Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom, aí vai o primeiro capítulo, espero que gostem hahaha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/1

POV Zayn:

Eu estava andando por Londres e de repente meu mundo caiu. Tudo o que eu menos queria ver foi o que eu vi. Não, eu não estava acreditando... eu vi a Perrie... se agarrando com um cara... mas quando eu digo se agarrando... é se agarrando mesmo. Pensei em ir tirar satisfação com o cara mas vi que a Perrie não estava nem aí, ela apenas o beijava mais e mais. Ultimamente ela andava meio “saidinha” mesmo, eu tinha medo do que ela pudesse fazer quando não estivesse perto de mim... e eu estava presenciando meu medo ali na minha frente e isso doeu demais.

POV Louis:

Nunca imaginei que fosse dizer isso... na verdade nunca imaginei que fosse pensar isso mas meu amor pela Eleanor não era mais o mesmo, ele estava diminuindo cada vez mais. Eu não sentia mais aquele calor, aquela ansiedade de estar com ela e aquilo estava me matando aos poucos. Eu não podia continuar fingindo um sentimento que eu já não sentia mais.... mas a Eleanor é uma garota muito boa e não merece ser machucada, eu nunca conseguiria machuca-la, nunca mesmo. O nervosismo e a dúvida do que fazer me dominavam naquele momento.

POV Liam:

Danielle conversou comigo... e sinceramente? Não foi uma conversa muito agradável. Eu amava a Dani... mas ela me disse que seu amor por mim estava diminuindo e aquilo doeu demais em mim. Pelo menos ela escolheu ser sincera mas de qualquer forma eu estava muito triste com essa situação. Eu precisava dar um jeito de esquecer a Danielle e não sofrer mais.

POV Louis:

Marquei de me encontrar com a Eleanor na Starbucks para conversarmos. Eu não queria magoá-la mas precisava falar meus sentimentos pra ela. Cheguei lá e logo a vi sentada em uma mesa... fui até ela.
– Oi El. – nos beijamos, mas eu não senti absolutamente nada naquele beijo.
– Então Louis... o que foi que aconteceu?
– É complicado El... apenas escute ok? -ela afirmou com a cabeça.- Eu não... eu não sinto mais o amor que eu sentia por você, ele está diminuindo cada vez mais e eu realmente não sei o por que, você é perfeita e não me deu motivos pra isso... mas eu precisava ser sincero com você... desculpa Eleanor, desculpa mesmo.
– Lou... relaxe. Eu queria conversar sobre meus sentimentos com você também e sinceramente? Tudo o que você falou que está sentindo é o que eu estou sentindo também.
– Jura? – falei surpreso. – Bom, o que a gente viveu juntos me fez muito bem El, eu espero que você encontre um garoto que te faça feliz como eu fiz, você merece.
– Te digo a mesma coisa Louis... apenas obrigada por tudo, por todos os momentos alegres e pelos tristes também, você sempre esteve comigo e eu acredito que de alguma maneira você ainda vai continuar presente na minha vida, obrigada Louis, por tudo.
– Isso vai soar meio clichê mas... amigos?
– Claro Lou.
Ela me deu um beijo na bochecha, nos despedimos e ela saiu dali... eu me sentia livre de um peso muito grande que estava sobre mim.

POV Zayn:

Perrie viu que eu a vi beijando aquele cara. Ela o largou na hora e veio correndo em minha direção.
– Zayn... eu posso explicar.
– Não Perrie, na verdade não pode. Quem pode explicar aqui sou eu... cansei de ser idiota Perrie, cansei de ser só mais um brinquedinho pra você.
– Mas Zayn, eu não te trato como um brinquedo e...
– E? Por favor Perrie, você acha que o que você estava fazendo com aquele cara é o que? Não usar uma pessoa? Não fazer ela apenas como um brinquedinho fútil? Você acha que o você fez comigo foi justo? Foi... digno? Olha, eu cansei. Apenas acabou.
Vi lágrimas caírem de seus olhos mas sabia que eram falsas. Eu saí dali muito mal, porém um tanto aliviado. O cara que estava com ela, foi ver o que tinha acontecido e consolá-la... af ainda bem que eu tinha terminado com isso. Não aguentava mais ser... usado. É, eu estava sendo usado mesmo. Eu estava cansado dessa minha vida de celebridade em Londres... eu pensei em ir pro Caribe esquecer da vida lá, era meu sonho conhecer aquele lugar. Contei minha ideia de ir pra lá pros meninos e todos apoiaram a ideia. Bom... só de saber que logo eu iria pra um lugar mais calmo pra relaxar, ou pelo menos tentar relaxar, já me deixava mais tranquilo.

POV Liam:

Depois da ideia de ir pro Caribe que o Zayn teve, coloquei na minha cabeça que precisava esquecer a Danielle, ainda mais após tudo aquilo ter acontecido. Nos encontramos na rua e eu resolvi falar pra ela que nós devíamos terminar já que ela não me amava mais. Terminar... essa palavra doía em mim. Só lembro dela ter me dito “Obrigada por tudo Liam, você é perfeito mas merece alguém melhor do que eu e que realmente te ame e te faça feliz, me desculpe por estar magoando você Liam, porque você realmente não merece isso, mas eu precisava ser sincera com você” e aí ela me deu um último beijo... e foi embora... É, ela se foi e aquilo estava doendo muito em mim. Sim, ficar sem a Danielle estava realmente me matando. Eu só espero que a ida pro Caribe me ajude a esquecer ela.

POV Harry:

Se eu estava empolgado pra ir pro Caribe? Óbvio. Harry Styles já pira com as garotas de Londres que usam muita roupa por causa do frio... agora imagine no Caribe com as garotas quase sem roupa por causa do calor. Vish... só de pensar já me dava mais ansiedade. Ok Harry, para de pensar nas garotas. É... Liam, Zayn e Louis estavam numa situação complicada. Louis nem tanto mas Zayn e Liam sim... os dois estavam muito machucados. Zayn até que estava superando mas Liam? Nunca vi aquele garoto ficar tão mal, eu realmente espero que ele encontre alguém no Caribe que o faça esquecer da Danielle, aquela garota não o merece. Bom, nós viajaríamos para o Caribe hoje a noite, então amanhã cedo nós já estaríamos lá. Não preciso nem comentar que eu voltei a pensar nas garotas né?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo ficou um pouco pequeno e sem muitos POV's dos personagens mas ao longo da história eu vou dando um jeito de aumentar ok? hahaha espero que tenham gostado, deixem reviews e comentem no twitter, beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.