Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 8
Novo quarto, novo Salão... Novas Brigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/8

Nós tinhamos 10 minutos para organizarmos tudo e estarmos na biblioteca para encontrarmos a Diretora e a profº Pariase.Eu e a Kalyope fomos juntas para lá. Ainda não estava afim de conversar com os outros. Todos etavam apenas nos esperando.

Tivemos que nos posicionar ao lado do nosso parceiro.

-Sei que muitos casais terão problemas serios de convivencia, - começou McGonagall - mas espero que tenham o bom senso de entender que o Chapéu nunca faz nada aleatoriamente. As tatuagens que ganharam os ajudará a compreender o que os fará fortes. Mostrem uma de suas tatuagens para a Gueixa Myumi e ela lhes dará passagem. - Ela pegou o pulso da Gina, mostrando uma magnifica serpente, e mostrou a Gueixa. - Os quartos também são no mesmo esquema. A escada a esquerda leva aos quartos dos Cavaleiros e da direita é para os quartos das Amazonas. Estão liberados das aulas de amanhã.

-A primeira tarefa será quando?! - questionei.

-Daqui a dois dias, mas as instruções iniciais estarão sendo entregues amanhã bem cedo. - a Profª Pariase me respondeu. - Entrem todos e Boa-Noite!

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

O Salão era lindo!

As paredes eram de um verde-água; um piso flutuante perfeito. Tinha varias escrivaninhas pretas e estantes de livros (trouxas e bruxos), sofás de couro preto e uma lareira que completava de uma forma magnifica o ambiente.Quando cheguei ao quarto, fiquei ainda mais supresa.

Meu quarto era todo com uma decoração (piso e paredes) em madeira flutuante cor-tabaco. Eu tinha um guarda-roupas gigante com um espelho de corpo todo, uma penteadeira, um criado mudo e uma cama também cor-tabaco. Minha cama era de casal e tinha um cobertor com um enorme brasão da Grifinoria estendido sobre ela.

Também tinha um banheiro anexo ao quarto.Era o perfeito contraste frente ao quarto. Enquanto o quarto era em uma matriz super escura, quase negra, o banheiro era braco como a neve. A pia e o vaso branco, uma banheira em marmore branco, um espelho de rosto e um de corpo.

Tudo  perfeito!!!!

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

- EU NÃO VOU DORMIR COM ELE NO QUARTO AO LADO!!! -Harry gritava a plenos pulmões.

- EU É QUE NÃO DURMO COM VOCÊ NAQUELE QUARTO!!! - Malfoy respondia na mesma altura.

"Já estava na hora!", pensei. Eu sabia que, com Harry e o Malfoy no mesmo dormitorio, iriamos ter muitas brigas. Acho, até, que essa demorou muito para começar. Todos corremos para o corredor deles.

- O que está acontecendo?! - Ok! Eu sabia muito bem, mas queria ouvir da boca deles.

- Oh! Existe algo no mundo que a Sabe-Tudo Granger não sabe! - debochou Malfoy - Estou chocado!

Fiquei completamente horrorizada. Será que o cara que conversou tão amigavelmente comigo no trem, que até me pediu para chama-lo de Draco e não de Malfoy, era agora esse "animal" que me chamou de "Sabe-Tudo Granger"?!

- NÃO FALE ASSIM COM ELA!- Ron interviu, ficando ao meu lado.

-Ou o que , Weasley?! - Malfoy começou a ameaça-lo com varinha em punho - Vai fazer o que Weasleyzinho?!

A última coisa que eu lembro foi que eu pulei entre o Ron e o Malfoy e de sentir duas fortes pancadas, uma no peito e uma nas costas. Tudo se fez como a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.