Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

cap 14, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/14

POV Bianca:

Eu sei que foi o Louis que deixou o bombom no bolso do meu casaco mas eu ia fingir que não tinha visto nada. Já era de tarde agora, nós não tínhamos nos visto hoje de manhã, eu estava ansiosa pra ver esse bobinho. Os meninos viriam jantar na nossa casa hoje, a Bruna ia fazer batata recheada porque descobrimos que o Niall ama hahaha. Tudo estava bem, o clima tava melhor tanto aqui em casa como na casa dos meninos mas a Amanda ainda não olhava na cara do Liam... espero que isso mude porque o Liam não beijou sua prima por própria vontade e na verdade eu não gostei nada do que ela fez mas isso não vem ao caso agora. Eu iria a ajudar a Bruna a preparar o jantar porque logo os meninos chegariam.

POV Vitor:

Eu estava na rua dando uma volta com a Luisa... eu amei o passeio de ontem lá naquele mesmo lugar que fazia eu me sentir vivo, me fazia me sentir mais perto da Luisa como em nenhum lugar. Ficar perto dela me fazia tão bem... tudo o que eu menos quero nessa vida é perder a Luisa e eu acredito que isso nunca irá acontecer, não pode acontecer. Estava bastante quente hoje, estava um sol bem forte... batendo sobre os olhos da Luisa... e o vento fazendo seu cabelo voar. Como essa garota consegue ser tão perfeita? E tão minha? Como?
– Vitor... eu te amo sabia? – Luisa disse de repente.
– Eu te amo mais. – eu disse sorrindo.
– Isso é impossível seu bobinho. – ela disse me beijando.
Nós nos beijamos por um longo tempo e então o celular dela tocou.
– Quem é? – eu perguntei.
– Meu pai. – ela disse.

POV Luisa:

*conversa do celular*
– Alô. – eu disse.
– Oi filha. – disse meu pai. Eu achei completamente estranho meu pai me ligando... ele nunca me ligava a não ser por alguma emergência... – Tudo bem?
– Tudo pai e com você? – eu respondi.
– Não muito Luisa... não muito. – ele respondeu e na hora eu me preocupei.
– O que aconteceu pai? – eu perguntei preocupada.
– Sua mãe filha... – ele disse.
– Ai meu Deus pai, o que tem a mamãe? – eu perguntei.
– Filha, eu sei que eu devia ir até aí pra te contar mas não deu... eu tô aqui no hospital com sua mãe, ela sofreu um infarto. – na hora em que meu pai disse isso eu comecei a chorar e o Vitor me abraçou.
– Filha... você tem que dar um jeito de vir pra cá. – meu pai disse.
– Mas como pai? Não é tão fácil assim conseguir uma passagem fácil do Caribe pro Canadá... – eu disse soluçando.
– Eu vou comprar a passagem pra você e te mando pelo correio ok? Até amanhã de tarde você tem que estar aqui. Novamente, desculpa por não ter ido aí filha, mas foi algo surpreso, assim que sua mãe passou mal eu trouxe ela ao hospital. – ele disse preocupado.
– Eu entendo pai... vou esperar a passagem pelo correio então e por favor cuida bem da mamãe. – eu disse ainda chorando. E então ele desligou.
*fim da conversa do celular*

– O que aconteceu Lu?
– Minha mãe Vitor... ela teve um infarto e está no hospital, eu vou precisar ir pro Canadá amanhã. – eu disse.
Vitor apenas me abraçou, o que até me confortou mas eu estava acabada. Nada podia acontecer com a minha mãe... absolutamente nada, eu não conseguiria viver sem ela.

POV Mariana:

Os meninos já estavam ali em casa com a gente, já tinha anoitecido e nós íamos começar a jantar. A Luisa contou tudo pra gente sobre ela ter que ir pro Canadá amanhã. Eu fiquei com muita pena dela, eu não queria ver uma amiga minha sofrendo daquele jeito, eu espero que tudo fique bem com ela e com sua mãe. E eu finalmente me acertei com o Harry na noite passada, e por acaso tinha jeito melhor de me acertar com ele numa ponte sobre um lago brilhando a luz do luar? Não, não tinha. E tudo o que o Harry me disse... era tão real, vinha tão do fundo do coração dele, eu senti isso. E ficar longe dele estava me matando...mas agora eu tinha ele ao meu lado novamente. Nós começamos a jantar, o pessoal fala muito como de costume, nós estávamos nos divertindo muito a não ser Liam e Amanda. Liam olhava toda hora pra Amanda mas ela fingia que ele nem estava ali mas no fundo eu sabia que a Amanda queria ele do lado dela, esses dois foram feitos um pro outro, eu sei que o Liam vai consertar o que aconteceu mesmo ele não tendo sido o culpado. O Niall tava comendo que nem um... não consigo explicar, mas ele amava batata então imagine só... e a Thay estava achando muito fofo, dava pra ver isso nos olhos dela. Alan não parava de olhar pra Day... ele até olhava pra Amanda as vezes mas não conseguia tirar os olhos da Day e nem a Day dele. Louis estava coladinho com Bianca, ah esses dois. Luisa estava abraçada com Vitor, eu vi no rosto dela como ela estava se sentindo, eu a entendia. A Bru e o Zayn não paravam de se beijar, haja folêgo. E Harry... bom, ele estava perfeito como sempre né. Ele me abraçava muito e me dava uns beijinhos de surpresa no canto da minha boca. Eu tinha terminado de comer e fui lá fora. Minha intenção era a de que o Harry viesse atrás de mim e até que funcionou porque ele veio.
– Que foi Mari? – ele me perguntou.
– Nada ué... só quis vir aqui fora um pouco. – eu respondi fazendo uma cara que o provocava.
– Ah é assim? – ele perguntou com aquela cara maliciosa dele que me deixava louca.
– É, é assim Harry. – eu disse e então ele se aproximou de mim pegando na minha cintura e mordendo meus lábios.
– Você é tão... – eu comecei dizendo mas com ele mordendo meus lábios ficava meio difícil... mas eu amava aquilo, me fazia delirar.
– Tão...? – ele perguntou.
– Perfeito. – eu disse mordendo os lábios.
– Só isso? - ele perguntou novamente.
– Quer mesmo que eu fale tudo? – eu perguntei.
– Sim, eu quero. – ele disse colocando sua mão por dentro na minha camiseta, eu amava quando ele fazia isso.
– Ahn... sedutor seria a palavra correta. – eu disse e então ele me beijou. Começou sendo um beijo calmo mas acabou ficando mais intenso. Bem mais intenso na verdade, ele colocava suas mãos cada vez mais por dentro da minha camiseta e eu fazia o mesmo com o ele. E na verdade eu acabei tirando sua camisa, ele nem ligou pra isso. Se dependesse do Harry ele já teria tirado minha roupa inteira mas eu sei que ele estava se controlando. Nós estávamos bem afastados do pessoal então eles não veriam o que estava acontecendo. Estava bem abafado mas começou a chover lá fora. Eu acariciava o peito do Harry e também arranhava suas costas. Ele me beijou no pescoço e foi descendo... mas começou a chover mais forte e tivemos que entrar. Porcaria de chuva pra estragar tudo, PORCARIA MESMO.

POV Harry:

Caralho, como a Mariana é gostosa. Meu Deus. Será que eu tinha fôlego pra dizer algo? Acho que não. Quando ela tirou minha camisa... meu Deus, me controlei pra não levar ela pro quarto. Na verdade só não levei por que nós não estávamos sozinhos ali na casa dela. E pra ser bem sincero, enquanto eu colocava suas mãos embaixo de sua camiseta eu abri o fecho do sutiã dela... e meu Deus. Eu realmente me segurei. Mas agora nós já estávamos na sala com o pessoal de novo. Fingimos que nada tinha acontecido apesar de ser meio desnecessário já que todos nos olhavam com uma cara de que sabiam o que tinha acontecido mas nós tentamos pelo menos disfarçar. Nós estávamos na sala, sentados e conversando.
– Gente, eu tenho uns convites aqui pra um baile que vai ter amanhã num lugar aqui perto. Parece ser bem legal, é um baile de gala mesmo, eu pensei de nós irmos, vocês topam? – eu perguntei e todos concordaram apesar de Liam e Amanda estarem com uma cara meio fechada.
Estava chovendo muito, mas muito forte mesmo. A Amanda disse que iria pegar algo no seu quarto e se levantou. E assim que a Amanda subiu a luz acabou. Tudo o que eu consegui ouvir foi a Amanda gritando.

POV Amanda:

Sim, eu tinha medo de escuro. Não exatamente do escuro, mas de relâmpagos e essas coisas e ainda por cima eu estava sozinha e aquilo me deixava em pânico. Eu ouvi uns passos na escada e aquilo me deixou com mais medo ainda e então eu vi uma sombra na porta do quarto o que fez eu gritar ainda mais. Eu não entendo esse meu medo bobo mas eu sei que eu estava tremendo e não conseguia pensar em mais nada a não ser o meu pânico, eu não conseguia nem me mexer. E então eu senti alguém colocando suas mãos nos meus braços, eu gritei novamente.
– Calma Mandy, sou eu. – era o Liam.
– Ai Liam, sai daqui. – eu disse estressada mas não conseguia parar de tremer.
– Quer mesmo que eu saia? – ele perguntou.
– Ahn... não. – eu tive que ser sincera. Por mais que eu estivesse com raiva dele, eu não iria ficar sozinha ali e até que o Liam não era uma má companhia.
– Mandy, se acalma, para de tremer... – ele me disse me abraçando.
– Eu não consigo Liam, eu morro de medo disso, mas... porque você veio aqui? – eu perguntei.
– Porque eu quero te proteger. – ele respondeu.
– E porque é que você não vai proteger a sua prima? Ah esqueci que ela mais do que isso né. – eu disse.
– Ela não é mais do que isso Amanda e quem eu quero é você. Entende isso logo. – ele disse.
– Eu não consigo Liam, eu juro que eu não consigo. E pra falar bem a verdade, eu não queria que você estivesse aqui. – menti. – Eu só não digo pra você descer porque eu não aguentaria de medo.
– Se você quiser eu desço. – ele disse me soltando em direção a porta e nisso um trovão soou lá fora me fazendo arrepiar e dar um gritinho baixo.
– Ahn Liam... – eu disse.
– Por favor fica. – eu disse falando tremendo.
– Mesmo que eu quisesse, eu não te deixaria aqui sozinha Amanda. – ele disse me dando um beijo no rosto.
Ok, eu ainda estava morrendo de raiva do Liam e da prima dele mas o abraço e o beijo do Liam eram os melhores do mundo. Eu estava me fazendo de durona, mas tudo o que eu mais queria era o Liam ali comigo. Ele me colocou na minha cama, não sei como ele conseguia enxergar naquele escuro todo mas isso não vem ao caso, e se sentou perto de mim... eu queria que ele se deitasse mas ao mesmo tempo queria ficar longe dele, eu não me entendo. Nós ficamos ali sem falar nada, apenas com suas mãos sobre as minhas e então a luz voltou.
– Ahn... pode soltar minhas mãos já Liam. – eu disse soltando as minhas das dele, mesmo que eu não quisesse.
– Vem, vamos descer. – ele disse.
– Eu sei me cuidar sozinha. – eu disse.
Eu estava indo em direção a porta mas ele puxou meu braço.
– Eu não vou te perder Mandy... eu não vou te perder. – ele disse e então eu soltei sua mão do meu braço sem dizer nada e nós descemos.

POV Day:

Ok, talvez eu tivesse pego pesado. Eu sentia o clima tenso em casa e na casa das meninas por consequência do meu beijo no Liam. Eu sei que ele não queria mas eu precisava fazer aquilo, eu estava sonhando com aquilo desde pequena. No momento eu não queria tomar atitude nenhuma sobre o que eu fiz, por mais que eu estivesse errada. Talvez o Liam não fosse o homem da minha vida por mais que eu sempre tenha sonhado com isso. Eu tinha que parar de pensar tanto no Liam, porque eu sei que ele amava a Amanda e não a mim. Eu sei que a Amanda me odiava e não é a toa. Mas eu também não gostava dela até porque nós duas queríamos o mesmo garoto. Mas depois do que eu fiz... a Amanda merecesse mesmo o Liam. Ou não... eu ainda queria o Liam apesar de tudo mas um outro garoto também me chamou muita atenção ali... o Alan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse cap, deixem reviews dizendo o que acharam e comentem no twitter também gente, eu não respondo todas as reviews mas eu leio todas elas ok? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.