Last To Know escrita por whoasyko


Capítulo 1
Unic; Rather feel pain than nothing at all.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa não é minha primeira One-Shot e eu não ganho nada com isso como disse antes '-' E, apenas o Zee me pertence eu não quero a ser da Gena u-u'
Enfim, é songfic e é baseada em Last to Know - Three Days Grace.
Espero que gostem. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232253/chapter/1

Zacky

"She just walked away..."


Sem mais nem menos, apenas se afastou de mim.


"Why didn't she tell me?"


Porquê escondeu isso de mim? Achava que entre nós não existia mentiras, segredos... Infidelidade.

"And where do I go tonight?"


Não sei, mas qualquer lugar longe de tudo e de todos deve servir. Pelo menos para mim e para minha dor.


"This isn't happening to me..."


É um pesadelo, não é? Isso não pode estar acontecendo. Não é verdade, é? Ela me deixou mesmo? Não... Ela não pode ter feito isso comigo.


"This can't be happening to me..."


Ela não teve coragem. Como? Porquê? Não acredito que ela fez isso comigo, com nós. Achei que... Que ela se importasse, assim como eu me importava. Maldita.


"She didn't say a word..."


Ela devia ter dito algo e não ter se afastado de mim, do nada. Ela devia ter dito! Pelo menos dito que, o que sentia por mim antes não sentia mais. Devia ter dito que não sentia mais nada por mim.


"Just walked away..."


Sem me dizer o porquê e isso me atormenta. Deus, o que fiz? Estou pagando pelos meus pecados, só pode. Como alguém que eu achei que se importava, que me amava pode simplesmente se afastar do nada e sem me dizer nada? Ela não pensou em mim. Pensou apenas em si mesma. Como uma criança, que só pensa em si.


"You were the first to say that we were not okay..."


Não vou negar, eu sabia. Sabia que um dias as brigas iriam chegar, sabia que um dia iriamos ameaçar um ao outro de terminar tudo eu só... Apenas não queria acreditar. Como fui um fraco.


"You were the first to lie..."


A primeira que mentiu tão bem que cheguei a acreditar. Idiota, como fui um idiota.


"This was my first love..."


A única que realmente amei.


"She was the first to go..."


A primeira que partiu meu coração. E parece que isso não lhe afetou em nada. Maldita seja você!


"And when she left me for you I was the last to know..."


E aqui estou eu, bebendo e bebendo mais ainda. Tentando esquecê-la, afundando minha dor na bebida. Mas que beleza, han?! E tudo isso por uma mulher. Tudo isso por uma mulher que partiu profundamente meu coração. Porquê me importo tanto com isso? Simples. Porque ela fora a primeira que realmente amei, a primeira que entreguei meu coração e em troca o que ganhei? Fui traído, trocado. Isso dói e muito por sinal, mas não. Não devo ficar assim. Por ela, não. Ela nem era tão perfeita, nem era boa o suficiente para mim.

Agora lembro de quando ela ficava com seus segredos, quando me trocava, com aquele idiota. O maldito "melhor amigo". Sempre estranhei o jeito de ambos, quando estavam juntos. Como não saquei antes? Cego. Estava cego de amores por ela. Ah, como fui idiota. Maldita... Maldita mulher que entrou na minha vida!


"I'll be the first to say that now I'm okay..."


Não vou ficar todo chorão e emotivo por uma maldita destruidora de corações. Não mesmo, nem fodendo.


"And for the first time I've opened up my eyes..."


Agora sim acredito no que meus melhores amigos me diziam: ela nunca me amou de verdade. Todos os "Eu te Amo, Zacky" que dizia, eram falsos e frios.


"This was my worst love..."


De todos o pior fora esse. Porque ela fora a que eu realmente amei de verdade e troca fui traído, belo presente, han, Zacky?!


"You'll be the first to go..."


E agora, minha querida, não quero mais saber de você. Felicidades, muitas felicidades para você e para o outro. De verdade.


"And when she leaves you for dead..."


Todos sabemos que isso um dia vai acontecer, meu "amigo"...


"You'll be the last to know."


E vai sentir, sete mil vezes pior a mesma dor que senti, otário.

Obrigado, Gena por ter aberto meus olhos. Obrigado mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. Ficou um lixo isso, mas pensem comigo... Estava escrevendo isso com minha mãe falando alto no telefone, com as bestas dos meus irmãos gritando no meu ouvido e com o meu poster do Slipknot me encarando (meus delicias '6661) quem ia se concentrar em fazer uma boa One?! Enfim, mandem Reviews... Também vou aceitar: "Véi, que porra de One chata!" ou "Man, na boa, para de escrever. De verdade." Bom, é isso. Tchau, beijo na bunda de vocês -q