I Never Will Leave You escrita por Lil Zombie


Capítulo 2
Another Day Any


Notas iniciais do capítulo

*--* Mais um cap. ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232315/chapter/2

       9:00h da manhã,e acordei com uma tremenda dor nas costas.Eu havia dormido na cadeira da sala de espera do hospital.Não me sentia muito bem,na verdade eu me sentia horrível.

       Levantei rapidamente e fui em direção ao banheiro. Logo me olhei no espelho. Okay eu estava realmente péssima.Joguei a água gelada da torneira no rosto,aquilo me fez acordar um pouco.

        Eu não sentia fome, não sentia frio nem nada; apenas um vazio imenso em mim. Minhas olheiras profundas se destacavam no meu rosto, mas nada disso importava mais.

         Já fazia uma semana que eu estava nessa. Eu comia no hospital, dormia lá, tudo mais. E claro; chorei muito lá.

         Me dirigi para os corredores do hospital e entrei em um dos quartos. Abri a porta com ansiedade, eu precisava vê-lo.

          Ele dormia sereno, calmo...lindo. Sua pele estava mais pálida que o normal,e seus cabelos negros,davam um grande contraste com sua pele. Me sentei numa poltrona próxima da cama. A mesma fez um barulho desconfortável, logo percebi que Ele havia se mexido. Ele acordou.

          -Jéssica!!! –disse Ele com todas as suas forças.

          -Gerard..-eu disse com um sorriso tristonho no rosto.Ele sorriu de volta, mas com muito esforço.

           Gerard já estava internado a mais ou menos uma semana. Mas mesmo usando todos os medicamentos, fazendo todos os tratamentos, nada adiantava; parecia que piorava mais!

            Sem querer, deixei escaparem algumas lágrimas, não aguentava vê-lo daquele jeito. Querendo ou não eu já sabia que ele não suportaria por muito tempo...

            -Tá tudo bem Jessie?-Gerard perguntou-me.

           -Tá sim Gee.- eu disse e dei um sorriso tentando disfarçar.

           - Jessie não minta mais.-Gerard disse com os olhos marejados de lágrimas.

           - Mas, do que você ta falando Gee?!Eu to bem, eu to aqui com você!-eu disse ainda forçando o mesmo sorriso.

           -Nós dois sabemos,que...bom... – ele pensou um pouco e resolveu não dizer mais nada,mas eu já sabia ele ia dizer.-Poderia ser pior!Meu cabelo não caiu e eu ainda ta em forma.-deu algumas gargalhadas depois de falar.

           - Gerard,como você consegue fazer piadas com isso!-disse sem esboçar expressões e com os olhos cheios de lágrimas. – Eu não quero te perder,é difícil pra mim, você não entende?!

             Dessa vez ele não disse mais nada. Apenas soltou uma única lágrima e segurou forte minha mão.

                            -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

             Passou-se muito tempo e eu e Gerard não falamos de mais nada. Até que chegou uma enfermeira e eu tive que sair pois Gerard iria fazer seus tratamentos.Me despedi com um beijo e dessa vez optei por ir pra casa á ficar no hospital mais uma noite.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* Então o que acharam?Reviews? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Will Leave You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.