I Will Always Love You escrita por 1Dmyreallove


Capítulo 3
What I supposed to do


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Bom, eu dei essa colher de chá de postar dois capítulos na mesma semana porque:
primeiro eu demorei muito para postar e segundo que vocês me deram muito poio e vocês merecem milhares de capítulos mas minha imaginação não é tão fértil assim!
Vou continuar indicando música em todos os capítulos então lá vai : Birdy - Shelter
Repitam a música até o fim da fic :D
ps: Tudo que é escrito na fic é da minha cabeça ok? Pois textos aparecerão e se for de outro autor eu falarei.
Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232096/chapter/3

Ally’s POV

E me beijou! Meu coração parou! Não acreditava que aquilo estava acontecendo! Aqueles lábios tão doces tocando os meus! Minha cabeça girava! Meus pensamentos só pertenciam a ele!Sentimentos felizes e puros me vinham!Ele tinha que ser tão perfeito?Seria um sonho?

Mas de repente ele interrompeu o beijo......

Eu não entendi nada!Por que ele fez isso? O que eu fiz?

Harry olhou para mim assustado e saiu correndo quis ir atrás mas não tiver forças!Fiquei ali no banco chorando baixinho, tentando entender o que aconteceu!

Harry’s POV

Eu estava tão envolvido no beijo, que ficava  cada vez mais apaixonante e intenso que me esqueci de tudo!

Foi então que mil coisas vieram na minha cabeça como se fosse uma bomba e então o interrompi imediatamente.Olhei para sua delicada boca e depois olhei em seus olhos vendo  se encherem de lágrimas, aquilo partiu meu coração mas eu percebi o tanto que estava machucando minha pequena!Meu foco agora era minha carreira e nada podia me atrapalhar!Vi o tanto que meus pensamento estavam sendo egoístas e quis fugir de mim!Saí correndo e voltei para o banheiro e ali fiquei até a aula quase acabar acabar.Fui na coordenação falei que tava passando mal então alguém deixou minha mochila para mim.Então simplesmente fui para casa.Meus pensamento estavam a mil  e meu coração estava em pedaços!

Ally’s  POV

Fiquei ali mais ou menos uma hora olhando para o nada!Chorando, chorando,chorando.Por que quando tudo está se encaixando alguma coisa atrapalha?Eu me sentia como uma quebra-cabeça em que quando uma peça é perdida fica um vazio, um pedaço sem cor, faltando só uma peça para completar , para me completar.

Eu não quis sair dali, foi quando vi Paula correndo desesperada e vindo até mim! Ela me abraçou  bem forte e naquele momento senti um grande alívio.Ela esperou eu me acalmar e fomos para o banheiro em silêncio.Lá lavei meu rosto, acalmei e voltei para a sala.Paula ficou o tempo todo de mãos dadas comigo.Chegando na sala todos olharam assustados para mim e eu me sentei ao lado de Annie, meu outro porto seguro.Fiquei o restante da aula olhando para o quadro  vidrada pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo.Fazendo o maior esforço do mundo para não chorar.

O sinal tocou eu levantei me despedi rapidamente das meninas e fui embora.Saindo de perto da escola corri o máximo que podia cheguei me casa e me tranquei em meu quarto.Acabei adormecendo e só acordei a noite com a voz suave da minha mãe me acordando para tomar um chocolate quente que ela havia feito e levado no quarto para mim.

Harry’s POV

Chegando em casa fui para meu quarto tentar me acalmar e acalmar meus pensamentos, mas Gemma logo veio atrás preocupada comigo, minha mãe também estava!

Gem tentou me explicar o que realmente havia acontecido e eu simplesmente chorava minha mãe tenta me acalmar me abraçando e até fazendo chocolate quente  mas acabou que me deixou mais para baixo pois ao tomar o chocolate quente me lembrei automaticamente da Ally, ela amava chocolate quente!

Minha família ficou reunida me apoiando naquele momento difícil!Minha família sempre esteve do meu lado me incentivando  a seguir meus sonhos.Então quando recebi a infeliz notícia todos se abalaram.

Ficamos conversando a tarde toda até anoitecer.Minha mãe me encorajava falando que tudo daria certo e que viriam outras oportunidades além do the x factor, meu padrasto falava para eu não desistir que eu era capaz e Gem delicada como sempre, apenas me abraçava e me acalmava.No jantar eu subi para meu quarto tomei um banho, vesti roupas quentes. Depois olhei no meu celular para ver as horas mas acabei vendo o papel de  parede que era eu e Ally.

Meu olhos encheram de lágrimas, senti um enorme vazio como se alguma coisa havia sido arrancada de mim.Mas o pior de tudo é que, eu mesmo arranquei. Adormeci

Ally’s POV

Minha mãe me fez chocolate quente conversamos sobre coisas engraçadas na tentativa de ela me animar não deu muito certo mas só de eu estar perto de minha mãe no aconchego de seus braços fiquei melhor.Eu precisava desabafar, mas não com ninguém comigo mesma, então peguei meu caderno de músicas e textos e comecei a escrever :

Olho para o céu e me lembro da  imensidão dos seus olhos então uma lágrima me escapa e me inunda de lembranças nossas, de quando deitávamos na grama verde nas noites estreladas de verão para contarmos as estrelas juntos, enquanto uma brisa quente soprava nossos cabelos,levando com ela todo o mundo,todos as angústias, deixando assim o nosso amor pairando no ar.Fechava meus olhos e sentia  seus lábios doces tocarem  suavemente os meus, me perdia em sues braços minha mente te pertencia e sua mente me pertencia éramos um só.

Lembro-me de quando saímos de mãos dadas para caminhar nos dias ensolarados,deixava o sol nos aquecer e seu olhos cor de céu me iluminarem me perdendo em sua imensidão.

São lembranças de quando mesmo pertencendo a você eu era inteira e agora só me resta o sopro frio e cortante do inverno severo e triste.

Quando terminei esse texto lágrimas desciam pelo meu rosto igual a chuva cai pelo céu.

Sentei na minha cama e olhei as estrelas quando escuto meu celular apitando: mensagem de “Curly Boy”.

Saltei da cama com meu celular na mão,fiquei sem saber o que fazer.......

Harry’s POV

Acordei era 11pm não conseguia dormir ficava com Ally na cabeça, então resolvi mandar uma mensagem, mesmo que ela não me respondesse, não podia deixar ela sem explicações, mas queria conversar sobre isso pessoalmente então mandei:

Durma bem, boa noite :D

Eu sentia que estava deixando ela confusa sobre meus sentimento mas precisava mandar essa mensagem.Depois de mandar a mensagem fiquei na minha cama escutando música  e olhando pela janela as estrelas.Meus olhos foram pesando até que o sono me envolveu e eu realmente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.