Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/7

POV Liam:

Os meninos já estavam em casa novamente e pra variar quem acordou primeiro fui eu. E dessa vez eu acordei bem cedo mesmo, não sei porque eu perdia tanto o sono... ahn talvez porque eu estivesse passando muito tempo pensando em um certo alguém. Talvez seja cedo demais pra dizer isso... mas a Amanda me fez esquecer completamente da Danielle e das coisas que ela me disse... sei lá, eu quero tanto a Amanda pra mim... só pra mim. Quero tanto poder chamar ela de minha. Sim, eu estou completamente apaixonado pela Amanda... Eu desci pra comer alguma coisa, sei lá, eu não tinha nada pra fazer mesmo, acordei cedo demais. Eu tava lá embaixo e escutei um barulho meio estranho... ignorei mas o escutei de novo. Fui até a porta, tinha alguém batendo nela e quando eu a abri era... era a Amanda sorrindo pra mim. O sorriso mais lindo que eu já vi. Ela entrou já me dando um abraço... e eu amei isso.
– Ahn... desculpa vir aqui tão cedo Liam... – ela disse.
– Não precisa pedir desculpa Mandy, eu sempre gosto de ver você. – eu disse vendo ela sorrir pra baixo envergonhada.
Nós ficamos ali conversando por um bom tempo, eu sempre a abraçava, mexia em seu cabelo e dava uns beijos na bochecha dela. Sei lá, eu não resistia a aquela garota. Os meninos tinham acordado menos o Zayn. Agora... não vou nem comentar que eles ficaram me olhando com uma cara de “hmmmmmmmmmmmmmmm Liam”, idiotas. Eu subi com a Amanda no nosso quarto e ela viu o Zayn dormindo lá...
– Vou acordar ele. – ela disse.
– Ok... como? – eu disse.
E aí ela puxou a coberta do Zayn e falou algumas coisas como “acorda dorminhoco” várias vezes deixando ele bem irritado. Então ele do nada começou a fazer cócegas nela... Zayn e essa sua mania de ficar fazendo cócegas nas pessoas assim de repente... Ok, no começo eu fiquei com ciúmes dos dois ali, fiquei mesmo e daí. Mas os dois perceberam... e a Mandy veio me abraçando... não resisti de novo. O Zayn já tinha saído dali... só tava eu e a Mandy, e por mais que eu quisesse a beijar ali naquele momento, eu queria que fosse especial sabe, eu tava pensando em algo que fizesse ela gostar do meu beijo, não sei... só sei que eu não a beijei ali... mas eu a peguei no colo, dei uns beijos na sua bochecha de novo, e ela sorria pra mim... aquele sorriso que eu não conseguia resistir.

POV Mariana:

Se eu tinha amado ficar praticamente o meu dia todo com o Harry ontem? Sim. Eu não sabia como esse garoto é tão perfeito... sei lá, nem um garoto mexeu tanto comigo assim como ele em tão pouco tempo. Eu avisei as meninas que iria dar uma volta... eu não sabia onde eu iria, eu só queria ir pensar na vida. Eu tava andando e de repente eu sinto que tem um vulto atrás de mim. Fiquei com medo, óbvio. Então eu me virei e vi de novo... e aí eu sinto uma mão na minha cintura. Eu gritei, tava muito assustada. Então eu me virei pra ver quem era... era o Harry.
– SEU IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!! – falei batendo nele.
– Calma Mari, só quis fazer uma surpresinha. – ele disse sorrindo... aquele sorriso.
– CALMA O QUE HARRY??????????? EU TAVA COM MEDO AQUI!!!!!!!!!!!!! – sim, eu fiquei estressada mesmo.
– Não precisa mais ficar com medo bobinha... – ele disse.
– Ah não... e por que? – eu disse.
– Porque eu tô aqui... – e então ele me beijou... aquele beijo que me fazia delirar.

POV Zayn:

A Bruna tava aqui em casa, eu tinha mandado uma sms pra ela vir e tal. Eu tinha pensado em algo pra gente fazer. Hoje era sexta feira, e eu queria passar o fim de semana com ela, sei lá. Impressionante como essa garota me fez esquecer de tudo o que a Perrie me fez assim tão rápido.
– Então Bru... – eu comecei dizendo, entre mordidinhas que ela me dava... calma Zayn.
– Diga Zayn... – ela me disse.
– Eu pensei em nós irmos a um resort nesse final de semana... se você quiser claro. – eu disse.
– Só eu e você??? – ela perguntou.
– Sim, só eu e você. – eu respondi.
– Claro que eu vou né amor. – ELA ME CHAMOU DE AMOR???????? AI QUE LINDA!!!!!!!!!!!!! Calma Zayn, mantém o foco.
– Ok... de noite a gente viaja então, ok? – eu disse a ela. E sim, nossos carros já estavam ali. Trouxeram de Londres pra gente.
E eu fiquei ali com ela, na minha cama, a abraçando, a beijando e fazendo cócegas óbvio. Eu não queria que ela fosse embora de jeito nem um.

POV Louis:

Eu não entendo o tempo do Caribe, sério. Ontem tava chovendo um monte e hoje já tava sol de novo... Eu e Niall estávamos em casa, sem nada pra fazer então resolvemos chamar a Bianca e a Thay pra dar uma volta. Nós estávamos caminhando... abraçados... e sim, eu tava com uma vontade louca de beijar a Bianca de novo mas me controlei. No caminho, nós encontramos um loja de frozen e resolvemos entrar ali. Nós pedimos um frozen pra cada um e tal, só que lá tinha cupcake também. Não preciso comentar que o Niall pegou um, esse garoto só pensa em comer mesmo quando está na frente da garota que ele gosta, vai entender. A gente sentou numa mesa pra comer e eu tinha me sujado todo. Parabéns Louis. Mas isso foi bom por um lado... porque a Bianca se aproximou mais de mim limpando minha boca com um guardanapo e me dando beijinhos. E se eu já me sujava todo, agora imagina o Niall... sem comentários. Mas ele e a Thay estavam bem grudadinhos, rindo e se abraçando... hm aí tem. Nós saímos dali, já tava anoitecendo, então iríamos dar mais uma volta e depois voltaríamos pra casa.

POV Harry:

Eu tava ali em casa com a Mari... eu ainda tava meio resfriado então ela ainda tava cuidando de mim. Que linda. Depois do susto que eu dei nela hoje, digamos que ela estava com um pouco de raiva de mim, mas era só eu fazer aquele meu biquinho que ela se derretia toda. Ela começou a me bater uma hora porque eu a assustei de novo, é uma bobinha mesmo. Mas aí, ela meio que ficou paralisada olhando pra mim, não sei... mas eu também fiquei paralisado olhando pra ela. Nós estávamos no sofá, embaixo da coberta de novo com a televisão ligada, mas naquele momento a única coisa que eu conseguia escutar eram nossas respirações ofegantes. Ela meio que colocou sua mão por baixo da minha camisa e eu... nossa... como aquilo era bom, ainda mais vindo dela. Só sei que nós dois começamos a dar uns sorrisos meio maliciosos um pro outro em meio a uns beijos e tal e aí os meninos chegaram. CARALHO PORQUE ELES TINHAM QUE CHEGAR LOGO AGORA????????? PORQUE??????????? Mas enfim, assim que nós vimos eles, já nos soltamos e fingimos que não tava acontecendo nada ali, foi meio automático. Todos nós estávamos ali... menos o Vitor e a Luisa... hm esses dois... não vou nem falar nada. A Luisa tava na casa do Vitor então... vish. O Zayn e a Bruna estavam se arrumando pra ir pro tal do resort lá... esse Zayn... levando a garota pro resort... hm. Bom, hoje só iríamos ficar eu, a Mari, o Liam, a Amanda, o Louis, a Bianca, a Thay e o Niall aqui em casa, provavelmente nós iríamos assistir algum filme de novo, não sei.

POV Luisa:

Eu tava na casa do Vitor desde ontem... sei lá, eu não me cansava de ficar com aquele garoto. Meu garoto... ou pelo menos eu queria que fosse meu.
– Vem Luisa, vamos dar uma volta por aí. – disse o Vitor do nada.
– Ahn... tá bom Vitor. – eu respondi.
Nós estávamos andando de mãos dadas e já tava de noite... e o céu hoje tava mais estrelado que o normal, que momento de filme hahaha. Então de repente o Vitor colocou suas mãos sobre meus olhos dizendo pra eu o seguir, apenas isso. Me deixava incomodada não conseguir ver nada, mas né...
– Pronto, chegamos. – ele disse, tirando as mãos dos meus olhos. Nós estávamos num jardim... o jardim mais lindo que eu já vi em toda minha vida, sério. Eu fiquei pensando em como eu nunca o tinha visto mas logo fiquei paralisada olhando pro Vitor esquecendo de tudo o que eu tava pensando. Ele me puxou pra sentar em baixo de uma árvore que tinha ali. E então, a gente acabou deitando ali de mãos dadas olhando pras estrelas.
– Sabe Lu... quando eu não tinha você, eu vinha aqui olhar pras estrelas pra me lembrar de você. E tá vendo aquela estrela ali? – ele apontou pra mais brilhante de todas. – Aquela é você. A mais linda de todas.
Eu não sabia o que falar... não sabia mesmo. A cada dia eu me surpreendia mais com o Vitor mas agora??? Ele se superou. Como ele conseguia ser tão perfeito desse jeito???
– E sabe Lu... agora quando eu olho praquela estrela... eu me lembro de você mas eu vejo que você tá aqui do meu lado me fazendo feliz a cada dia mais. Quando eu não tinha você, eu sentia que algo faltava em mim, eu sentia meu coração batendo menos a cada dia. Mas agora que eu vejo que tenho você, eu só sinto falta de poder estar com você e sinto que meu coração bate mais forte a cada dia. E ele bate assim mais forte... por você Luisa. Eu quero que você seja minha por completo... apenas minha. Eu não quero mais viver nem um segundo longe de você garota. Eu te amo.
Ele estava com o rosto virado pra mim dizendo essas coisas, as coisas mais perfeitas que alguém já tinha me dito. Então, eu automaticamente me levantei um pouco, segurei seu rosto e o beijei. Estava sendo o melhor beijo da minha vida, era calmo e doce, com a sensação de que nós não iríamos parar com ele nunca. Mas o fôlego não deixou. Eu sorri pra ele, tirando o cabelo que tava no rosto dele e sussurrei em seu ouvido.
– Agora eu sou sua Vitor... só sua.
– Promete? – ele disse.
– Sim, eu prometo mas... – eu disse ainda sussurrando.
– Mas...? – ele disse.
– Mas só se você for apenas meu também. – eu disse.
– Agora eu sou seu Luisa... só seu. – ele disse.
– Promete?
– Sim, eu prometo. – ele disse sorrindo, me puxando pra perto dele e nos beijamos novamente. Eu não queria ir embora dali nunca... estava sendo o momento mais perfeito da minha vida. O momentos que eu queria que jamais acabasse.

POV Niall:

Nós estávamos comendo pizza pra variar. Zayn e Bruna já estavam viajando e Vitor e Luisa... bom, esses aí eu não sei. Estavam no maior amor, só sei isso. Nós estávamos indo pra sala de jogos agora, e mais tarde nós iríamos ver um filme, pra variar de novo. Liam amava vídeo game, ele ficou lá jogando com a Amanda... na verdade ensinando ela hahaha, ela ficava bravinha porque não sabia jogar e o Liam dava uns beijos no pescoço dela... ai ai ai. Eu, Thay, Louis, Bianca, Harry e Mariana ficamos dançando numa máquina de dança que tinha ali. A Thay, a Bianca e a Mari erravam todos os passos e eu e os meninos só ficávamos ali rindo delas. Foi bem engraçado, nós todos estávamos nos divertindo e tal, mas nós resolvemos ir ver o filme. Eu nem sabia se era terror, comédia ou sei lá o que. O que me importava era que eu ia ficar abraçado com a minha... com a Thay de novo. O Liam que tinha alugado o filme... era terror. O Chamado. Puts, já tô vendo os sustos que as meninas vão levar. Tinha começado o filme, e a Thay já tava toda encolhida no meu peito com medo. Que linda mano... eu só conseguia a abraçar mais e mais. Todas estavam naquele clima de se assustar e se abraçar menos a Mandy e o Liam. Eu tava do lado dos dois então ouvi uns sussurros deles.
– Mandy... você tá bem? – disse o Liam.
– Não Liam... – ela disse, parecia meio fraca.
– Ai Mandy, vem aqui... – ele disse a puxando pra mais perto dele. O Liam já é sempre preocupado, imagina com a garota que eu percebi que ele tá gostando então.
– Não Liam, não precisa se preocupar comi... – ela ia terminar de falar mas o Liam já tinha a pego no colo, levando ela lá pra cima. Eu fui atrás, queria saber o que tinha acontecido.
– Ele colocou ela na cama dele...
– Mandy, mas o que aconteceu? – ele perguntou.
– Não sei, eu tô me sentindo fraca, acho que foi alguma coisa que eu comi, não sei. – ela disse com a voz meio rouca. E então o Liam se deitou ali com ela, colocando a cabeça dela em seu peito acariciando seu cabelo... Eu fui buscar um remédio pra ela, entreguei pro Liam, fingi que tinha ido embora mas fiquei ali no canto da porta.
– Fica calma Mandy... eu tô aqui pra cuidar de você. – ele disse.
– Obrigada Liam, de verdade. – ela dizia devagar, mal conseguia falar.
– Capaz Mandy, eu vou sempre estar aqui com você, seja o que for minha linda. – ele disse. Minha linda? É, Liam tá apaixonado por ela mesmo. E pelo que eu vi depois do que o Liam disse a Mandy acabou pegando no sono... e o Liam continuou ali a observando, mexendo em seu cabelo e dando uns beijos em seu rosto. Eu sentia que o Liam tava preocupado mesmo e sabia que ele ficaria ali o tempo que fosse por ela. Ele me viu na porta... deu um sorriso pra baixo envergonhado, mas uma hora ou outra eu ia saber que ele tava apaixonado mesmo então... Eu apenas retribui o sorriso e desci pra ficar com o pessoal de novo. Na verdade, pra ficar com a Thay. A minha Thay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu achei que esse cap ficou muito fofo hahaha, espero que tenham gostando, deixem reviews e comentem no twitter :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.