As long as you love me. escrita por Hanelle


Capítulo 5
C'mon, daddy!


Notas iniciais do capítulo

Poxa, cadê as reviews? Postei três capítulos ontem e ninguém apareceu. Aqui é difícil, ein =( Enfim, leiam direito e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232317/chapter/5

- No centro da cidade.

- Fazendo mais compras, Melanie? Seu closet está quase explodindo. - Meu pai continuou o sermão. 

- Só trouxe um sutiã, não precisa se preocupar. - Coloquei a chave da Ferrari dentro de minha bolsa e dei alguns passos para frente, passando por ele. - Daqui a pouco arrumo um emprego e você não precisa mais me sustentar. - Fiz sinal de paz e amor com os dedos e apontei para minha cabeça, como se fosse um aviso de alívio para ele. O senti bufar e entrei em casa, avistando Scarlett lavando os pratos do almoço sobre a pia. - Hey. - Beijei sua bochecha, sorridente.

- Ué, já? Disse que não chegaria antes das seis.

- Teve um assalto numa das lojas e as vendedoras recomendaram não andar mais por lá. - Soprei as unhas como se aquilo não fosse nada.

- Você se machucou? Levaram algo seu? Te ameaçaram? - Passou a mão no meu rosto e em fios do cabelo, nervosa. Ri pelo nariz.

- Relaxa, eu estava longe. - Pisquei, me afastando. Abri a geladeira e peguei um iogurte de morango, descartando a embalagem protetora e tomando lentamente em seguida.

- Que bom, então. Mesmo assim você ainda vai nessa festa, mais tarde?

- Claro! - Dei de ombros e aumentei o tom de voz, como se a resposta fosse óbvia. - Nada estraga minha Sexta Feira, amorzinho. - Sorriu.

- E o que tem aí, na sacola?

- Uma peça de lingerie. Não escolhi mais nada porque todos ficaram afobados. Terei de me virar com o que tenho jogado no quarto.

- Não é pouca coisa, querida. - Levantou uma das sobrancelhas. - Garanto que encontrará com facilidade. - Selou minha testa, secando o último copo brilhante. Bem limpo. - Agora irei ajeitar a sala. Vai almoçar?

- Nem pensar! Se por algo pra dentro, nenhuma roupa cabe em mim. - Disse, apreensiva.

- Boba demais.

- Precavida. - Pisquei, avistando-a ir aonde desejava. O iPhone fez um bip bip baixinho e o peguei, abraçando-o com o indicador, em cima da mesa. 

Scar me avisou que irá se divertir a noite. Cuidado com o tal Jason, ele é perigoso. Papai.

- E você se importa? - Bufei, ignorando. Recolhi tudo que me pertencia, joguei as sujeiras e restos no lixo e subi as escadas rapidamente, mexendo os quadris e levantando a saia curta. - Vish.

Derek só paga minhas contas. Mamãe saiu de casa porque ele não a fez feliz e quem sofre com isso sou eu. Fui visitá-lo na empresa qual trabalha quatro vezes, e em todas elas o vi aos beijos com secretárias no sofá de seu escritório. Me enojo totalmente só de pensar em tê-lo perto. É óbvio que sinto falta às vezes, mas amor fraterno não existe mais. Só lamento. Me joguei na cama do quarto e tirei os saltos de meus pés, tacando-os em qualquer canto. Encarei o closet e suspirei imaginando a bagunça que teria de enfrentar quando abrí-lo.

- Toma coragem e vai, Mel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Ela vai selecionar o vestido (que eu já "fiz" -n) e depois tem festa com o encontro especial de JASON MCCANN, MUAHAHAHAHA. Espero que estejam gostando, e se lerem, COMENTEM! Besito. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As long as you love me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.