Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 14
I’m So Sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/14

Capitulo 14 – I’m So Sick

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lv4tjczuni1qfr4exo1_r1_500.gif

Respirei fundo, ajeitei minha blusa, e resolvi sair do quarto. Desci as escadas pé por pé, com medo de encontrá-lo em meu caminho.

Olhei lá para baixo, mas vi apenas a Tainá e a Charlotte conversando. Fui até elas.

- Olá meninas! - tentei sorrir.

- Olá querida - Charlotte respondeu normalmente, enquanto Tainá ficava olhando fixamente um ponto no chão.

- Está tudo bem? - perguntei.

- Não, não esta... - Tainá continuou mirando o chão.

- Chaz e ela estão sem se falar... - Charlotte balançou a cabeça negativamente ao observar sua amiga ali deprimida no canto no sofá.

- Eu sinto muito... Na verdade eu e Justin também não estamos nem um pouco bem...

- Logo notei quando ele pegou o carro e saiu cantando pneu junto com o Chaz - Tainá engolia em seco tentando segurar suas lágrimas que pareciam inundar seus olhos.

- Mas e a Caams, Ryan e Chris? - perguntei.

- Foram todos atrás dos dois, eles estavam nervosos, a Caams ficou preocupada, que algo acontecesse.

- Ai meu Deus - suspirei sentando-me ao lado de Charlotte.

- Chaz sempre foi extremamente ciumento... - Tainá choramingou.

- E o Justin estou descobrindo agora.

- Calma meninas, tudo irá melhorar, vocês vão ver, logo todos vão chegar, e vocês vão se ajeitar com seus maridos.

- Eu espero... - falei - Vou comer algo, estou morta de fome...

- Querem que eu peça uma pizza? - Charlotte ofereceu.

- Ótima ideia! - Tainá animou-se um pouco.

- Qual sabor?

- Mussarela! - sorrimos juntas.

- Quem come, os males espantam – Charlote disse rindo enquanto foleava um catálogo telefônico.

 Pedimos nossas pizzas e rapidamente elas forma entregues. O povo dali era muito educado e receptivo. Comiamos caladas e, sabia que cada uma estava pensando em seus respectivos homens. Podia ver que Tainá segurava as lagrimas; Charlotte estava bem, afinal, ela e Chris não havia brigado, mas... Eu... Eu sentia medo do que poderia acontecer com Justin, pois ele estava descontrolado e sentia medo de que houvesse outra briga quando ele voltasse.

Meu pensamento voava até o meu Jay e, estava realmente começando a ficar preocupada com esse sumiço dele, até porque estamos em Bahamas.

- E se ele achar outra Char? Tem tantas mulheres bonitas por aqui – Tainá choramingou e ergui os olhos a encarando.

Ela estava com o rosto apoiado no ombro de Charlotte e a mesma afagava os cabelos da amiga. Eles haviam saido feito loucos né? E se Justin achasse alguma garota melhor e que realmente o interesasse? E se ele ache uma garota com quem ele sinta vontade de trocar? Ele era lindo, charmoso, carinhoso e de bonus: era podre de rico. Qual mulher não iria querê-lo?

Pra ele, eu era apenas uma vagabunda, então ele iria me trocar facil...

E aquilo me fazia ter mais vontade de chorar.

Justin’s P.O.V

A música tocava alto e várias gostosas rebolavam no palco, sensualmente segurando em postes e outras pelo salão. O garçom não parava de trazer mais e mais bebidas pra nossa mesa que estava repleta de gostosas ao meu lado e do de Chaz.

Virei mais um copo cheio até a borda de tequila e meu rosto foi fortemente puxado pro lado, me fazendo ficar um pouco tonto, mas, dei de ombros enquanto sentia a boca de uma das garotas que estavam se jogando encima de mim, passar a mão em meu membro e mordiscar meu labio inferior.

Uma das garotas já havia enchido novamente meu copo, então, tirei um de meus braços do corpo da garota e puxei o copo, bebendo todo o conteúdo em apenas um gole e batendo o copo firmemente na mesa.

Outra garota se sentou sob mim, na perna livre. Tinha duas sentadas em minhas pernas e duas de joelhos no sofá, ao meu lado. Somers não estava muito diferente de mim, muito pelo contrário, tava é ate melhor! O puto tava num pelo de um beijo triplo.

Dei de ombros e puxei mais uma vez o copo, bebendo tudo em um gole só. Minha vista estava embaçada e meus batimentos cardíacos não estavam muito acelerados. Passei a lingua nos labios ao sentir duas garotas começarem a beijar e chupar meu pescoço, outra a brincar com meu membro ainda por cima da calça.

Puxei uma delas pelo cabelo e sem me importar se a vagabunda iria gostar ou não, enfiei minha lingua na boca dela, sentindo um leve gosto de menta. Mordisquei o labio da mesma com força, e apertei a bunda dela, fazendo-a gemer entre meus lábios. Senti a fivela do meu sinto ser aberta e o ziper tambem ser aberto, minha barriga e toráx sendo sugados levemente. Sorri de lado. Puxei outra garota e a beijei, essa beijava bem melhor. Coloquei a mão debaixo do mini topper que ela usava e apertei seus peitões.

- Sai fora, piranha – uma voz aguda e esganiçada disse e senti a garota ser puxada de cima de mim e varios palavrões e reclamações serem ditas. – Filho da puta, levanta daí agora! E você tambem Somers!

- Vai embora Caams – ouvi o Chaz gritar e passei a mão pelo rosto, notando que estava sendo puxado pelo Chris e o Chaz sendo puxado pelo Ryan.

- Me solta porra! – disse tentando me desvencilhar dos braços do Chris, mas, não deu muito certo.

Fomos puxados até o lado de fora do lugar e eu podia sentir que estava flutuando, era uma sensação um pouco boa, mas, o embrulho no estomago não era nada bom. Minha camisa foi puxada com força e em seguida, senti minhas costas baterem com força na parede mais próxima.

- Vocês tem o que na cabeça, seus merdas?

- Caams...

- Cala a boca Chris. – ela disse e revirei os olhos, fazendo minha cabeça latejar – Eu espero que depois disso, vocês levem um pé na bunda e que a Tina e a Debbie encontrem caras que a dão valor de verdade, que elas encontrem homens, porque vocês são uns moleques malditos. Estão agido feito dois estupidos, idiotas e babacas! Caralho, as meninas preocupadas e vocês aqui, quase comendo algumas piranhas. Vale mesmo a pena trocar o carinho e amor que elas te proporcionariam pra sempre, por uma noite com uma piranha frouxa? Eu realmente sinto nojo de vocês dois, seus merdas.

- Ela me traiu, então, não to fazendo nada demais... Chifre trocado não doi – Chaz disse e meneei a cabeça em sinal positivo, concordando com ele.

- Vocês são uns idiotas, tapados e imbecis! – gritou, nos fazendo fechar os olhos, pois os gritos dela eram extremamente irritantes e estremecedores – Por um acaso vocês os viram tocando nos peitos ou na bunda delas? Viram eles a beijando ou algo do tipo? Eu deveria matar vocês! Ouçam isso.

Não entendi nada, mas, quando ela começou a mexer no celular e segundos depois, uma gravação começou a soar pelos alto falantes do celular.

- Sou Déborah, essas são Tainá e Charlotte. – a voz de Debbie soara pelo alto falante

- Nossa, vocês são lindas – disse um dos filhos da puta.

- Obrigada – as garotas responderam

- E então, vocês estão sozinhas? – disse outro filho da puta.

- Somos casadas – disseram todas juntas.

A gravação parou e erguemos nossos olharesm pra garota a nossa frente que nos olhava irada.

- Agora que já sabem da evrdade, eu vou matar vocês! – disse vindo em nossa direção, mas, a mão de Ryan a segurou.

- Vai pro carro – Ryan disse

- Não! – retrucou tentando se soltar.

- Camila Stefani, vai pro carro. – disse – depois você os mata.

Bufou insatisfeita e puxou a chave da mão de Chris, rumando até o carro e entrando no mesmo, dando partida e saiu dali cantando pneus.

- Dude, espero de verdade que você se ferre; - Chris disse enquanto me ajudava a levantar do chão.

Me ferrar mais? Impossivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora gente, sério. Prometo que nao demoraremos tanto com o próximo!
Obg por todo o apoio e tals
beajs
Caams