Amizade Para Vida Toda escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem meninas esta fic é para minha amiga Minny!! e para todos que tem amigos a distancia...
Para todos que tem amigos especiais e distantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232308/chapter/1



Esta é a historia de duas amigas loucas por CSI e este incrivel amor uniu elas nesta amizade que nada nem ninguem poderia fazer ter fim, pois mesmo distante elas estavam perto tanto em pensamento como no coração.


Elas se conheceram em um dos tantos grupos da Familia CSI que existe e começaram a conversar e esta amizade se tornou muito forte é uma amizade verdadeira.


Esta amizade é tão forte e verdadeiro que quando uma não fala com a outra parece que falta algo, o dia não esta completo, esta amizade tomou conta do coração e pensamento.


Elas compartilham momentos bons e ruins, dão risada juntas, choram juntas isso realmente é amizade.


Ser amigo é estar ao lado da pessoa quando ela mais precisa, não só quando a pessoa esta bem.


Amigo é ...


Aquela pessoa que o tempo não apaga


Que a distancia não esquece


Que a maldade não destroi


Ser amigo não é coisa de um dia.


São atos, palavras e atitudes que


Se solidificam no tempo e não


Se apagam mais


Amigos são irmãos de mães diferentes mais que conquistam um lugar especial em nosso coração.


Assim é nossa amizade a distancia, não nos separa pois estamos sempre juntas no coração e em pensamentos. juntas para o que der e vier. Sei agora que não estou só pois tenho você amiga e irmã .


Jaminny mana Te Amo  a distancia jamais existira entre nós, mesmo longe você esta comigo e estou contigo, quando precisar !!


                                    Fim!! ♥ ♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? quero reviews se vocês gostarão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Para Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.