Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 12
Brigas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/12

Capitulo 11 - Brigas...

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m78boj4aD31qk1nyyo1_500.gif




Caminhamos todos até a praia, lá sentamos perto de um barzinho que pela cara deveria ser uma fortuna até mesmo uma simples garrafa de água.


Eu e as meninas nos acomodamos em espreguiçadeiras, enquanto os homens saíram correndo como loucos até o mar, e ficaram lá brincando e jogando água uns nos outros, como se fossem um bando de crianças.


Fiquei rindo comigo mesma enquanto observava aquela cena, e o sorriso do Justin que tinha um brilho lindo, ele realmente estava feliz naquele momento, era de se sentir.


Tirei meu minha roupa de cima para poder ficar apenas de biquíni para dar uma renovada no bronzeado, e na pele, que deixando a modéstia de lado é impecável. Sempre tive um cuidado especial com a minha pele.

Abaixei meus óculos de sol e tentei cochilar enquanto as meninas tagarelavam, estava exausta da viagem, e digamos que o fogo do Justin não contribui nem um pouco para o meu descanso.


Minutos depois ouvi gritos das meninas, e então senti dois braços gelados tocarem minha pele quente e me carregarem, o meninos estavam nos levando para a água, correndo como bobos. Comecei a socar as costas do Justin, mas de nada estava adiantando.


– Justin me coloca no chão! Por favor, você ta gelado amor... - eu implorava enquanto ele ria.


– Calma amor, uma aguinha faz bem... - ele pulou comigo no ar, todos os pelos do meu corso se arrepiaram, aquela água estava trincando. Caams socava o Ryan, Tainá e Chaz riam enquanto jogavam água um no outro, a Chris rodopiava a Charlotte.


– Você ta linda - Justin beijou minha testa. Eu comecei a jogar água nele.


– Ta gelada né? - falei rindo.


– Ah vem cá minha linda! - ele saiu correndo atrás de mim.Corri até que ele me abraçou por trás depositando um beijo em minha nuca.


Ficamos brincando mais um pouco na água até que eu e as meninas voltamos para as espreguiçadeiras, e os garotos pegaram uma bola para jogarem futebol. Um grupo de meninos chegou na praia, e se colocaram perto de nós.


Fui até o barzinho pedir uma água de coco acompanhada pela Tainá, fizemos nosso pedido e preferimos esperar ali mesmo enquanto conversávamos.


– Parece que você e a Caams são bem amigas não? - comentei.


– Ah sim... Caams é como minha irmã, nos conhecemos no colégio e desde então somos inseparáveis. Graças a ela conheci o Chaz. - ela sorria enquanto olhava o Chaz jogando futebol.


– Como você e Chaz se conheceram? - perguntei - quer dizer, não precisa me falar se não quiser.


– Relaxa querida... Bom foi em uma festa... Eu tinha ido com a Caams, e ela tinha bebido todas, então quando fui levá-la no banheiro, Chaz estava brigando com um amigo bêbado lá dentro, e ele acabou me ajudando com a Caams. Sinto que devo agradecer por esse porre que ela tomou.


– Você bebe? - questionei. Sempre fui uma pessoa curiosa.


– De vez em quando sim, mas nunca levei um porre, a não ser um dia que eu bebi todas após brigar com o Chaz e acabei ficando com o meu ex, o bom é que tínhamos terminado, então isso não influenciou em nada.


– Entendo.


– E você e o Justin? - engoli em seco.


– Aqui estão às águas de coco, senhoras! - o homem nos entregou os cocos. Santo homem, agradeci aos céus. Salva pelo gongo.


Voltamos com as meninas.


– Tainá meu amor, me dê um gole dessa sua deliciosa água de coco... - Caams implorou.


– Ai eu mereço... - Tainá entregou o coco a ela.


– Aguinha dos deuses! - Caams resmungou.


Notei que aqueles meninos que haviam chegado na praia não paravam de olhar em nossa direção, e ficavam o tempo todo de sorrisinhos e buchichos. Algo realmente estranho, mas, dei de ombros, voltando a me deitar na espreguiçadeira enquanto me deliciava com água de coco. Tainá também bebia sua água de coco, Caams mexia no celular e Charlotte tava lendo um livro.


Ficamos minutos assim, apenas em silencio, curtindo o sol e ouvindo os gritos dos meninos enquanto jogavam futebol.


– Olá meninas


Abri os olhos e pude ver mesmos caras que estavam nos olhando, agora, em pé na nossa frente sorrindo e com copos de bebidas nas mãos.


– Olá – dissemos nós três, menos a Charlotte, que ainda tava concentrada no livro.


– Compramos uns drinks pra vocês – disse outro garoto e cada um estendeu um copo pra nós.


Pegamos os copos, menos a Caams que apenas levantou os olhos do celular e encarou o menino, deu de ombros e voltou a mexer no aparelho.


– Não quero nada disso - rodopiou o dedo – mas, valeu - disse sem olhar o cara e a Tainá se segurou pra não rir.


– Ah gata, comprei esse especialmente pra você – o cara insistiu. É como se nós seis – Tainá, Char, os três meninos e eu – tivéssemos parado só pra ver a cena.


– Eu tentei ser educada – disse a garota bufando, largando o celular sob suas pernas e olhou pro cara – Quando eu disse que queria nada, tava me referindo a você e ao drink, agora some.


Corte rápido, Tramontina é isso ai.


Todo mundo encarou a garota boquiaberto até que as meninas e eu começamos a rir baixinho. Os meninos se sentaram nas pontas de nossas espreguiçadeiras e o outro saiu resmungando. Os garotos nos entregaram os nossos drinks.


– E vocês, são tão esquentadinhas quanto a do celular ali? – disse o garoto que tava sentado perto de mim – Ah, sou Math e esses são Andrew – apontou pro cara sentado perto da Tainá – E aquele é o Porthos – e apontou pro cara que tava perto da Charlotte.


– Sou Déborah, essas são Tainá e Charlotte. – as duas sorriram.


– Nossa, vocês são lindas – disse o tal do Porthos, enquanto olhava pra Charlotte e a mesma já bebia o drink que ele tinha dado pra ela.


– Obrigada – dissemos sorrindo.


– E então, vocês estão sozinhas? – disse o Math e tocou minha perna, me mexi desconfortável, mas, ele ignorou.


– Somos casadas – disse Charlotte e Tainá num tapa só. Os moleques até fizeram bico de frustração.


Ri baixinho e pra disfarçar, dei mais um gole no drink. O garoto se ajeitou na espreguiçadeira e se aproximou ainda mais de mim, tentei arredar, mas, não deu muito jeito. Ele sorriu e tocou mais uma vez minha perna.


– Garotas tão lindas serem comprometidas... – o Andrew disse e Porthos concordou – Mas, podem nos fazer companhia.


Mexi-me mais uma vez, me afastando ao máximo do Math. Não queria que me tocassem assim, o único que poderia fazer isso é Justin.


– Não, elas não podem. – olhei pro lado e vi os garotos furiosos atrás de nós


– O que é isso Charlotte? - Chris gritou ou ver Porthos com a mão no pé dela, como se fizesse uma massagem.


– Sai dai criatura! - Chaz gritou com Andrew.


– Deborah vem aqui agora! - Justin grudou a mão em meu braço e começou a me puxar.


Justin me puxou com força, me fazendo levantar da cadeira e parar do seu lado. Abraçou-me de lado, apertando minha cintura com os dedos.


– É melhor vocês vazarem, seus merdas, porque senão a coisa vai ficar feia pro lado de vocês. – Justin disse irritado e apertou minha cintura.


– E se eu te ver perto dela mais uma vez, você tá ferrado cara! – Chaz ameaçou Andrew e Tainá foi correndo até ele.


– Chaz, por favor – murmurou Tainá enquanto o abraçava.


Se continuasse desse jeito, ia acabar em briga...


Fotos da Humilde Cabana:

http://2.bp.blogspot.com/_XTDg-drfv58/TC3_tHCabXI/AAAAAAAABAE/J2AhjtRrI50/s1600/aec270-80-escolha03.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_XTDg-drfv58/TC3-2fllFEI/AAAAAAAAA_0/3OgfAfKNIy8/s1600/aec270-80-escolha01.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeey gatinhas, tudo deboa?
Passando rapidex pra postar. Espero que gostem
Digam o que acharam pelos reviews
e mandem recomendaçoes!
beajs.
Caams