Love Is A Killer escrita por MayaBriefs


Capítulo 1
Indo embora sem olhar para trás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232291/chapter/1

Bulma concluía mais um dia de trabalho no laboratório de sua casa, apenas para sua distração, já que seus dias estavam cada vez mais vazios e sem vida.

A única coisa que a alegrava e fazia formar um sorriso ainda em seus lábios era Trunks, seu pequeno e único filho de apenas um ano de idade que a acompanhava sempre no seu trabalho no laboratório.

Ela sabia que tinha que colocar um rumo na sua vida e seguir em frente, assim como todos seus amigos estava fazendo depois da luta contra o Cell, onde Goku, seu melhor amigo, morrera.

         Mas ela sempre soube que não seria assim tão fácil.

         Já havia se passado uma semana desde a luta contra Cell. Uma semana.

         Chichi e Gohan pareciam estar levando melhor a cada dia a morte de Goku.

         Kuririn voltou para casa do Kame, onde estavam também Oolong e Umigame.

Bulma soubera o que Kuririn havia feito pela Androide numero dezoito, e entendia melhor que ninguém o amigo, por ter se apaixonado por alguém que era considerado vilão, até então, mas ficava triste por ele não ter conseguido ficar com Dezoito como queria. Porem, Kuririn parecia conseguir seguir bem com sua vida, ao contrário dela.

Yamcha e Pual voltaram para o deserto por um tempo, alegando querer colocar as coisas em ordem novamente depois de tudo isso que havia acontecido e começar uma vida nova.

Tenshinhan e Chaos partiram para as montanhas para continuar a treinar e ficar mais forte, dizendo que não sabiam mais quando eles iriam se ver novamente.

E Piccolo, que agora havia se fundido com Kami-Sama, permaneceu no templo sagrado com Dendê, o ensinando e aconselhando, para se tornar um grande Deus.

E apesar de tudo e de todos os acontecimentos, as coisas pareciam correr bem na vida de nossos Guerreiros Z.

Exceto com Bulma, que pensava que sua vida não poderia ir de mal a pior.

E tudo isso havia começado um dia depois do torneio, quando Vegeta havia voltado pra casa.

~ FlashBackOn ~

_ Vegeta? – ela falou depois de se sentar ao seu lado no sofá da sala de estar. Ele parecia distante, como se tivesse em outro mundo. – Vegeta... – voltou a chamar e ele olhou pra ela se sentindo incomodado. – Por que está assim ainda? Veja, tudo voltou ao normal agora, não precisa ficar tão serio e distante! – ela disse na intensão de animá-lo.

Mirai Trunks havia acabado de se despedir deles, e agora tudo estava de volta ao normal, pelo menos era o que Bulma imaginava.

_ Argh, será que agora você vai dar pra ficar me incomodando e se metendo na minha vida?! – Vegeta perguntou com raiva. – Você não é absolutamente nada minha pra se meter dessa forma!!

Bulma franziu a testa sem entender e se sentindo ofendida.

_ Como assim?! Poxa, eu só quero saber o que houve pra você ficar dessa forma... – ela explicou começando a se incomodar.

_ Por que você quer saber? Pra você rir de mim depois pelas costas com seus amiguinhos idiotas?! É isso?!

_ Vegeta, assim você me ofende, por que eu faria uma coisa dessas?!

_ Por que vocês são todos iguais! Querem encontrar uma forma de me humilhar cada vez mais e mais! – ele despejou. – Eu não aguento mais isso! Eu sou o príncipe dos saiyajins, eu sou o melhor!!

_ Vegeta... Ninguém quer te humilhar, isso não é verdade...

_ Há, claro! Eu não quero sua piedade, Bulma! – ele disse a encarando. – A melhor coisa que você pode fazer é ficar bem longe de mim... Você, e seus amiguinhos. – disse e se levantou pra ir embora, mas Bulma o segurou pelo braço.

_ Ei, aonde pensa que vai?!

_ Eu vou embora.

_ Embora...?! Você não pode fazer isso!

_ E por que não?!

_ Por que você tem uma família aqui agora.

_ Família? – ele perguntou. – Eu não me lembro de pedir pra fazer parte de família alguma...

_ Por que está agindo desse jeito?! Vegeta! Eu só quero ajudar, e quero que tudo volte ao normal logo...

Vegeta ficou olhando Bulma nos olhos por um momento. Ele sabia que ela não era igual aos seus amigos, ela era a única que não o tratava como inimigo, era a única que não tinha medo dele e que o deu uma chance. Mas mesmo sabendo disso, não queria falar, não queria se lembrar do que viveu naquela luta contra Cell. Queria sair dali e ficar sozinho.

_ Eu vou embora... – voltou a repetir, mas dessa vez sua voz não saiu tão decidida quanto antes. Com um movimento leve ele se soltou da mão de Bulma e começou a caminhar até a saída.

_ Não, Vegeta! Não faça isso... Por Trunks!

E ele parou. Mas não olhou pra trás.

Trunks... Seu filho... Lutou ao seu lado e morreu na sua frente e ele não foi capaz de fazer nada. Nada, pra se vingar, foi um completo inútil, e ainda quase colocou tudo a perder. Sentia-se fracassado, humilhado. Parecia que algo havia morrido dentro dele junto com Cell e Kakarotto, mas não sabia exatamente o que.

Sem se virar pra trás, ele continuou seu caminho e quando chegou até o jardim da corporação capsula, voou para bem longe dali, deixando pra trás Bulma que não conseguia chorar, de raiva daquele Saiyajin que não tinha um pingo de sentimento dentro de si pela sua família.

~ FlashBackOff ~

E assim os dias passaram, sem Vegeta.

Nos primeiros dias, Bulma ainda tinha esperança de que ele fosse voltar, mas quando viu que uma semana havia se passado e não tinha tido nenhuma noticia do Saiyajin, tentou colocar na sua cabeça de uma vez por todas que ele havia se ido embora para sempre e que talvez nunca mais ela fosse o ver.

Afinal, Vegeta só havia ficado ali na Terra até então, por causa da sua obsessão por vingança contra Goku, e agora que ele havia morrido, Vegeta não tinha mais motivos pra continuar ali.

Pelo menos era a desculpa que Bulma tinha dado a si mesma durante esses dias. Vegeta não sentia nada por ela, nem nunca sentiu. Ela mesma sabia melhor que ninguém, seu relacionamento com o Príncipe dos Saiyajins não era sentimental, era apenas desejo, e nada mais que isso. O nascimento de Trunks não poderia fazer Vegeta mudar seus princípios, ele não tinha sentimento mesmo e esse não era seu objetivo.

Idiota foi ela pensando que ele ficaria com sua família depois que Cell fosse derrotado.

E mesmo ela não querendo admitir isso nem pra si mesma, sentia falta da presença dele naquela casa, sentia falta das brigas, e de ele ficar a perturbando pra concertar a nave que havia estragado com seus treinos. De certa forma, Vegeta já havia entrado na sua vida mais do que ela gostaria.

Bulma respirou fundo tentando não pensar novamente em Vegeta.

Pegou Trunks no pequeno berço que tinha ali no laboratório, apagou a luz e saiu dali. Queria apenas tomar um banho e cair na sua cama pra mais uma noite de sono, já que não sentia fome alguma.

Trunks que já estava cansado também, não custou a dormir e então, Bulma seguiu até seu quarto, evitando seus pais que enchiam sua cabeça, dizendo pra ela se alegrar que mais dia ou menos dia Vegeta estaria de volta por que a amava.

Mas se eles soubessem o quanto pronunciar o nome de Vegeta na sua frente a irritava eles não ousariam falar nele novamente tão cedo.

Ela encheu a banheira com agua quente e tudo o que tinha direito, e entrou, relaxando cada musculo seu que estava tenso, e ficou ali, durante minutos e mais minutos, tentando organizar mentalmente sua vida dali pra frente.

Teve a ideia então de visitar Mestre Kame e Kuririn no dia seguinte, como fazia antigamente pra se distrair.

E assim então, ela saiu da banheira, se secou e caiu na sua cama, exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é uma ideia simples, e não será uma fic muito longa. ^^
No próximo capitulo, veremos pra onde Vegeta foi, e como ele passou aquela semana longe da Corporação Capsula.
Bulma conversará com seu atual melhor amigo, Kuririn. Será que ele será capaz de ajudar Bulma a se animar mais e seguir em frente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.