Eu Te Amo . ( Para Kika ) escrita por HumorCSI


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232311/chapter/4

Catherine acordou com Grissom em cima dela beijando seu pescoço .  

GG: Bom dia ,minha linda . - Grissom dá um selinho nela .   CW : bom dia ,meu amor .  - Cath devolve o selinho .  GG: Catherine ,sabe oque eu estava pensando ? 

CW : Não .. oq ? 

GG: Acho que devemos nos casar !  - ela fala com um sorriso no rosto ,um sorriso rapidamente apareceu no rosto de Catherine .

 CW: você está falando serio ? - perguntou  a loira com lagrimas nos olhos .  

GG: é claro ,meu amor . Eu passar o resto da minha vida com você !

 CW: eu tanbém quero passar o resto da minha vida com você.. eu te amo , Griss !

  GG: eu tanbém te amo ,Cath . - eles se beijam apaixonadamente . - então .. está decido nos vamos nos casar .  Depois eles se arrumam e vão falar com os amigos a novidade .  

JB: Bom dia .. Pombinhos . - disse Jim com um seu humor de sempre .

  CW/GG: Bom dia ,Jim

.  CW: Galera ,nos temos uma coisa para contar para vocês .. 

SS:Você está gravida ? 

CW: Ainda não . 

GS: Você vai largar o Grissom e vai se casar comigo ? 

CW: hahahahahahahaha ,Não ! .. Eu e o Grissom decidimos nos casar!

  SS: Meus parabéns .. sejam muito felizes juntos ! 

JB: Parabéns .. Olha ,Gil ,se você partir o coração da minha garotinha eu te mato ! 

*********************************************************************** 

 ##:,Grissom , Você ,aceita Catherine willows como sua legitima esposa ?  

GG: Sim . ##: Catherine , você aceita Gil Grissom como seu legitimo esposo ?

CW: Sim . ##: eu vós declaro marido e mulher ,pode beijar a noiva ! - Grissom Beija Catherine com muita paixão . 

CW: eu te amo ! 

GG: eu te amo Mais ! 


 FIM .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo . ( Para Kika )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.