How do I Say escrita por ClaraHK


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23218/chapter/1



Fui abduzida. Cheguei a essa conclusão. Não estava no meu quarto de cores patéticas. Ouvia vozes que não conhecia em um dialeto que não identificava. Mas... eu realmente não estava em casa.
Despertei pra realidade. Estava sonolenta, no topo da escada que dava para copa, descabelada, amassada e de pijama. Olhando um bando de japoneses que fazia uma bagunça ao entrar em casa (?)
Ownnnn shit...corri novamente para o quarto.

-Még....Még.... - Berrava para nossa governanta.

*-Quem é a garota?*
*-É da família...*
-Perdão Sr. Andy. Ela sempre acorda de mal humor.
-Tudo bem...- ele sorriu. - Espero que ela não tenha ficado brava.

~tempo depois- Még no quarto.~

-Quem são eles?
-Minha senhorita... o rapaz é sobrinho do seu tio.
-Ahh...o que a madrinha disse...mas...
-A senhora sabia que ele viria...Sabia?
-Bem... eu. Eu devo ter ouvido a dinda comentar... mas...era somente ele?!? Para mim um ser que não conhecesse eu não me importava...agora um..um...tanta gente!
-Perdão senhorita. A casa é grande...
-Ok...OK...eu entendi. O café está pronto?
-Sim, quer que lhe sirva no quarto?
-Não...irei me arrumar e descer.
-Ok...Licença senhorita.

~De volta a sala~

-Ok? qual de vocês é o Audrey? - Os encarei na mesa do café.
-Não seria Andy? - Um respondeu rindo enquanto dois ficaram com cara de interrogação. O olhei com desprezo.
-Que seja...quem é?
-Sou eu. - O com carinha de bobo me respondeu. Sorry...ele realmente lembra o marido de minha madrinha. - Pois bem...Seja bem vindo. A casa é grande. Mas obrigada por avisar que viria com a família.
-Mas eu...avi...
-Que seja...- Peguei uma torrada do prato de um deles...logo que enchi um copo com suco. E lhe dei as costas.
-Só você é da familia. Eles são amigos.

Sai...fui pra varanda.

-Ela sempre é assim? - Andy perguntou para Még.
-Sempre acorda de mal humor.
-Sempre?
-Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do I Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.