A Corte: Um Namoro Que Deus Aprova! escrita por medunekas


Capítulo 5
Capítulo 5 - convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232146/chapter/5

Ele me levou até em casa, por sorte meus pais não estavam. Subimos até meu quarto e sentamos na minha cama.

- Olha Bê muito obrigada por me defender – eu disse olhando pra ele

- Imagina amor, eu não suporto essas coisas que a Bruna faz.

 - Você não sabe por que dela querer fazer isso comigo?

- Que eu saiba ela nunca gostou de você – ele parou e respirou fundo – eu já ouvi ela falar que ia destruir você, ela só estava esperando a oportunidade certa!

- Que menina mais maluca – eu disse enxugando as poucas lagrimas que ainda insistiam em cair - Fique sossegada, eu vou estar ao seu lado – ele beijou minha testa – sempre achei você uma menina legal, muito sem vergonha, mas ainda sim legal – rimos.

 - Obrigada – abracei-o com força e senti um alivio com isso, agora minhas duvidas sobre a sinceridade dele tinham sumido! Eu sentia que podia confiar e contar com ele pra tudo

- Eu tenho que ir anjo, nos vemos amanha na escola – beijou minha bochecha e saiu

.Eu estava muito cansada de tanto chorar, nem tirei a roupa no uniforme apenas deitei na cama e dormi

.[...]

- Julia, Julia – uma voz ecoava no fundo da minha mente – acorda Abri os olhos lentamente e vi que era minha mãe, cocei os olhos e me sentei na cama ainda sonolenta.

- Oi mãe, o que horas são? 

- Já são 15h, troque essa roupa da escola que tem uma pessoa lá em baixo esperando você !

- Uma pessoa me esperando? Quem? – disse confusa

- Quanto mais rápido você se arrumar mais rápido saberá quem é – disse sorrindo e saiu do quarto

Então ta né ! Levantei e resolvi tomar um banho por que estava toda suada e com leves olheiras por causa do choro. Fui bem rápida ate, em menos de 20 min eu já tinha tomado banho e estava vestida com um short jeans e uma regata preta juntamente com um chinelo roxo lindo que eu tinha ganhado da minha mãe. Penteei meus cabelos e desci curiosa pra saber quem estava me esperando. Quando pisei no penúltimo degrau da minha escada e vi a pessoa de costas meu coração disparou! Eu queria voltar pra traz e me esconder, mas já era tarde de mais, ele tinha me visto.

- Julia? Finalmente – ele disse rindo

 - Ér... Jorge – eu disse muito nervosa – desculpa a demora

 - Eu só desculpo por que você ta muito linda – ele se levantou e foi até minha frente

- Obrigada. Mas me diga, o que veio fazer aqui?

- Aquele dia na igreja nem deu pra gente conversar direito – ele riu – então vim aqui te chamar pra tomar um sorvete 

- Mas a Camila não vai ficar brava? – disse desconfiad

a- Claro que não, ela não liga de eu sair com meus amigos – amigos, claros éramos somente amigos.

 - Então vamos nessa – sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corte: Um Namoro Que Deus Aprova!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.