Just Imagine escrita por CarolMonaco


Capítulo 13
Escola, Pub, declarações e amor...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu me superei! Fiquei tão emocionada comigo mesma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232332/chapter/13

Pov. Carol

Fomos para casa da Marie, e Niall estava lá também. Os dois estavam conversando sobre comida. Ok NORMAL, mas será que eles não cansam...

M: Cansam de que?

C: Opps,pensei alto demais! Kkk

M: AGORA VOCÊ VAI FALAR!

C: AH! MAS NÃO VOU MEEESMO!

M: É SOBRE O QUE EU TO PENSANDO?

C: SIIIM

M: Vamos pro meu quarto, já voltamos meninos!

H & N: Ok!

[ Marie e Carol sobem as escadas]

M: Agora me conta!

C: É que eu fico vendo você e o Niall junto é muita fofura pra uma casa só!

M: Ah! Para somos só amigos!

C: E tem mais uma coisa...

M: Fala.

C: Aqui não, tem um lugar mais reservado?

M: Meu quarto vamos lá!

C: Ok...

M: Pronto fale[ fechei a porta do quarto]

C: Então o Harry me pediu em namoro...

M: SÉRIO E VOCÊ ACEITOU NÉ? *O*

C: Claro que não, e por motivos pessoais!

M: Ah! Sim, entendo... Se você acha que é o melhor.

C: Não o melhor, mais o menos dolorido... Eu estou gostando dele e não é pouco...

M: Ah! Siiim....

[ Marie e Carol descem]

N: Então meninas, enquanto vocês estavam lá em cima eu e Harry resolvemos sair mais tarde querem?

M e C: Pode seer... Que horas?

H: 20:00!

C: Ok!

M: Pode deixaaar!

[ Niall e Harry se despedem, Harry espera Niall entrar em casa e fica esperando  Carol]

C: Oiii Harry, fale( Harry me puxou)

Pov. Carol

Ele começou a cantarolar minha música preferida Let Me Love You, aquela voz me deixou completamente atordoada!

C: Harry, por favor, me espere, você irá ter sua recompensa!

H: Eu odeio esperar por alguém, mas ok!

C: Te vejo às 20:00!

H: OK! Passo às 20:00

Pov. Niall

Hoje o dia foi completamente maravilhoso, fiquei falando com a Mah, depois fomos pra casa dela ficamos conversando e chegaram Carol e Harry. Após ir embora pra casa e perto de dar a hora liguei para os meninos para resolver tudo direitinho de hoje e amanhã é dia de combinarmos a surpresa de Harry pra Carol.

[ dá a hora de irem pra Pub]

Niall encontra Marie e ela esta vestida assim: http://www.polyvore.com/pub_marie/set?id=54301875 .

N: Uau, minha amiga está maravilhosa!

M: Que isso Niall, olha só quem está vindo ai buscar a Carol...

[ Harry apita a campainha da casa de Carol]

H: Oi meu amor, tudo bem?

C: Oi meu anjo

H: Você está muito linda mesmo, ela estava encantadora: http://www.polyvore.com/pub_carol/set?.locale=pt-br&id=54086117 .

C: Que isso poxa, vamos lá na frente vi Niall e Marie lá...

H: VAMOS!

N e M: Que isso Carol! VOCÊ ESTÁ LINDA!

C: Ah! Parem com isso! Assim eu fico sem jeito!

[ Foram todos pro Pub, e os meninos já estavam lá esperando ao quatro]

Z: FALA GALERINHA!

Louis: OOOI MARIDO LINDO! OII NIALL COMO VAI?~~ OLHAR MALICIOSO~~

Liam: OOI PESSOAL!

Z: Então vamos dançar?

Louis: Você querendo dançar? HAHA’

Z: Algum problema?

Liam: Pode ser vamos lá...

H: Vamos

N: PODE SER!

[Marie e Carol ficam sozinhas]

M: Vamos dançar também pô!

C: Vamoos, antes vou pegar alguma coisa pra beber estou com sede, poisé...

M: Ok!

[Elas pegam dois energéticos e vão pra pista]

Elas dançam mais um pouco e veem Harry e uma menina se beijando.

C: Não acredito!

M: RELAXA MULHER VOCÊS NÃO TEM NADA AINDA!

C: Mas ele prometeu me esperar

M: Mas bêbado ninguém espera!

C: Será mesmo?

M: Olha como ele está escandaloso!

C: É mesmo esta até estranho!

M: Pois é.

Pov. Liam

Já estava tarde então fomos pra casa, deixamos cada um em sua casa e eu fui pra minha, estava cansado já, então tomei banho e fui dormir.

Pov. Zayn

Eu e Louis estávamos indo pra casa, ai eu vejo uma cena meio tensa. ‘~’ . Niall estava NEGANDO comida! Poisé bêbado todo mundo muda no mundo bêbado!

Todos foram para suas casas dormir e pro outro dia acordarem super animado, pois tem surpresinha pra Carol na sexta .

[No outro dia...]

 Pov. Louis

Após o colégio, fomos pra casa de Niall fazer a surpresa de Harry pra Carol e cá entre nós será perfeita! K’ Ver meu menininho apaixonado está mexendo comigo, mas vamos ver quem é que vai se derreter ele ou Carol! Kkk

H: SERÁ QUE ELA VAI GOSTAR? TO PRROCUPADO!

Z: JÁ VIU ALGUMA MENINA NÃO GOSTAR DESSA MÚSICA?

Pov. Liam

ENTÃO PASSA O DIA DE HOJE, E QUINTA NADA ACONTECEU ATÉ AI. Mas chega SEXTA Niall leva seu violão, e já que temos aula de música será nessa hora! Eu, Zayn e Louis entraremos na sala pedindo pra professora armando nosso esquema de conquista. Pode ser estranho ,mas estávamos gostando de tudo isso e ver Harry desse jeito todo fofo está sinceramente me surpreendendo.

Professora de Música: Ah! Sim meninos deixarei eles dois por último será lindo demais isso o que vocês estão fazendo J

Louis: Viu “fêssora” de vez em quando nós garotos conseguimos ser fofos!

P de musica: Pois é... haha vejo vocês daqui a pouco!

Z: Tchau J

Pov. Harry

Todos se apresentam depois de 20 minutos era a hora, estava ficando nervoso, e só iria cantar, mas iria cantar uma das mais belas músicas que já ouvi em toda a minha vida. Fui lá pra frente com Nialler , ai entraram os meninos.

H: Bom essa não será uma coisa qualquer... Carol venha aqui na frente.

Turma: Iiiiii

Louis: O galera pera ai vamos ver o que o Harry e o Niall vão fazer NE!

Harry começa cantar I Won’t’ Give Up – By: Jason M’raz!

Pov. Carol

Ver Harry Cantando diretamente olhando nos meus olhos foi simplesmente maravilhoso, ai veio um coro com ele, feito pelos meninos! Quem diria ver Harry Styles cantando tão bem J. Comecei a chorar ele conseguiu mesmo me tocar com essa música. No final todos aplaudiram , gritaram, assobiaram...

H: Então, Carolina você aceita ficar ao lado da minha vida, durante nosso amor, ou seja, até o Bob Esponja conseguir sua carteira de motorista?

C: SE EU ACEITO? JÁ FOI ACEITO NA HORA QUE VOCÊ OLHOU PRA MIM E COMEÇOU O REFRÃO! EU TE AMO MEU AMOR!~~ NOS BEIJAMOS~~

N: Que lindo esse casal...

[ Bate o sinal pro intervalo]

Pov. Harry

Agora que sei que Carolina é minha, somente minha, ficaremos grudados para sempre. Quem diria Harry Styles! Desde a primeira vez que a viu logo de cara se apaixonou e logo você para se apaixonar por uma brasileira!

Pov. Carol

Eu e Harry resolvemos ficar junto o intervalo todo! Nos amando, ele me levou pra debaixo de uma árvore com uma copa gigantesca, o dia estava muito quente e essa sombra ficou perfeita, deitei em seu peito acariciando meus cabelos e ficamos lá fazendo nada só curtindo o momento, esse sim foi o que ele estava falando!

H: Amor...

C: Diga...

H: Ficou brava comigo?

C: De quê?

H: Por ter feito aquilo tudo na sala hoje!

C: BRAVA? EU? EU FIQUEI SIMPLISMENTE ENCANTADA COM ISSO O QUE FIZESTE PRA MIM!

H: Que bom então, menos pior....

C: HAHAHA’, vem cá seu bobo[ falei levantando e dando um selinho, looongo]

H: Boba é você!:p

C: É isso mesmo o que eu escutei?

H: É SIM! Kkk

C: Olha quem está falando, estava brigando com o Lou por causa de um canal na televisão esses dias!

[ Sinal do intervalo acaba....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.