Imagine1d escrita por ahazzadjmalik


Capítulo 1
Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232240/chapter/1

#Imagine1D + Niall Horan

Você e sua amiga, são maiores de idade, e seus pais deixam você fazerem um intercâmbio de 6 meses nos EUA.

Vocês duas são directioners, e assim que recebem a noticia vão correndo ver o calendário de show da 1D. Por PURA CONHECIDÊNCIA, os meninos vão estar em uma turnê de 4 meses de show nos EUA.

Vocês duas surtam, e contam para as amigas/amigos. [...]

O dia da viagem chegou e vocês estão indo para o aeroporto junto com o seu pai. Quando anunciam o embarque, o seu pai começa a falar "cuidem-se e blá blá blá".

Vocês vão indo para o avião, você vira para sua amiga e fala "você tem noção de que nós estamos indo para os EUA? E QUE NÓS PODEMOS ENCONTRAR NOSSOS MENINOS LÁ? VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO (NOME DA AMIGA)???" vocês duas se abraçam, e entram no avião. Vocês acharam a poltrona, e colocam os foninhos do iPod, e que, pra variar, estava tocando 1D. [...]

Você acorda com o anuncio de q o avião vai pousar, e chama sua amiga. [...]

Ela acorda, vocês saem do avião, e vão no banheiro se arrumar, mas antes você tem que falar uma coisa muito séria pra sua amiga, você chama ela e fala "(NOME DA AMIGA) eu preciso falar com você, a gente ia fazer intercambio né?" ela concorda. Você continua "então, é tudo mentira, eu não fechei pacote com nenhuma escola, nós só vamos fazer 1 curso de 1 semana de inglês, e o resto é só férias ;\" ela responde "como você fez isso (SEU NOME)??? SEUS PAIS SABEM DISSO??" você responde "não! eles não sabem, e nem vão saber, se não eu estou morta, e você também! eu fiz isso por que eu quero me dedicar, e ficar atrás dos nossos meninos nesse tempo, nunca vamos ter outra oportunidade" ela "você esta louca, só pode" você fala "calma (NOMEDAAMIGA), eu fiz isso por nós"

Sua amiga aceita o que você fez, e vocês vão pegar as malas e chamar 1 taxi para  ir no hotel [..] 

Vocês chegam no hotel e sua amiga fala "ué, o que será que esta acontecendo? tanta gente na frente do hotel..." o motorista que para surpresa de vocês era brasileiro fala "vocês são brasileiras? hahaha eu sou também, é uma banda “one direction”, está aqui em NY"

 Você vira pra sua amiga e fala "A GENTE TA NO MESMO HOTEL QUE ELES?? COMO EU NÃO SABIA DISSO? OMG" o motorista e vocês começam a rir, e vocês entram no hotel, você vira pra sua amiga e fala "tem mais uma surpresinha pra você, hhaha" ela "o que???" você "suite presidencial bebê" as duas começam a rir, e vocês vão para o quarto igual duas crianças.

 Vocês estão super atrapalhadas com as malas, e uma voz diferente interrompe vocês e fala "querem ajuda meninas?" vocês viram p trás, e é ninguém mais, ninguém menos que....................................... Ninguém,era só o carinha da mala, ok, vocês vão para o quarto, e não notam nada de estranho, e o maleiro pergunta "vocês são da equipe da one direction?" e vocês respondem q n, e perguntam por que, e ele fala "é q vocês estão no mesmo andar que eles, eles também estão em suite presidencial" vocês começam a surtar muito, mas para não tirarem vocês do quarto, vocês tentam ficar calmas entram no quarto e resolvem dormir 1 pouco. [...]

Vocês acordam com 1 barulho vindo de fora do quarto, e você vai ver o que é, e tromba com O PROPRIO E MARAVILHOSO, NIALL HORAN, você tromba com ele, e ele fica super preocupada pensando que tinha te machucado, mas você fala pra ele que está tudo bem.

Ele fala "er, desculpa eu não te machuquei mesmo né? é que eu to correndo dos meus amigos.... pelo jeito, você é minha fã, né? hhahaha" Ele falou isso da fã, por que com certeza, viu seu colar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50582956&.locale=pt-br ), você fala "é, eu sou directioner, rsrsrs" ele fala todo se sentindo "quer 1 foto?" você fala, "CLARO! só vou chamar minha amiga."

Você vai, chama sua amiga, tira as fotos, e o telefone do Niall toca, ele fala que tem que ir, e dá um passo falso e fala "ei, antes, me passa seu celular?" você passa o celular pra ele, e quando volta para o quarto com a sua amiga, as duas começam a dar gritinhos de felicidade, pulando em cima da cama. Seu celular começa a vibrar, e é uma mensagem de um nº desconhecido. Você, automaticamente deduz q é o Niall, na mensagem estava escrito "adorei te conhecer! Às 20h na cafeteria do hotel... Niall xx"

Sua amiga fala "de quem é a mensagem (SEU NOME)?" você "OMG, É DO NIALL, ELE QUER SE ENCONTRAR COMIGO HOJE!! OMGG, QUE ROUPA?? COMOOO??"

Você tenta ficar calma, e resolver tomar um banho. [...]

Você se arruma para ir se encontrar com o Niall, e vai com essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50585249&.locale=pt-br [...]

 Quando chega na cafeteria, não acha Niall, de repente, você ouve "psiu, psiu" hahaha, era o Niall, sentado em uma mesa, bem escondido, com uma touca e éculos. Você se senta na frente dele, e começam a conversar. Ele pergunta da onde você é, nome, idade etc. Vocês ficam muito tempo conversando, e ele fala "você é muito linda sabia?" você fica super vermelha e fala "obrigada ><"

 

 

                 ~CONTINUA...~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei galera! Logo mais posto a 2ª parte do Imagine :) Deixem reviews com sugestões e criticias! Desculpem os erros de português, é que eu peguei e colei do MEU fc. :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.