Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente, nesse capítulo tem personagem novo! É a Day (@LoveDoHarry)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/10

POV Zayn:

Eu ainda não tava acreditando no que aconteceu com a Bruna. Não, não podia. Não com ela e não por eu ser o motivo daquilo. Isso tava me matando por dentro. Eu mal consegui dormir a noite, a única coisa que eu mais fazia era observar a Bruna, ela dormia de uma forma tão linda, mas tão linda que me encantava por completo, mas as vezes ela se contorcia de dor e aquilo me deixava muito mal. Eu cuidei dela, claro, mas isso não aliviava o que eu sentia e nem o que ela sentia. Já era de manhã agora.
– Ahn... Zayn? - Bruna disse acordando.
– Sim meu amor. - eu disse.
– Eu te amo Zayn. - ela disse.
– Mesmo depois do que eu te fiz? - eu perguntei.
– Não foi culpa sua Zayn, apenas aconteceu. - ela respondeu.
– Foi culpa minha sim Bruna... - eu disse.
– Zayn, me promete uma coisa? - ela perguntou.
– O que você quer que eu prometa? - eu perguntei.
– Que você vai parar de se culpar por isso, porque como eu disse isso apenas aconteceu, não foi culpa sua, e eu te amo Zayn e não quero ver o meu garoto se culpando por uma coisa que ele não teve culpa. Isso me deixa mal Zayn, por favor para e me promete que vai parar.
– Prometo. - eu disse a beijando.
Eu desci com a Bruna, lá embaixo o pessoal já estava acordado. Amanda fez um curativo novo na mão da Bruna, segundo ela o ferimento já estava melhorando. Nós estávamos sentados conversando e aí o celular do Liam tocou.

POV Liam:

– Ahn... Liam, você não vai atender? - Bianca perguntou depois que deixei o celular tocar várias vezes.
*conversa no celular*
– Alô. - eu disse.
– Oi Liam!!! - disse a voz de minha... minha prima.
– Oi Day... - eu disse.
– Tudo bem? - ela perguntou.
– Sim e com você? - eu respondi.
– Tudo também, então Liam... seu pai me disse que você e os meninos estão no Caribe né? - ela perguntou.
– É, estamos. - eu respondi.
– Eu pensei em ir pra aí, será que eu posso? - ela perguntou.
– Ahn... acho que pode sim Day... quando seria? - eu perguntei.
– Eu estava pensando em viajar ainda hoje... - ela respondeu.
– Ahn... ok então. Pretende ficar por quanto tempo? - eu disse.
– Não sei, só quero fazer uma visita mesmo, matar a saudade. - ela respondeu.
– Ah ok então... eu te passo o endereço daqui por sms depois. Quando estiver chegando, avise. - eu respondi.
– Pode deixar Liam, até mais!!! - ela respondeu e eu desliguei.
*final da conversa no celular*
Eu sempre fui amigo da Day, ela é uma pessoa muito legal e divertida, é linda também, mas eu sempre quis ela apenas como amiga mas já ela... ela sempre me quis como mais do que isso. E naquele momento, eu não queria que nada estragasse o que eu tava tendo com a Mandy. Todos estavam me olhando na sala...
– Gente, era minha prima no celular... ela virá pra cá ainda hoje fazer uma visita e tal. - eu disse.
Todos aceitaram a ideia, disseram que parecia ser legal e tal, menos uma pessoa. A Amanda não disse nada desde que eu atendi o celular. Ela não concordou e nem discordou, apenas ficou com uma cara fechada.
– Mandy, vem aqui. - eu disse puxando sua mão, em direção a porta.
– Hm... tá. - ela disse.
Eu ainda não conseguia andar direito, então ela me deu uma ajuda. Estávamos na frente de casa, o pessoal estava afastado da gente.
– Mandy, ela é só minha prima ok? - eu disse.
– Hm, tem certeza? - ela disse.
– Óbvio que tenho Mandy, ela é apenas minha prima. - eu disse.
– Veremos. - ela disse.
– Para Mandy, não fica assim comigo... - eu disse.
Ela deu de ombros, então eu fiz biquinho.
– Para Liam, você sabe que eu não consigo resistir quando você faz essa cara. - ela disse.
– Então não resista. - eu disse.
E então ela me beijou. Quando ela abriu os olhos, eles estavam novamente refletidos ao sol, juntamente com os cabelos voando. Eu não conseguia entender como aquela garota conseguia ser tão perfeita, tão minha.

POV Harry:

Nós ainda estávamos na sala conversando pra decidir o que faríamos hoje. Hoje estava sol, não entendo o clima do Caribe, mas enfim, isso não vem ao caso.
– Harry? - Mariana disse.
– Oi meu amor. - eu respondi.
– Você tá viajando ein. - ela disse.
– É, eu tava pensando aqui. - eu disse.
– Hm... em que? - ela perguntou.
– Em você. - eu respondi fazendo ela sorrir envergonhada.
– Eu te amo sabia? - ela disse.
– Sabia. - respondi.
– Convencido!!! - ela respondeu me fazendo cócegas.
– Eu te amo mais sabia? - eu disse.
– Sabia. - ela respondeu me dando o troco.
– Convencida!!! - eu disse.
– Isso é impossível Harry... eu te amo mais. - ela disse.
– Não discuta comigo Mariana, eu te amo mais. - eu disse. Ela ia falar algo mas eu não deixei, eu a beijei.

POV Vitor:

Nós ficamos na casa dos meninos o dia inteiro hoje. A prima do Liam disse que chegaria quase no final da tarde então estávamos esperando ela pra irmos fazer algo.Nós estávamos ali conversando na sala, quando alguém toca a campainha.
– Oi Day! (http://t.co/7kPKRbG) - Liam disse abrindo a porta pra sua prima.
– Oi Liam! - ela respondeu o abraçando. Liam ainda estava com as muletas então foi engraçado a reação dele quase caindo hahaha.
Eu fiquei surpreso com o tanto que aquela garota era linda, sério. Ela tinha um sorriso muito lindo, mas nenhuma garota conseguia ser mais perfeita que a minha Luisa, nenhuma mesmo. Eu olhei pra Amanda, na mesma hora ela me olhou, estava com uma cara de deboche, não consegui explicar, mas eu a entendia.
– Então Day, esses são Vitor, Luisa, Zayn, Bruna, Harry, Mariana, Louis, Bianca, Niall, Thay e Amanda. - ela disse sorrindo pra gente.
– Ahn, o que você quer fazer Day? - perguntou Liam.
– Ah sei lá, qualquer coisa. - ela respondeu.
– Nós podíamos ir a um restaurante, que tal? - eu sugeri.
– É, pode ser! - todos concordaram.
Day subiu no quarto de hóspedes pra deixar sua bagagem e trocar de roupa. Eu e Luisa fomos falar com Amanda.
– Mandy, você tá bem? - perguntou Luisa.
– Ahn, sim porque não estaria? - ela respondeu de má vontade.
– Mandy, a gente sabe que você não tá bem... só tenta não ficar assim. - eu disse.
– Mas eu tô normal Vitor. - ela disse.
– Não, não está e você sabe disso, tenta ficar bem. - disse Luisa.
E então Day desceu e nós saímos de casa. O restaurante era um pouco longe então decidimos ir de carro. Em um carro, foram eu, Luisa, Harry e Mariana. No outro, Liam, Amanda, Day, Zayn e Bruna. E no outro foram Louis, Bianca, Niall e Thay. Nós chegamos no restaurante, era de comida italiana, eu amava. Nós nos sentamos e começamos a comer.
– Então Day, você mora aonde? - perguntei.
– Em Londres, quis vir pra cá pra relaxar um pouco haha. - ela respondeu, parecia simpática.
Todos nós ficamos conversando ali por um bom tempo, Amanda ainda estava meio emburrada mas conversava normalmente. Um garçom passou em nossa mesa servindo uma lasanha, mas quando ele foi colocar no prato da Amanda, acabou respingando muito molho, mas tipo muito mesmo, na camiseta da Amanda. Ela ficou mais irritada ainda, eu via isso mas ela ignorou e apenas saiu da mesa. Liam viu e foi atrás dela, Day ficou com uma cara meio chateada quando viu isso.

POV Amanda:

Não, eu não tinha gostado dessa Day. Na verdade, eu não sei se tinha gostado. Talvez eu estivesse apenas com raiva dela por ela ser prima do Liam, o que me deixava muito irritada e realmente não sei o porque. Eu fiquei o dia inteiro estressada, não consigo entender como uma coisa dessas me deixou assim. E como se já não bastasse eu estar estressada e ter a garota que eu não queria por perto, perto de mim, o garçom ainda tinha que derrubar molho em uma das minhas camisetas preferidas, nossa como o dia tava lindo. Eu fui pro banheiro me limpar. Nisso, fiquei pensando no Liam, no que ele me disse hoje de manhã. "Ela é apenas minha prima", porque eu não aceitava isso? Porque eu tava sentindo tanta raiva dela? O Liam foi... digamos que bem queridinho com ela, o que me deixava mais incomodada. Eu precisava sair dali, eu precisava ficar sozinha e pensar um pouco na vida. Eu não sei, mas do nada eu comecei a chorar. Sei lá, eu nunca fui assim. Nunca fui de ficar com tanto ódio de alguém assim, mas provavelmente eu estivesse porque... porque eu tinha medo de perder o Liam. Eu não posso perder ele... eu o amo como nunca amei ninguém, era isso que me deixava na situação em que eu me encontrava. Eu saí do banheiro em direção a saída do restaurante que ficava perto do banheiro e longe da mesa do pessoal. Saí de cabeça abaixada, não queria que me vissem daquele jeito. E então eu senti alguém me puxando.
– Mandy... - disse Liam.
– O que foi Liam? - eu disse ainda com a cabeça abaixada. Ele levantou minha cabeça, pegando em minha nuca.
– Mandy, não chora, por favor. - ele disse.
– Não tem como Liam, desculpa mas realmente não tem como. - eu disse.
– Mandy, acredita em mim por favor, ela é só minha prima, nada além disso. - ele disse.
– Eu espero que seja só isso Liam, mas eu tô me sentindo mal hoje, desculpa. E olha pra mim, eu passei o dia todo com uma cara horrível, tô com molho na minha camiseta e ainda tô chorando, eu tô parecendo uma monstra, não consigo entender porque você tá aqui. - eu disse.
– Talvez agora você entenda. - ele disse limpando minhas lágrimas.
– E porque? - eu disse.
E então ele me beijou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, o que acharam do cap? o que acharam da personagem nova? deixem reviews e comentem no twitter! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.