I Will Always Love You escrita por 1Dmyreallove


Capítulo 1
Please do not let me


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é meu primeiro capítulo!
Meio triste mais prometo que os outros serão mais felizes *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232096/chapter/1

Ally’s POV

Cheguei em casa com os olhos cheios de lágrimas, meu mundo havia desabado.Ao mesmo tempo que estava sentindo feliz, um sentimento de medo e insegurança tomava minha mente, meu corpo, meu coração.Como aquilo podia estar acontecendo? Será que era um terrível pesadelo  e eu iria acordar com a certeza de que  tudo voltaria ao normal?

O pior de tudo era que não era um pesadelo. Sim, eu ficaria sem seu sorriso, sem suas piadas sem graça, sem seu abraço reconfortante, sem meu melhor amigo...

Seria uma mudança muito grande em sua vida, e principalmente na minha!A idéia de ficar longe dele me assusta!Eu não conseguirei eu o amo muito!

Mas a idéia de tê-lo só para mim é muito egoísta.

Eu quero simplesmente sumir, desaparecer, fugir!

Isso não pode estar acontecendo...

Harry’s  POV

Cara eu não acredito! A melhor coisa do mundo me aconteceu e porque ela esta assim? Nunca a vi tão triste, ela sorriu mas seus olhos não falavam a mesma coisa!Será que ela está chateada comigo? O que eu fiz de errado? Como ela pode ter ficado triste!Ela sempre me  apóia. O que está acontecendo? A idéia de ela estar brava comigo me deixa muito triste.Nunca vi esse olhar!Ela simplesmente sorriu e saiu rápido! Meu Deus ela estava chorando como não percebi isso?

Ally’s  POV

Não quero mais pensar nisso,mas meu coração não deixa.Estou exausta! Não quero mais pensar, não quero mais fazer nada.

Eu sou muito egoísta.Só penso em mim.Ao ouvir a notícia simplesmente dei um sorriso mais falso e sai chorando!Mais eu não agüentei.Não vou conseguir ficar longe dele..

Minha cabeça está girando.Mil idéias !Será que eu deveria ligar para ele?NÃO.Eu não vou conseguir olha naqueles olhos verdes como o mar e não desabar!O que eu mais queria agora era um abraço reconfortante que só ele sabe dar.

Harry’s  POV

Estou muito para baixo.Não posso ficar assim. É um acontecimento muito especial para mim!Ally deve ter motivos para ficar assim.Mais quais são? Eu não posso ficar assim tenho que encontrá-la e saber o que está acontecendo com ela!

Ally’s  POV

Meu celular toca! “Curly Boy” .Não,eu não posso atender. Eu vou desabar!Desculpa amor da minha vida mas não posso ser egoísta ~ Desligar chamada ~

Querido Diário, como vou viver sem meu amor? Eu não vou agüentar isso.Lágrimas descem pelo meu rosto ao escrever isso mas eu o amo mais que tudo e não suportaria ficar sem meu porto seguro.Como ignorar tudo que vivemos juntos?Todas as bagunças, as risadas, os choros e principalmente os abraços.

Harry’s  POV

Vou ligar para ela não agüento mais isso! “Ally  My Sunshine”

.

.

.

Hey aqui é a Ally e aqui é o Harry !Me ligue depois ou grave sua mensagem após do beep ......

Ela não me atende o que eu faço?

Eu recebi uma mensagem! Como podia ser a Ally!

Mensagem de Peter “Dude, vamos sair para comemorar! Não é todo dia que isso acontece!Te pego as 8 p.m !”

Eu preciso me alegrar! Pensar , focar na minha carreira!Mas como Ally está?

Ally’s  POV

Acordei no  meio da noite e não consegui dormir mais! Aquelas palavras assombravam a minha cabeça: “Ally vou participar do The X Factor e finalmente vou seguir meus sonhos  e sair daqui!”    . “Ally vou participar do The X Factor e finalmente vou seguir meus sonhos  e sair daqui!”         . “Ally vou participar do The X Factor e finalmente vou seguir meus sonhos  e sair daqui!” .NÃOOOO PARE!A única coisa que consigo fazer agora é chorar!Não vou conseguir viver longe de você.....      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Muito obrigada por ler *-*
Tenham doces sonhos *-*