Carta Á Jimmy Sullivan escrita por Comburet


Capítulo 1
Missing You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232132/chapter/1

Ei grandão, como você está? Tem um minutinho para me ouvir? É que eu preciso muito falar com você...

Grandão, tudo começou há pouco tempo atrás, sabe? A primeira musica que eu ouvi foi Buried Alive, até hoje tenho um grande carinho por ela, pois foi por causa dela que eu conheci você. Sabe, aquela musica ficou por muito tempo em minha cabeça, os acordes, a voz marcante do vocalista e os backing vocals me impressionaram!   Eu decidi ir atrás de mais musicas da banda e saber mais sobre a história deles. Confesso que na hora que comecei a escutar suas musicas, eu achei elas um pouco estranhas, mas eu simplesmente sentia uma vontade incontrolável de escutar aquelas musicas. De início, criei um carinho especial por A Little Piece of Heaven e Afterlife, amei os acordes e a composição das musicas. Então, eu decidi pesquisar sobre o compositor delas, porque eu realmente gostei muito das letras delas, e o nome que eu encontrei para ambas foi o mesmo: James Owen Sullivan; na hora eu pensei “Porra, esse cara deve ser muito foda”.  Com as contínuas pesquisas sobre a banda, descobri também que James Owen Sullivan fora o baterista da banda. No momento, não me interessei tanto pela história da banda e seus integrantes, meu alvo era realmente as musicas. Mal sabia eu o quanto aquilo marcaria minha vida. Jimmy, suas musicas passaram a me inspirar e eu passei a viver o Avenged Sevenfold. Sabe como é necessitar as notas entrando pelos seus ouvidos? Pois é, comigo foi assim. O amor que cresceu dentro de mim não pode ser medido, é um amor incondicional. Depois de já estar completamente apaixonada pelo som, é quase inevitável a busca por mais informações. Sabe Jimmy, quando eu comecei a ler sobre a sua vida, um orgulho cresceu no meu peito, orgulho por saber tudo que vocês superaram, por saber que era você que ligava para Matthew e dizia que essa porra ainda ia mudar o mundo... E mudou cara! Pobre daqueles que não conhecem seu trabalho e sua história de vida, que não conhecem o seu dom, que não tem a dádiva de fazer as batidas de sua bateria entrar pelo ouvido e quase estourar os tímpanos com seu incrível dom de fazer a mente esquecer-se dos problemas.

Mas tem um problema Jimmy: Você nos deixou, o mundo não foi digno de manter seu dom conosco. Esses bandos de idiotas hipócritas endoideceram um homem, um gênio. Jimmy, eles ainda vão se arrepender de tudo que fizeram.

Ei grandão, você está me ouvindo daí? Sabe, eu queria muito que você estivesse realmente escutando isso, queria que você soubesse que muita gente daqui sente sua falta... Todos nós aceitamos Mike e depois Arin de braços abertos, mas a gente sabe que, naquele lugarzinho, era o nosso poste que deveria estar. Você não sabe o quanto é angustiante acordar e saber que, em vida, eu nunca vou ter a oportunidade de fitar suas lindas orbes azuis. O que mantém minha fé é que em uma pós-vida eu ainda vou poder te abraçar.

Jimmy, você sabe a falta que faz? Você sabe o quanto aperta o coração quando eu vejo uma foto sua? Eu nem ao menos conheci o a7x enquanto você ainda estava conosco, mas meu amor por você Jimmy, ah! Ele é muito grande. Você pode senti-lo?

Embora tudo que aconteceu, seu sorriso ainda guia meu dia, ele funciona como uma droga da qual eu preciso para sobreviver. E, em breve, eu vou poder levar você comigo para sempre, em breve eu alcançarei o tão almejado sonho de gravar seu nome em minha pele... Não que isso vá diminuir a dor que é não ter você ao meu lado, mas ameniza Jimmy, ameniza pensar que, de alguma forma, você estará sempre comigo.

Daí de onde você está você consegue ver a dor das pessoas? Eu queria tanto que isso não fosse possível, queria tanto cuidar de você, roubar todo o tipo de dor ou tristeza que você teve em vida, queria ter ao menos um segundo ao seu lado, queria poder te abraçar e fazer as coisas  ficarem bem, mas, obviamente, isso não é possível. Nem ao menos controlar a dor que sentimos é possível, pois a dor que sua ausência nos causa é imensurável. 

Você pode ver a falta que faz á Syn? E a Matt? E a cada integrante da banda? E a cada avenger espalhado nos lugares mais improváveis da superfície desse mundo? Jimmy, por quê? Eu sei que sua memória vai permanecer, mas isso não é o suficiente! Por que você se foi sem se despedir de ninguém? Por que fez isso cara? Por que eu não fui escolhida para estar próxima de você? Por que as coisas tem que ser assim, tão difíceis?

A única coisa que eu espero grandão, é que você esteja bem aí desse lado, que esteja em sua afterlife e que tenha encontrado a paz que tanto procurou. De todo meu coração, eu te peço para que, de onde você estiver, continue mantendo esse sorriso no rosto. Me espera tá grandão? Logo o meu dia chega e eu vou te conhecer, vou poder olhar a paz que seus olhos transmitem, poder olhar eles de pertinho, poder te mostrar o quanto eu amo você, poder mostrar o quanto a minha admiração por você é grande.

Me desculpa pelas lágrimas grandão. Você sempre tinha um sorriso no rosto e eu juro que eu tento fazer o mesmo, mas tem horas que a saudade aqui dentro aperta, tem horas que fica difícil manter aqui dentro essa falta que você faz.

Se cuida tá meu anjo? Desculpa por tomar um pouco do seu tempo com essa bobagem, é que a saudade tava grande demais para continuar mantendo o nó na garganta.

Obrigada por me dar uma das maiores alegrias da minha vida, que foi conhecer o seu dom. Obrigada por dar essa chance à cada avenger,  por... Por tudo, por ter existido.

Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!