Why A Fan? escrita por Aline Chalet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

bom é só o prologo da história se tiver reviews eu posto o primeiro capitulo até 2 dias depois sem atrasos, se não tiver mando o outro dia 18, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232255/chapter/1

E lá estava eu, no meu quarto, observando todos os meus pôsteres, escutando as musicas, como eu amo eles, como eu os quero, eles são minha vida, cheguei mais perto de cada pôster cada um, observei sua beleza, imaginei eles aqui, do meu lado, encostei-me ao pôster, imaginei eu o abraçando, minha imaginação era tão fértil que eu quase pude sentir sua camiseta em minhas mãos, eram vários, mas eu me concentrei, naqueles em que estavam sozinhos, pude observa-los bem de perto, cada um deles, isso me fez pensar, é impossível certo, um dia eu conhecer eles e eles se apaixonarem por mim, não dá , não mesmo, isso NUNCA vai acontecer, eu nunca vou poder realizar esse sonho, esse sonho maluco e sem sentido, sem começo nem fim, sem historia, sem passado, sem concretizações, é só um sonho doido, e eu NUNCA vou conseguir realiza-lo, calma, calma Aline, você aprendeu com ele certo Never say Never, eu sei, mas eu não posso viver assim na expectativa, esperando acontecer do céu, isso, isso só me ilude, eu sei eu aprendi com ele, e deveria ser a coisa mais importante, a coisa pela qual eu tenho que seguir em todas as hipóteses, mas qualquer pessoa consciente saberia que acreditar nisso seria idiotice, qualquer saberia que você não pode apostar todas as suas forças em um sonho super improvável de acontecer, não é uma escolha logica , e não é pra ser, nunca foi, quem acharia logico amar incondicionalmente uma pessoa que nunca te viu, não é logico, não existe logica nisso, nesse amor, as decisões eu tomo com o coração, isso já me machucou muito, mas eu não vou parar, porque eu o amo, e os amo.

A história mais verdadeira de uma belieber, directioner e lovatic, o mais próximo do real, porque não podemos viver de mentiras, principalmente quando essas mentiras, são nós mesmos que inventamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim foi curto, mas ninguém gosta de prólogos muito grandes então espero que tenham gostado, e é isso, choq nao vai ter review nenhuma mais NsN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why A Fan?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.