Just Imagine escrita por CarolMonaco


Capítulo 3
Conhecendo um pouco mais...


Notas iniciais do capítulo

Como eu tenho pedido me mandem REVIEWS! Espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232332/chapter/3

 Pov. Marie

E ele estava em meus braços, pude sentir tua respiração ofegante e vi os olhos azuis. Logo levantou e me pediu desculpas, e a culpa foi toda minha, mas fazer o que?

Pov. Niall

Senti-me meio fora de órbita quando rolou o beijo, senti que nossa “química” era perfeita.

N: Perdão, não deveria ter feito isso, é que caí em cima de você e não consegui me segurar, e acabou acontecendo, falei ofegante.

M: Que perdão o que, você já me explicou, então está tudo ok!- que menino mais gentil.

Pov. Marie

 Conforme o tempo passava. Eu e Niall ficávamos cada vez mais amigos um do outro. Em meu primeiro dia de escola, apresentou-me seus amigos: Louis ( o bobão), Liam( o fofo), Harry( o safado hahaha’) e Zayn (o tímido). Eram todos muito legais assim como Niall, passamos o dia inteiro conversando, pensei que fosse ser pior que esperava, falando besteiras. Já vi que esse ano PROMETE!

Pov. Niall

Sim, decididamente Marie era especial de uma forma inexplicável. Não que eu queira me declarar pra ela agora, seria impossível, acabamos de nos conhecer, levei-a pra escola e conheceu meus irmãos hahaha’. Ficamos um bom tempo batendo papo junto com os meninos, uma coisa que me deixou meio #xatiado, foi que o Harry não para de comer minha pequena com os olhos, é Niall tá na hora de contar para eles o que está acontecendo contigo.

Pov. Harry

Que menina mais encantadora, terei que me aproximar um pouco mais dele, se é que vocês me entendem.

H: Oii, gata tudo bem?

M: Oi Haz...Primeiro não me chama de gata por que não sou um animal que fica miando. Diga miau para as garotas da esquina da sua casa. Segundo estou muito bem.

H: Que foi princesa? Ficou tensa de uma hora pra outra

~~ Louis se intromete~~

L: É O EFEITO HARRY STYLES. HAHA’

M: Que efeito Louis? Esse magrelinho aí não se dá conta de que eu não quero absolutamente nada com ele.

H: POXA GATA! Voce me deixou triste- fiz beiçinho- hahaha

M: Vai te catar HARRY STYLES!

L: Vamos Marie o Niall está te esperando

M: Vamos Louis

L: Depois falo contigo Harry!

H: Ok! Amor!HAHHA

L: Harry não assuma nosso relacionamento ainda, irá assustar a garota.

M: Não precisa não vocês são muito amigos, já entendi já!

Pov. Zayn

Eu e Liam só estávamos observando aqueles três discutindo, e Niall nem ligou estava comendo um pedaço de bolo que havia deixado para mais tarde após o almoço.

Pov. Niall

Enquanto via Harry, Louis e Marie discutindo fui comer meu pedaço de bolo de chocolate, que por sinal estava maravilhoso. Louis vem vindo em minha direção com Marie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.