I Will Always Love You escrita por 1Dmyreallove


Capítulo 2
Be my!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora!Coisa aconteceram e não pude postar!Esperam que não me matem!Obrigada pelo apoio!A história ta emocionante chorei várias vezes hahah ! Espero muito que gostem! Quero a opinião de vocês! Beijos
PS: uma dica escutem essa música enquanto estiverem lendo pode por para repetir várias vezes!http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ
keane- somewhere only we know!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232096/chapter/2

Ally’s POV

Acordei no meio da noite e não consegui dormir mais! Aquelas palavras assombravam a minha cabeça: “Ally vou participar do The X Factor e finalmente vou seguir meus sonhos e sair daqui!” . “Ally vou participar do The X Factor e finalmente vou seguir meus sonhos e sair daqui!” . “Ally vou participar do The X Factor e finalmente vou seguir meus sonhos e sair daqui!” .NÃOOOO PARE!A única coisa que consigo fazer agora é chorar!Não vou conseguir viver longe de você.....

Acordei atrasada,pois, não dormi nada!Fiquei a noite toda pensando nele..Eu queria simplesmente sumir, desaparecer!

Não quis tomar meu café da manhã, estava totalmente sem fome!Então peguei só uma maçã, escovei meus dentes, peguei minha roupa que por sorte eu havia preparado e sai literalmente correndo para ir para a escola!

Harry’s POV

Depois que recebi a mensagem de Peter e arrumei e logo ele me pegou!Nós fomos para uma boate,nos divertimos, mas eu não conseguia parar de pensar em Ally!

No outro dia acordei cansado, mas como eu queria conversar com Ally me aprontei e fique esperando aonde sempre nos encontrávamos: no jardim, no banco marrom, nos encontramos lá porque ela realmente ama natureza e lá tem muitos pinheiros.

Fiquei esperando um bom tempo, até que desisti , o sinal havia tocado eu fui para a minha aula de música!Ally você me odeia? Eu não consigo nem imaginar isso!

Ally’s POV

Cheguei afobada para a minha aula de música, passei bem longe do nosso jardim não queria encontrar com ele! Só que quando eu levei a mão na maçaneta da porta eu me dei conta que essa aula era com ele e que nós estávamos ensaiando um dueto ele cantando e eu no piano, imediatamente recuei só que nessa hora a porta abriu e eu me dei de cara com Harry com os olhos cheios de lágrimas.Ele olhou com um olhar de decepção e tristeza!O que eu fiz? Harry eu te amo Harry eu te amo , só isso que vinha em minha cabeça!Nós simplesmente ficamos parado um de frente para o outro, meu coração batia cada vez mais forte e eu estava segurando muito para não chorar.Ele tentou disfarçar e depois saiu correndo para o banheiro, quis ir atrás mas a Paula não deixou ela puxou meu braço para dentro da sala e foi conversar comigo.

Harry’s POV

Fui para a sala de música me sentei ao lado da cadeira que Ally senta e esperei.Fiquei olhando a porta mas nada dela chegar!

Foi aí que comecei a pensar se eu for para o the x factor eu vou acabar me afastando dela!Mas como decidir entre duas coisas que eu amo?Quero muito aliás, sonhei a vida toda com essa oportunidade de sair de minha cidade e seguir minha carreira.Mas Ally sempre esteve comigo me apoiando me ajudando se não fosse ela eu nem sei o que iria acontecer....

Meu telefone tocou: era minha irmã.

_ Hazza o pessoal do the x factor ligou aqui e disse...

_O que eles disseram? Gem me fala pelo amor de Deus!

_Seu teste foi cancelado!

_Harry! Você está aí??

_Sim estou!Tenho que desligar!

_Você está chorando?

....

O que está acontecendo?Meu mundo desabou! Eu não acredito!O que eu vou fazer agora? Tudo que eu fiz foi para nada? –Lágrimas descem

O que eu MAIS amo acabou?Mas agora tudo deveria ficar mais fácil, pois não tenho que decidir qual coisa mais amo!O que é mais importante para mim?Que confusão! Sempre quis entrar para o the x factor!

Enquanto estava nessa confusão eu chorava de soluçar.Não aguentei mais ficar naquela sala, quando estava saindo e abri a porta Ally estava parada.Eu fiquei olhando para ela sem saber o que fazer.Só queria abraçá-la mas eu vi que só estava pensando em mim, na minha carreira ,senti ódio e decepção de mim mesmo então não aguentei olhar naqueles olhos doces! Fui direta para o banheiro. Como deixei ela me ver assim?

Ally’s POV

Paula me contou que ele recebeu uma ligação e chorou muito! Eu comecei a chorar mas ela me acalmou e não me deixou sair da sala! O tempo foi passando e Harry não voltava eu comecei a ficar desesperada levantei discretamente e saí correndo sem olhar para traz só pensava nele!Fui direto para onde nos encontramos.O vi chorando muito simplesmente cheguei sentei ao lado dele e o abracei muito forte!O mais forte que podia, lágrimas desciam sem minha permissão Harry chorava muito eu não aguentava ver ele naquela situação!Esperei ele acalmar e olhei no fundo de seus olhos, daqueles olhos verdes e vi que estava perdidamente apaixonada por ele!

Fomos aproximando, ele pegou minha mão olhou em meus olhos e.....

Harry’s POV

Depois de ir para o banheiro e tentar me acalmar fui para o nosso lugar! Mas quando cheguei lá foi como se passasse um filme e eu vi todas vezes que nos encontramos ali, que rimos, choramos e fomos felizes!Será que eu perderia tudo isso?Lágrimas me escaparam chorei como nunca havia chorado! Sentei no nosso banco e chorei como uma criança!

Foi quando senti um abraço, mas um abraço reconfortante e delicado, o abraço que só ela conseguia me dar.Nos abraçamos forte e choramos muito!Eu vi que eu a machucaria muito se me afastasse se desaparecesse de sua vida !

Eu me afastei peguei suas delicadas e aveludadas mãos as entrelacei com as minhas olhei bem no fundo daqueles lindos olhos castanhos esverdeados e me aproximei até encostar meus lábios nós dela.

O mundo parou ! A única coisa que me importava era minha Ally!Só sentia seus lábios tocarem os meus!Naquele momento meu coração disparou minha cabeça só pensava nela! Meus pensamentos pararam!Sentia cada movimento cada respiração cada carícia!Foi ficando intenso não sentia nada além de felicidade!


Ally’s Pov

E me beijou! Meu coração parou! Não acreditava que aquilo estava acontecendo! Aqueles lábios tão doces tocando os meus! Minha cabeça girava! Meus pensamentos só pertenciam a ele!Sentimentos felizes e puros me vinham!Ele tinha que ser tão perfeito?Seria um sonho?

Mas de repente ele interrompeu o beijo......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.