What If You Had 2 Boyfriends? escrita por liamsodagabi


Capítulo 1
This wasnt just a dream


Notas iniciais do capítulo

OI *-* TÔ COMEÇANDO A FIC, ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM DESSE COMECINHO HOHO MALIKISSES AND HORAN HUGS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232271/chapter/1

"One Direction finalmente confirma show no Brasil!

O agente dos meninos, deu entrevista exclusiva para a PopTeenMagazine dando todos os detalhes da visita dekes ao Brasil. Até agora, os shows confirmados são os do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. As directioners de outros estados, não percam as esperanças, pois Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry confirmaram que ainda vão ter outras cidades! Será uma verdadeira tour pelo Brasil! As datas confirmadas são 27/09, 30/09, 02/10 e 05/10. Bom, já começamos a contar os dias!"

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! - Cadê a merda do meu celular? - MEU DEUS!! Preciso ligar pra Giovana!! CADÊ A PORCARIA DO MEU CELULAR??

-ANA! Para de gritar. - Minha mãe gritava lá embaixo. - TALVEZ SE VOCÊ ARRUMASSE O QUARTO DE VEZ EM QUANDO, VOCÊ ACHARIA AS COISAS. - Ela tava gritando, por que eu não podia gritar também?

Olhei em todos os lugares e o celular não aparecia. Aí olhei para cima da cama e bem... achei meu celular.

- ACHOU?

-ACHEI, MÃE! - Digitei o número errado 4 vezes. Ei, as teclas são pequenas demais.

- AONDE TAVA?

- EM CIMA DA CAMA!

- E VOCÊ NÃO VIU?

- NÃO!

- ANA! TUA CAMA É A ÚNICA COISA ARRUMADA AÍ E VOCÊ NÃO VIU?

- NÃO!

- ANA, VOCÊ É CEGA?

- MÃE, SHUT UP AND WASH THE DISHES! - Não, minha mãe não entendia inglês.

- O QUE?

- NADA! DEIXA EU LIGAR PARA A GIOVANA!

- TÁ BOM! - Até que enfim 5min de sossego... - ANA! VOU PRO SUPERMERCADO! QUER ALGO?

- QUERO AQUELE CHOCOLATE QUE EU AMO!

- TÁ! VOU AGORA! CUIDADO! TCHAU!

- TCHAU MÃE! - Suspirei aliviada ao ouvir o som da porta bater. - Agora, vamos ligar para a Giovana...- tu...tu... - GIOVANA ATENDE ESSA MERDA! - tu...tu... Giovana muito lerda. Ainda vou dar um...

- Alô? - Ela estava d-o-r-m-i-n-d-o! De 13:00h! Qual o problema dela?

- GIOVANA! Como você pode dormir até agora?

- Eu fui dormir tarde ontem...

- NÃO INTERESSA! - Eu amo interromper as pessoas, me sinto "like a boss" - Você ja leu a PopTeen dessa semana?

- Não, né?! - Odeio quando a Giovana faz essa voz de "pergunta retórica", me deixa ser lerda em paz. - Eu estava dormindo e a revista chega...

- VAI PEGAR ELA! - "Like a boss" - RÁPIDO!

- E se ela não tiver chegado, Ana?

- CHEGOU SIM! VAI PEGAR ESSA PORCARIA!

- Calma, Ana! Já tô indo.

- Já pegou?

- Tô descendo as escadAIMEUDEUS!!!- Eu ouvi ela prender a respiração, PELO TELEFONE! - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANA PUTA QUE PARIU! AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUS! ELES TÃO VINDO PARA CÁ!!!!

- EU SEI!! AH MEU DEUS, GIO!! E ELES ESTÃO VINDO, NÃO SÓ PRO BRASIL, ELES VEM PARA PORTO ALEGRE TAMBÉM! CARA, EU TÔ MORRENDO AQUI! GIOVANA, PORRA!

- ANA EU TÔ CHORANDO!

- EU TAMBÉM!

- A GENTE TEM COMEÇAR A TER IDEIAS PRA CAMISA! A GENTE PRECISA DE DINHEIRO PRA OS INGRESSOS!! Você já ligou para a Olívia?

- NÃO! Espera, tem alguém na linha... - Quem foi o puto que interrompeu minha conversa com a Giovana? - Alô? - Claro que serei mal educada se interromperem meu momento fan girling.

- Ana? - Ô meu pai....

- O que foi, mãe?

- Não tô achando o seu chocolate! Você quer alguma outra coisa?

- Não sei... Tem Nutella?

- Tem. Mas, tem outro sabor agora! - PARA TUDO! NOVO SABOR DE NUTELLA? AIMEUDEUS - É com mais chocolate e tem pedaçoes de castanha... - POR QUE TINHA QUE TER CASTANHA NESSA PORRA?

- Ah, odeio castanha... Traz o original mesmo.

- Tá bom.

- Tchau, mãe.

- Caralho, que demora foi essa, Ana? - Giovana se irrita muito fácil.

- Ah, foi minha mãe que ligou... - Giovana começa a rir do nada, tipo WTF?

- O que a tia Alícia queria?

- Só saber que.. Cara, Giovana por que você tá rindo? - Giovana é estranha...

- Ah nada não. - KKKKKKKKKKKKKKKK................ PARA DE RIR, PORRA!

- Giovana, qual teu problema?

- Nada...Nada... Aiai

- Giovana, tchau. Vou ligar para a Olívia...

- ESPERA!!! - Tirei o celular do ouvido com o grito dela...

- O que é?

- Te amo!  - Giovana tinha bebido umas vodkas noite passada, talvez o efeito não tivesse passado...

- Giovana 'cê fumou o que? - Desliga isso Giovana TENHO QUE LIGAR PRA OLÍVIAA!!

- Eu? Nada, ué?!

- Tchau Giovana!

- Tchau, Aninha. - Até que enfim... Giovana falava DEMAIS!

Tentei ligar pra Olívia e ela não atendeu. O-D-E-I-O quando ligo para alguém e ele(a) não atende. Cara, eu sou mais importante do que qualquer coisa que você estiver fazendo! Mas, nada irá estragar meu dia. Meu Harry vai vim para cá! MEU DEUS EU VOU VER O HARRY! E O LIAM, E O NIALL, E O LOUIS E O ZAYN! Sim, eu estava enlouquecendo... CALMA PARA TUDO! EU NÃO TENH DINHEIRO PARA O INGRESSO! Nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão. Aí eu enlouqueci de vez.

- Calma, Ana. Respira... - Lá estava eu falando sozinha mais uma vez. - É só você ser uma boa filha, sua mãe vai lhe dar o ingresso de presente. Primeira coisa que você tem que fazer é arrumar seu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI BRIGADA!! CASO NÃO TENHAM PERCEBIDO EU TENHO UMA QUEDA PELO CAPS SHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LEMBREM REWIES!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If You Had 2 Boyfriends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.