Just Imagine escrita por CarolMonaco


Capítulo 12
Twitcam, violão e pedidos...


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo, está muito fofinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232332/chapter/12

H: Vamos Carol...

C: Ok! Vamos até amanhã meninos e Marie até mais tarde...

[ Chegando na casa da Carol...]

C: Entra ai Harry...

H: Ok! Que foto linda, quem é?

C: Sou eu e minha mãe...

H: Ah! Sim... ‘-‘

C: Senta ai no sofá, se quiser pode vir comigo até a cozinha. .

H: Ok!

[ Na cozinha]

Pov. Carol

Já que vou preparar alguma coisa brasileira por que não? Bife, batata frita, e salada de alface e tomate?

H: O que você esta fazendo ai Carol?

C: Surpresa...

H: Fala ai pô! ( comecei a fazer cócegas)

C: Ta bom eu falo. Bife, batata frita, salada de alface e tomate!

H: :O Vou almoçar aqui todo o dia!

C: Besta!Vou lá pra cima me trocar enquanto o bife frita e a batata assa.

H: OK! Aonde é o banheiro?

C: Vem comigo é do lado do meu quarto .Aqui...

H: Obrigada

Pov. Carol

Bom fui me trocar fiquei de short jeans mesmo e uma blusa e chinelo. Não íamos pra nenhum lugar mesmo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54206294  )

Pov.Harry

 Fui colocando a mesa pra ajudar a Carol, e a vejo descendo mais linda que nunca.

C: O que foi o gato comeu sua língua?

H: Nada não, vamos comer?

C: Ok vamos eu só preciso colocar a mesa...

H: Coloquei pra você!

C: OBRIGADA HAZZA!

Pov. Harry

Terminamos de comer e Carol foi lavar a louça. Ela fez um coque solto pra não molhar o cabelo. E fiquei vendo como era a sala.

H: CAROL, aonde tem CD?

C: Na estante da televisão é só abrir as portas e você escolhe

H: Ok, vou colocar qual?  Cher Lloyd ou Maroon 5?

C: Coloca Maroon 5 e na música 5

H: OK!~~ começou a tocar This Love~~

C: Não sabia que gostava de Maroon 5, escutei-o cantarolando, eu por exemplo adoro!

H: Gosto sim, esses caras mandam muuito bem!

C: É eu sei...

[ Carol termina de lavar a louça e vai pra sala]

H: Bom... Vamos ficar um pouco na net? Ai fazemos twitcam J

C: Ah, sei lá, pode ser, mas faz você que eu tenho muita vergonha.

H: Vergonha de que?

C: De saber que tem pessoas me vendo! E você é mais visível que eu, quem vai querer ver uma menina feia?

H: Você feia? Me conte outra piada kkk

C: Sou sim

H: Ah! Mas você vai ficar junto comigo do meu ladinho hunf, senão, te faço outras cócegas, e mais forte.

C: Não cócegas não e do mesmo jeito eu não vou!

H: Ah é mesmo? Você irá experimentar a minha Cócega Master!( comecei a fazer)

C: Não Hazza Para, Para ah! Ah! Ah! Ah!

H: Só paro se você aparecer junto comigo!

C: TA BOM DESDE QUE EU NÃO SINTA MAIS CÓCEGAS HAHAHA’          

H: ACHO BOM!

C: Não acha nada! Anda liga logo esse troço!

H: Pronto, Carol já têm 121 viewrs!

C: QUE ISSO ,NÃO TEMOS NEM 5 MINUTOS !

H: Olha só quem está nos vendo! O pessoal do colégio e os meninos e a Mah!

C: ÔPA! OOOOI GALERAAAA! TUDO BEEEM?

@Mah_ Edwards: Oiii Carol! Como que foi o almoço heein!?!

H: Caroool volta aqui! Kkk a Mah! Ta perguntando do almoço... kkkk

C: Fala pra ela que depois eu falo!

OBS: Não colocarei o twitter original!

@Niall_Horan:  E ai Harry, pronto? Sexta feira é dia de surpresaaa!

C: Que surpresa é essa senhor Harry?

H: Como o Niall disse é uma surpresa!

@Louis_William :  Carol pede pro Harry cantar alguma coisa e já que você sabe tocar violão...

C: Louis! Como você sabe que eu toco violão?

@Louis_ William: Vi ele lá atrás ai deduzi! Kkk

C: Ah!OK! Harry  você canta ai eu toco violão!

H: Ok, mas qual música?

C: Pode ser Torn?

H: Pode sim!

@Liam_James: Que isso pessoal, até que eles formam um casal fofo!

Mah_ Edwards: Verdade Liam!

[ Harry e Carol terminar Torn e vão ver o que o pessoal esta falando]

H: Carol, o pessoal gostou de ver a gente cantar e falaram que formamos um casal fofo kkkk

C: Eles são cegos e surdos só pode!

H: CONCORDO

[ Começa a chegar várias Replys do pessoal ]

@Pessoal kkk: BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA

C: Eles estão bêbados?

H:Acho que sim!

[Marie liga pra Carol]

M: Beija logo ele pô! O pessoal vai encher o saco de vocês amanhã no colégio se não se beijarem1

C: AA que merda ta bom!

[ Fim da ligação, Carol cuchica com Harry]

H: Ok! Mas com uma condição

C: Qual?

H: Nada não... ( beijo Carol com toda a vontade que estava sendo guardada aquele tempo todo)

Pov. Carol

Pensamentos durante o beijo: Ah! Que lindo esse menino, isso tem que durar pra sempre, aiaiai...

Acho que nunca retribui um beijo tanto como agora esse menino, me mata desse jeito, mas começou a ficar quente demais lá e desligamos a twitcam.

Ele me deita na cama e começa a me beijar intensamente, passando sua mão pelas minhas costas, depois para as minhas coxas, as apertando, até que...

C: Harry, para melhor não...

H: Mas por quê?

C: Melhor não só isso, nós não temos nenhum relacionamento firmado. Somos só amigos e o que o pessoal irá pensar de nós dois?

H: Não seja por isso... Carolina deseja namorar comigo?

C: Desculpa Harry, mas não preciso pensar, até pouco tempo estava no Brasil e agora vim para cá, te conheci há tão pouco tempo, vamos dar tempo ao tempo quem sabe algum dia J

H: O tempo não importa, o que importa é que eu esteja contigo, te protegendo de todos que ousarem te machucar outra vez como aquele idiota!

C: Ounw, obrigado por me respeitar, vamos meu amigo preciso falar com Marie sobre o trabalho de música. Vamos tentar esquecer isso, por favor, não quero que fique um clima chato entre nós.

H: Pode deixar vou tentar ~~ mal sabe ela que sexta ela terá uma surpresa maravilhosa.~

Pov. Harry

Beijá-la foi como se um filme passasse em minha cabeça, mostrando nós dois casados, com filhos chamados Jenny  e Josh iria ser ser perfeito envelhecer ao lado dela. Mas Harry você está sendo precipitado demais! Mas f***-se  Aquele beijo estava se tornando algo mais quente, tive entõ que desligar a twitcam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.