- sabe que eu ainda te desejo né? veio atrás me mim me abraçando por trás.

- Para Taylor. - você está com a Thais, e eu com o Justin. - mais respeito por favor. me afastei dele bebendo minha água.

- só estou com ela porque você me obriga.

- eu não te obrigo a nada. ri negando com a cabeça. ido em direção ao sofá de novo.

- claro que obriga. me puxou fazendo meu corpo colar no dele. - me obriga a te beijar assim. - me obriga a me sentir atraido por você.

- não tenho culpa disso. olhei em seus olhos e depois pra sua boca.

- obriga sim. sorriu, chegando cada vez mais perto de meus lábios. Até encostá-los por completo nos seus, Sua lingua pediu passagem, mas é claro que não cedi. Tentei me afastar dele, o empurrando com a mão.

- TAYLOR? escutei uma voz rouca soar no ar. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Taylor por fim me largou.

- Justin, eu posso explicar. senti meus olhos quase transbordando de lágrimas.

- Não tem o que explicar. - eu vi Taylor. - eu vi. Deixei que minhas lágrimas começassem a descer, mas elas não pareciam ter fim. Meu coração estava abalado, não sabia o que fazer. tudo isso por culpa do Taylor. Porque, porque?

- Justin... - por favor. disse em meio aos soluços de meu choro incessável.

- não acredito que fez isso. Ele me olhou com raiva e depois fitou o Taylor negando com a cabeça. Depois saiu dali correndo.

- JUSTIN! gritei indo atrás, ainda chorando.

- Taylor? - o que aconteceu? - porque o Justin saiu daqui daquele jeito? Thais me olhou preocupada.

- ah amiga. a abracei chorando ainda mais.

- calma. acariciou meus cabelos. - me conta o que aconteceu? se afastou de mim fitando meus olhos vermelhos de tanto chorar.

- Seu namorado.

- o que tem o Taylor?

- me beijou e o Justin viu.

- mas... - mas...

- desculpa. - eu não queria Thais. - eu não queria. - eu AMO o Justin. - mas e agora?

- calma. - vai ficar tudo bem! colocou a mão em meus ombros.

- não está com raiva de mim?

- você não teve culpa. - O Taylor teve. - e o Justin sabe disso. - ele sabe disso no fundo.

- obrigada. sorri torto a abraçando forte. Me larguei dela fitado seu rosto.

- que foi? sorriu acanhada.

- como vão ficar? - hmm... fiz uma pausa. - você e o Taylor?

- vou conversar com ele. suspirou.

- sinto muito.

- não foi nada. - todas nós somos vitimas, certo?

- certo. - mas no fundo ele gosta de você, sei disso. - ele só está confuso... - achando que é coisa do destino, mas ele vai ver que é coisa da cabeça dele e vai ver a pessoa maravilhosa que ele tem na vida dele. sorri de lado.

- aonde? riu travessa, me fazendo sorrir fraco.

- você. apontei pra ela.

- obrigada Taylor. - não converse com o Justin agora... - ele pode estar de cabeça quente, nervoso. - pode piorar as coisas. - espere mais um pouco. sorriu saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.