Just Imagine escrita por CarolMonaco


Capítulo 1
Viajando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e e acompanhem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232332/chapter/1

Just Imagine (Cap. 1)

Havia uma garota chamada Marie, morava no Canadá, mas estava de mudança para Londres , pois sua mãe conseguira a promoção no trabalho e com isso ela poderia sustentar e dar uma qualidade de vida melhor à sua filha.

Marie virou órfã de pai aos oito anos, ele sofrera um acidente enquanto viajava de volta pra casa, um dia antes do Natal.

Quando Marie chegou ao aeroporto, viu um aglomerado de pessoas reclamando da falta de competência ao pegar a bagagem na esteira. Como era muito curiosa, decidiu, então, ir um pouco mais a frente e sem querer tropeçou no pé de um garoto, muito lindo que por sinal (expressão). Ele pediu desculpas e foi embora.

Após toda muvuca anterior, ela pega suas malas e vai pra sua nova casa com sua mãe.

Chegando em casa, Marie e sua mãe arrumam a mudança que já havia chegado

~~ Barulho da campainha ~~

Marie atende e vê um garoto meio baixinho, de cabelo liso, olhos azuis. Ele se apresenta como Niall e mora na casa ao lado.

Pov. Niall:

Oi, tudo bem? Meu nome é Niall, e moro aqui do lado, qualquer coisa é só me chamar. Dei meu telefone a menina de olhos castanhos escuros. De onde veio essa menina?

N: Qual seu nome?

M: Marie

N: Nome muito bonito o seu J

M: O seu também não é feio. Disse corando.

N: Bom, trouxe algumas coisas pra comer posso entrar?

M: Claro que pode, sente-se e não repara que acabamos de arrumar tudo.

N: Que nada... relaxa, vamos comer?

Pov. Marie:

Bem engraçado e fofinho esse menino, após uma longa conversa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.