Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 7
Embarcando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/7

Capitulo O7 – Embarcando.

http://media.tumblr.com/tumblr_lxbr9fx66u1r0frfb.gif

-Debbie acorda... – seus lábios roçavam minha orelha, sua voz saia rouca e extremamente sexy.

-Bom dia! – me virei, abri os olhos e sorri ao vê-lo em minha frente sorrindo.

-Bom dia princesa... – ele alisou meus cabelos depois selou nossos lábios. – Vá tomar um banho, e se arrumar, em uma hora e meia temos que estar no aeroporto.

-Tudo bem! – levantei enrolada em um lençol, Justin apenas vestia uma boxer preta, ele já estava cheiroso, devia ter tomado banho.

Subi até o quarto do Justin e tomei um banho rápido, lavei os cabelos, e aproveitei para passar um óleo corporal com cheiro de morango. Peguei uma roupa mais leve para ir, algo com o ar mais calmo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41677208&.locale=pt-br ).

Sequei meu cabelo e o penteei. Depois desci para tomar café, Justin estava sentado à mesa.

-Você está linda! – ele sorriu malicioso. - E que short grande não? – riu de lado.

-Está com ciúmes? – perguntei sentando ao seu lado.

-Talvez... – deu de ombros.

-Não tem necessidade... – beijei sua bochecha.

-Que perfume bom!

-Morango...

-Assim eu não vou aguentar... – ele apertou os punhos.

-Nas Bahamas teremos tempo para isso... – gargalhei.

-É a primeira coisa que quero fazer quando chegar lá. – não pude contar o riso ao notar o quanto ele me desejava.

Tomei um copo de suco de laranja e comi panquecas, Justin comeu o triplo que eu, depois subiu para colocar uma bermuda, um par de tênis e uma camiseta, depois colocou uma camisa branca por cima da camiseta, dobrando a manga até seus cotovelos.

Escovei meus dentes, seguida por ele, pegamos nossas malas e descemos, um táxi já nos esperava em frente a casa. O motorista colocou nossas bagagens no porta-malas e seguiu até o aeroporto.

-Esses dias serão ótimos! – ele apertou meu corpo contra o dele.

-Pode ter certeza... Serão ótimos. – assenti ao sentir sua pele quente.

Não demorou muito para que chegássemos ao aeroporto, descemos pegamos nossas malas, Justin pagou o táxi e seguimos até dentro do aeroporto.

-Justin aqui! – Ryan, o homem da noite passada acenou. Justin apertou nossas mãos e fomos até onde Ryan e Caams estavam.

-Fala cara! – Ryan cumprimentou Justin com um toque, depois Justin cumprimentou mais dois homens, um loiro e um moreno.

- Oi Debs. – Caams me cumprimentou.

-Justin, não vai apresentá-la mano? – o loiro muito bonito, não pude deixar de notar, perguntou.

-Ah claro... - Justin sorriu. – Essa é Deborah, minha noiva... Debbie, estes são Christian... – ele apontou para o loiro. – E Chaz... – apontou para um garoto moreno também muito bonito.

-Olá! – sorri os cumprimentando.

-Pode me chamar de Chris. – o loiro sorriu.

-Oi Tatá... – Justin foi em direção a mulher que estava ao lado do Chaz, ela não era alta, tinha a pele muito branca e os cabelos castanhos escuros levemente encaracolados. Deu-lhe um beijo na bochecha.

-Oi Justin! – ela sorriu.

-Charlotte! – ele beijou o rosto de uma garota muito bonita, a pele clara e os cabelos quase loiros, levemente alta e magra.

-Fala Biebs! – ela sorriu.

-Debbie, essas são Charlotte e Tainá...

-É um prazer! – sorri beijando o rosto de cada uma.

-Vamos fazer o check in? – Ryan sugeriu.

-Vamos... – eles responderam em uníssono, Justin segurou minha mão e eu sorri involuntariamente.

Todos fizeram o check in, não demorou muito para que nosso vôo fosse chamado, todos embarcaram, estávamos na primeira classe, eu fiquei completamente encantada, nunca havia andado de avião, e de cara já estava na primeira classe. Sentei ao lado de Justin e apertei os cintos. Ryan e Caams estavam em nossa frente, Tainá e Chaz atrás de nós e Charlotte e Chris atrás deles.

Justin virou-se para mim e sorriu.

-Você está animada? – me focou com seus olhos cor de mel.

-Claro, Bahamas! – vibrei rindo. Ele riu pelo nariz. Só agora notei o quanto levamos tudo isso para o lado sexual, apesar de alguns carinhos um momento ou outro, a todo momento ia para o meu lado profissional, o que me causa medo, porque eu realmente acho que estou gostando do Justin. Quer dizer, sei que não posso levar isso tudo para o lado pessoal em momento algum, mas meu coração está começando a apertar, a querer sair pela boca quando estou ao lado dele.

E pensando assim começo a ter medo de quando essa viagem acabar, de quando tudo isso acabar, de quando eu acordar ele não estar ao meu lado...

-Aconteceu alguma coisa? – Justin perguntou segurando meu queixo.

-Não... Não aconteceu nada... – tentei disfarçar.

“Apertem os cintos, iremos decolar. Tenham uma boa viagem!” – ouvimos uma voz, comecei a tremer, sem um motivo específico, acho que acabei de descobrir que tenho medo de avião.

-Está tudo bem? – Justin questionou.

-Acho que sim... – ele me viu tremer.

-Você está com medo? – sorriu encantado.

-Um pouco... – virei meu rosto para o outro lado. Ele segurou minha mão, e deu um beijo nela.

-Vai ficar tudo bem... – sorriu. – É bem tranqüilo. Prometo.

-Obrigada. – sorri.

Realmente foi tranqüilo, o avião decolou e enquanto voava não senti nada. Justin começou a encarar alguém que estava na minha direção depois do corredor, eu sem entender nada me virei e vi que era um homem, ele encarava incessantemente os meus peitos, e estava tão vidrado na maior cara de pau que nem notou Justin e eu olhando para ele.

-Dá pra parar de olhar pros peitos da minha noiva? – Justin gritou com uma voz muito brava, o olhei assustada, ele estava vermelho parecendo estar com raiva. O homem nos focou assustado.

-Parabéns pela noiva... É uma gata. – ele me deu uma piscadela na maior cara de pau, não posso negar que ele era bonito, mas também não aceitaria aquilo.

-Eu vou dar na cara desse cara! – Justin se levantou em um pulo, mas eu o segurei.

-Justin para, sem brigas! – o segurei pelo braço, mas no fundo gostei dessa cena de ciúmes dele. E como gostei!

-Olha como ele fica te olhando Deborah – ele já estava com o punho fechado e extremamente tenso.

-Briga! Briga! – ouvi Caams gritar.

-Sem brigas gente... – Tainá tentou apaziguar as coisas.

-Então é Deborah seu nome gata? – o homem parecia querer provocar o Justin, e ele estava se deixando levar por tais provocações.

-Ah seu filho da puta! – não consegui mais segurar o Justin, logo ele já estava em cima do homem dando-lhe um belo soco no meio da cara.

-JUSTIN! –gritei assustada ao ver tal reação dele.

Ryan logo pulou da poltrona e foi segurar Justin já que ele estava mais perto, eu nunca imaginei que ele pudesse fazer isso, eu via o ódio estampado nos olhos do Justin, porque ele fez isso?

-Justin cara, vai sentar...

-Ta louco meu? – o homem bufou tapando o nariz com a mão.

-Isso é pra você aprender a não mexer com a noiva dos outros! – Ryan foi tentando colocar Justin de volta na poltrona.

-Justin senta... – pedi segurando em sua mão.

Justin voltou a se sentar, uma aeromoça veio até nós e perguntou: - Está acontecendo algo de errado?

-Não, não, já está tudo ótimo – respondi.

-Qualquer coisa não hesite em me chamar – a mulher sorriu simpática.

-Obrigada – agradeci. O tarado depois do corredor ainda se contorcia de dor.

- Até que as aulas de Boxe, com o tio Jeremy, valeram à pena – disse a Caams e riu. Vi um sorrisinho de canto formar nos lábios do Justin.

- É sério, você não vale nada! – disse a Christiane pra Caams e segundos depois, todos já estavam de volta as suas poltronas.

Ele ainda estava tenso e seus pulsos estavam fechados. Ele olhava pra um ponto fixo a nossa frente e podia ver raiva nos seus olhos. Passava minha mão esquerda pelo seu rosto e a outra alisava seu braço.

- Calma Jay... – tentava fazer a raiva passar. Dei um beijinho perto de sua boca e dei uma mordiscada em sua bochecha.

- Aquele filho da puta estava te encarando sem pudor nenhum! – disse entre dentes. Entrelacei nossas mãos e surrei meu nariz em sua bochecha.

- Deixa ele Jus, agora é só nós dois ok? – murmurei – Todos podem ver, cobiçar, mas, só você tem!

Fiquei o encarando e depois de alguns minutos, ele respirou fundo e soltou o ar lentamente. Seu corpo relaxou e forçou o aperto de sua mão na minha. Virou seu rosto lentamente e por segundos me perdi em seus olhos cor de mel, perfeitos, que me deixavam extasiada e completamente perdida.

Colocou a mão direita no meu rosto e acariciou, senti seus lábios serem grudados no meu e fechei os olhos no mesmo segundo, concentrando a sentir seu doce e único sabor. Nossas línguas brincavam um pouco e depois de alguns segundos, partimos o beijo. Sorri e dei um selinho demorado.

- Obrigada – sussurrei. – Por tudo isso. Tá sendo os melhores dias da minha vida!

- Pra mim também! – disse e sorriu, me dando outro selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey gatas, beleza? HAHA.
enfim, espero que gostem do capitulo. Eles estao embarcando pra Bahaaaaaaaaaaaaaaaaamas HAHA.
Justin ciumentinhu, hm qlind KKKKKK
então, merecemos reviews? Recomendações?
Pleeease, nao deixem o numero de reviews cairem D:
beajs
Caams