I Will Always Love You escrita por 1Dmyreallove


Capítulo 4
Sweet Dream


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas mas nossa tava muito corrido e andei meio sem inspiração! Fui muito errada! Mas prometo que tentarei por em dia o atraso! Me cobrem no twitter viu! Bom a história ta um pouquinho diferente *-*
Música indicada:::: Birdy 1901 ou Fix you do Coldplay ! Continuem me falando do que acham beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232096/chapter/4

Harry’s POV

Acordei era 11pm não conseguia dormir ficava com Ally na cabeça, então resolvi mandar uma mensagem, mesmo que ela não me respondesse, não podia deixar ela sem explicações, mas queria conversar sobre isso pessoalmente então mandei:

Durma bem, boa noite :D

Eu sentia que estava deixando ela confusa sobre meus sentimento mas precisava mandar essa mensagem. Depois de mandar a mensagem fiquei na minha cama escutando música e olhando pela janela as estrelas. Meus olhos foram pesando até que o sono me envolveu e eu realmente adormeci.

Ally’s POV

Sentei na minha cama e olhei as estrelas quando escuto meu celular apitando: mensagem de “Curly Boy”.

Saltei da cama com meu celular na mão ,fiquei sem saber o que fazer.......

Então com minhas mãos trêmulas peguei o celular e li a mensagem.

Durma bem, boa noite :D

Meu coração bateu muito forte não sabia o que fazer! Estava muito confusa. Minha cabeça começou girar , meu corpo ficou gelado e lágrimas invadiram meu rosto. Chorei até adormecer.

Harry’s POV

Acordei  meio indisposto, não queria ir para escola e ver as pessoas comentarem que nem teste eu fiz, e ainda mas o que eu fiz com Ally ela nem queria olhar na minha cara!

Fui para escola porque não adiantaria eu ficar em casa seria pior! Então eu fui e sentei  no nosso banco e comecei a pensar sobre tudo, se a carreira é mais importante do que ela. Comecei a ficar muito confuso e meio enjoado até que Paula interrompeu meus devaneios  falando-me que estava atrasado para a aula.

Chegando na sala não vi Ally fiquei preocupado mas talvez ela poderia estar atrasada.

O tempo passava e nada dela chega, olhei para Paula que olhou para Annie e fez um gesto de “não sei “.

Ally’s POV

Minha noite foi extremamente atordoada! Tive sonhos horríveis em que Harry falava que me odiava e eu simplesmente chorava! Acordei  gritando e  suando frio, minha meio logo veio entrou no quarto acendeu a luz e me abraçou !

Minha mãe olhou assustada para mim e viu que eu estava branca e muito quente! Desmaiei.

Acordei com minha mãe me sacudindo. Eram 3 p.m estava doente emocionalmente e fisicamente, minha imunidade caiu e peguei uma baita gripe! Minha mãe me pôs na cama me deu um xarope  mediu minha febre que estava bastante alta dormi novamente e acordei só as 9 a.m e mamãe estava do meu lado cochilando. Levantei meio tonta da cama em silêncio para não acordá-la mas esbarrei  na cama e soltei um leve grito, ela acordou assustada e olhou para mim com cara de  repressão

All’s o que u você está fazendo em pé? Vá deitar vou fazer uma canjica para você! Fique deitada!

Ta bom mãe!

Tempo depois ela voltou com a canjica  sentou do meu lado e afagou meu rosto.

Harry’s POV

Ally não chegava fiquei meio preocupado. Bateu o sinal do intervalo fui atrás das meninas mas ela meio que me evitaram agora eu estava mais preocupado ainda. Nem quis falar com ninguém depois disso, então fui para a biblioteca e voltei só quando o sinal tocou. Voltei para a sala de aula, tentei me concentrar mas meus pensamentos não deixavam.

Assim que o sinal de saída tocou eu fui embora  bem rápido! Cheguei em casa e minha mãe tinha feito um almoço especial ( minha mãe fazia de tudo para eu tentar melhor por causa do teste).Depois do almoço em família conversamos e liguei na casa de Ally, ninguém atendeu! Então, perguntei para minha mãe ( que era melhor amiga da mãe de Ally) o que aconteceu que ela não foi na aula e ela me avisou que estava doente.

Então sai rápido para meu quarto tomei banho coloquei roupas quentes e saí disparado! Avisei rapidamente que iria na casa na Ally. Então saí e fui o mais rápido que podia até a casa dela que ficava 2 quarteirões de minha casa. Chegando na porta estava afobado e minha cabeça girava, hesitei em tocar a campainha mas por impulso toquei duas vezes e que abriu foi Anna mãe de Ally. Ela abriu um sorriso me comprimento e falou para eu entrar!

Harry que prazer você aqui! Ally está muito doente está precisando de você.

Ah, obrigada! Minha mãe me falou! Posso subir e vê-la?

Claro!

Ela me levou até seu quarto. Ally estava dormindo, estava com duas cobertas, seu rosto estava tão angelical que quis poder beijá-lo. Aproximei de sua cama, sentei do lado e afaguei seu rosto. Anna  falou para eu ficar a vontade mas deixa-la descansar, ligou a Tv  e fechou a porta.

Depois que  Anna fechou a porta eu fiquei olhando para Ally ! Seu rosto demonstrava que ela estava abatida  e frágil! Peguei bem de leve sua mão e  ela apertou  minha mão contra seu rosto ainda dormindo. Fiquei fitando o nada só sentindo suas delicadas mãos entrelaçadas  nas minhas, ouvindo sua respiração que estava bem fraca. Cada vez que olhava para seu rosto meu coração batia mais forte. Depois de alguns minutos ela virou para o outro lado deixando um espaço na cama e soltando minha mão. Foi quando Anna chegou com um prato de canjica, vendo que Ally estava dormindo  achou melhor não acordá-la e fez um gesto para eu sentar na cama do lado dela. Anna saiu do quarto e fechou a porta. Eu fiquei afagando os cabelos castanhos e encaracolados de Ally enquanto via tv .Horas se passaram e eu fiquei ali quieto do lado dela , vendo seu rosto delicado. Resolvi então, fazer uma carta explicando tudo o que eu estava sentindo, então levantei procurei sua mochila peguei um papel uma caneta e comecei...

All’s, não sei como começar, mas primeiramente gostaria de falar que você parece um anjo dormindo..

E eu fui escrevendo confesso que me emocionei algumas vezes mas por fim eu terminei a carta e deixei dentro da gaveta aonde ela colocava as coisas que mais gostava e até seu diário.

Tempo depois Anna entrou no quarto novamente com o prato de canjica e com um remédio na mão. Eu me levantei e me despedi cochichando :

Tchau Anna muito obrigada

Mas já Harry? Fique mais agora que vou acordar Ally

Não, eu realmente preciso ir !Você poderia deixar um recado?

Claro filho! – ela me considerava um filho

Fale para All’s  quando ela acordar para ela olhar em um lugar só dela. Ela irá entender!

Tudo bem querido! Mas você não quer  ficar nem para o jantar?

Não tia Anna eu realmente preciso ir!

OK meu filho juízo e mande um beijo para sua mãe.

Mando sim Tchau.

Então desci rapidamente as escadas apertei meu casaco contra o corpo e sai.

Ally’s POV

Depois de comer aquela refeição reconfortante que só minha mãe sabia fazer, deitei na minha cama e adormeci.

Dormi muito bem, e tive sonhos lindos! Meus sonhos foram tão reais que até sentia as mãos de Harry entrelaçadas as minhas.

Acordei 6 p.m com minha mãe me chamando

Ally querida, acorda. Você  dormiu muito dorminhoca! Está na hora de você tomar uma sopa e tomar suas  medicações!

Acordei meio zonza e a primeira coisa que eu vi foi o sorriso de minha mãe! Ela me ajudou sentar e me entregou a sopa. Começamos a conversar.

Filha, a Paulinha e a Annie te ligaram muitas vezes para saber como você estava e falaram para assim que você estiver melhor retornar!

Ah mãe eu imaginei  mesmo   elas ficariam assim, eu faltei a aula e nem as avisei!

Pois é vocês são grudadas – Gargalhamos juntas- Ah filha você recebeu uma visita mais fiquei com dó de te chamar!

Quem mãe? Quem? – meu coração bateu  mais forte!

O Harry, e ele ficou a tarde inteira com você, cuidando  de você! Esse menino é de ouro mesmo- quis chorar mais segurei com todas as minhas forças- A me lembrei ,ele  te deixou um recado que eu não entendi muito  bem!

O QUE ELE FALOU MÃE??

Calma menina! Ele falou assim: Fale para All’s  quando ela acordar para ela olhar em um lugar só dela. Ela irá entender! – ela falou imitando o jeito que ela falava e então soltei um riso histérico que minha mãe se assustou e depois morremos de rir.

Me alimentei, tomei meus remédios e fui tomar um banho. Depois vesti roupas bem quentinhas e  coloquei meu filme favorito : “LOL” , mas na versão francesa.

Chorei várias vezes como sempre e no meio do filme eu me lembrei do que Harry tinha dito! Então, levantei bruscamente me deixando meio tonta  e fiquei pensando sobre o que ele havia falado e aí eu entendi MINHA GAVETA!

Abri minha gaveta rapidamente e vi uma carta dentro.

Harry havia escrito com sua letra linda uma carta para mim que dizia......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.