Before Sunrise Parte II escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 8
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Meus amores maravilhosos, aqui está o capítulo 32 quentinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232089/chapter/8

Alison’s POV

Eu não via Niall e não ouvia falar nada dele fazia uma semana. Eu sentia meu coração diminuir a cada segundo que eu lembrava que no momento ele estava me odiando. Me remexi mais um pouco na cama. Ainda era de madrugada, afofei o travesseiro e fechei meus olhos, tentando dormir e não pensar naquilo.

- Alison? Cadê você? – ouvi uma voz gritar meu nome. Abri meus olhos e eu estava deitada no chão de um corredor escuro. Era tudo mal iluminado, dando ao ambiente uma imagem sombria. Notei que era o corredor que ficava entre a porta de nossa casa e a casa dos meninos. A voz vinha do apartamento deles. – Alison? Cadê você, meu amor?

- Niall? – corri para a porta do apartamento deles e a abri. A porta rangeu e notei uma pessoa sentada no canto da sala, olhando a vista do lado de fora da janela. Me aproximei. – Niall?

- Ali, que bom que veio. – a voz pronunciou e percebi que não era a de Niall. A pessoa se virou e meu corpo gelou. Michael. Tentei sair dali, mas minhas mãos estavam presas a algemas na parede. Michael sorriu e passou a mão pelo meu cabelo. – Finalmente. Depois de tanto tempo, eu a tenho só para mim.

- Não, Michael. Eu tenho que achar Niall. – respondi me desviando de seus braços.

- Aquele Niall? – Michael apontou para um canto da sala, onde Niall estava encolhido, olhando Michael passar a mão em meu cabelo. – Ele não é mais problema para nós.

- Alison? Alison? Acorda, Alison. – levantei minha cabeça rapidamente. Olhei para o lado e Clair me encarava surpresa.

- Hã? O que houve? – perguntei esfregando a testa e sentindo o suor escorrendo pelo meu rosto.

- Você ficou aí, gritando tipo “Niall, não. Michael para.” Fiquei com medo, você devia estar tendo um pesadelo, sei lá. – ela me olhou mais um pouco. – Levante-se. Temos que nos arrumar para a entrevista no Good Morning America.

- Ok. Já estou indo. – levantei da cama e Cath saiu do banheiro. Todas as meninas estavam na minha casa? Aparentemente sim.

Louis’s POV

- Zayn, liga a tevê. A entrevista das meninas vai passar agora. – eu gritei e ouvi ele resmungar em resposta. Todos nós estávamos em Nova Iorque, pois hoje seria a estreia do filme da turnê delas. Havíamos sido convidados por Taylor. Niall estava sentado na bancada olhando para o nada. Liam lia uma revista e Harry permanecia com a cabeça baixa. – Tudo bem, cara?

- Não quero ver a entrevista. – ele resmungou. Sentei ao seu lado no sofá e logo começou a passar o programa.

- Estamos aqui com as estrelas da Lawi Way, que estreiam seu filme hoje. – a entrevistadora disse. – Com estão meninas?

- Bem. – Cath e Sam responderam rápido. As outras permaneceram quietas, apenas dando pequenos sorrisos. Niall pigarreou e se movimentou na banqueta, nervoso.

- Então, garotas. Nos contem o que andam fazendo ultimamente?

- Nós andamos muito ocupadas ultimamente trabalhando em nosso novo álbum, mas estamos bem... Algumas. – Cath deu um pequeno sorriso. A entrevistadora sorriu.

- Nós recebemos algumas perguntas de fãs e a que mais permanece é: Estão solteiras ou namorando? – ela encarou as meninas.

- Namorando. – Cath sorriu, me fazendo sorrir automaticamente ao ver sua felicidade. Esse era meu amor.

- Enrolada. – Sam deu uma risadinha e vi Liam rir também. Mel, Ali e Clair permaneceram em silencio.

- Solteira. – Mel finalmente respondeu e Zayn olhou para o chão. Ali deu uma fungada, tentando segurar o choro.

- Solteira. – ela pronunciou. A câmera parou em Clair. Ela continuava quieta, olhando para baixo. Ela ergueu as mangas da blusa e pude ver que tinha cortes em seus pulsos. Apertei o ombro de Harry. Ela fechou os olhos e logo os abriu, o olhar marejado.

- Solteira.

Vi Harry segurar o choro e senti pena dele. Niall saiu da sala e Zayn caminhou para a sacada. Todos estavam péssimos. Eu sentia a dor deles, mas não podia fazer nada contra aquilo. Permaneci em silêncio enquanto Harry se levantava e caminhava até a bancada, apoiando as duas mãos nela de costas para mim, mas logo o ouvi fungar. Pulei do sofá e abracei seus ombros, tentando ao máximo consolá-lo.

Melinda’s POV

Depois de nossa entrevista no programa, todas estávamos numa cafeteira pouco movimentada de Nova Iorque por causa das fãs. Todas pareciam meio cabisbaixas depois de Cath ter contado que Louis e os meninos haviam visto a entrevista. Por que isso só acontecia com a gente? Abracei os ombros de Sam e ela me deu um sorrisinho. Alison e Clair permaneciam quietas, falando coisas entre si enquanto Cath fazia o nosso pedido. Logo a garçonete saiu e Sam tentou animar as coisas.

- Então, meninas. Animadas para a premiação hoje? – ela perguntou sorridente e Ali e Clair lhe lançaram um olhar fatal em resposta.

- Você ainda pergunta? – Alison foi curta e grossa como havia sido naqueles últimos dias. Eu também sofria pelo que tinha acontecido entre mim e Zayn, mas eu não estava assim como elas. Só de pensar que ele não fazia mais parte da minha vida, dos meus dias. Que ele não estaria mais ali para rir de mim ou me ajudar me matava por dentro, mas eu tentava não demonstrar aquilo para elas. Eu queria ser forte, pois sabia que nosso término havia sido doloroso, mas talvez fosse melhor mesmo ficarmos um tempo assim.

- Ainda bem que os meninos não vêm. – Clair nos encarou e Cath e Sam engoliram praticamente o café inteiro tentando evitar contato visual com ela. Sim, eles vinham, mas não tínhamos dito para nenhuma das duas, pois sabíamos que elas não iriam querer ir à estreia. – Eles não vêm, certo?

- Clair...

- Catherine! – Clair gritou de seu lugar na mesa. – Eu falei que eu não queria ter que encarar aqueles olhos verdes perfeitos, hipnotizantes e tudo mais de Harry. Por que não me contaram? Agora quem não vai sou eu.

Ela resmungou e saiu da cafeteria, tomada por um mar de fotógrafos e flashes.

- Tadinha. – Sam disse e concordei com a cabeça.

- Talvez eu não vá também. – Alison falou de repente e também saiu da cafeteria, seguindo para o lado oposto de Clair, mas também com um mar de flashes no rosto. Eu sentia pena delas. Sentia mesmo, mas eu não podia falar nada. Pois eu também estava péssima assim por conta de pensar em ver Zayn depois de tudo que aconteceu. Engoli em seco e tomei mais um gole de café, o vapor queimando minha garganta. Era isso que eu merecia. Queimar. Por ter feito aquilo com Zayn. Eu o queria de volta. Ali e agora.

Niall’s POV

Morrer. Eu queria era morrer. Como um dia eu fui pensar que Alison gostaria de mim de verdade? Eu era um tolo, idiota, infantil. Talvez fosse isso mesmo que ela pensava de mim enquanto andava com Michael. Aquele filho da mãe desgraçado. Ele tinha roubado a minha garota. Meu amor. Deixei uma lágrima cair e a limpei rapidamente. Eu não podia chorar por uma menina que não correspondia os meus sentimentos e que agora estava com outro. Niall, você tem que se acostumar com isso. Arrumei o último botão de minha camisa branca e coloquei meu paletó. Estava pronto para ver o filme das meninas. Infelizmente. Baguncei meu cabelo e fui para a sala do apartamento que Taylor havia alugado para mim e os meninos. Eles já estavam prontos pelo que aparentava. Harry e Zayn estavam na sacada, mas estava meio difícil ver o que eles estavam fazendo lá fora. Louis e Liam assistiam tevê animados e olharam para mim instantaneamente.

- Pronto? – Lou perguntou. Assenti com a cabeça e Louis gritou para que Harry e Zayn entrassem logo e seguimos para a estreia do filme. Eu não estava relativamente animado por ter que ver o rosto lindo, perfeito e deslumbrante de Alison, mas só de pensar que eu encontraria meu amor novamente, meu coração acelerou e eu senti uma repentina vontade de parar na calçada e comprar mil flores pra ela. Como eu queria vê-la, mas ao mesmo tempo, eu não queria saber dela.

Clarisse’s POV

- Você só sabe reclamar! – minha mãe gritou.

- E você só sabe comprar coisas. – meu pai gritou de volta. – É por isso que a sua filha é perturbada.

Fez-se um silêncio desconfortável no carro. Aquela indireta bem direta havia sido para mim, pois para eles, Candace era a filha perfeita. Respirei fundo e contei até dez mentalmente enquanto olhava para a janela, tentando ao máximo não olhar para o lado e encarar a cara de bunda de minha irmã. Tampei meus pulsos, com a impressão de que alguém estava me encarando e voltei a ouvir meus pais discutirem. Por que eles tinham insistido em minha levar na premiação, mesmo? Ah é, por que eles são um saco. Ouvi meu celular apitar e vi na tela que tinha novas menções no twitter. Abri-o e vi vários fãs nos desejando um bom filme. Agradeci e retuittei eles, logo abri o twitter de Harry, como de costume. E lá, como último tweett estava “Não faça isso com você mesma. Além de se matar aos poucos, me mata também por não poder te ajudar” e era de horas atrás. Contei e vi que era no horário que a entrevista estava passando na tevê. Aquele tweett era pra mim. Candace me cutucou e com muita calma, virei meu rosto e encarei seu rosto de puta depravada.

- Então, seu namoradinho vem? – ela perguntou sabendo exatamente que eu e Harry havíamos terminado fazia um tempo. Meu coração bateu forte em relação a isso e respirei pesadamente. Harry estaria na premiação. Eu o veria de novo. Peraí, por que eu havia decidido ir na premiação mesmo? Ah é, por que eu sou uma otária. – Ou você prefere que eu fale ex-namorado?

- Candace, vai cuidar da sua vida. – resmunguei e o carro parou, indicando que a sinaleira estava vermelha.

- Ui, Clarisse estressada. Cuidado, você pode ter um ataque de pelancas e cortar seus pulsos novamente. – ela arqueou a sobrancelha e sem perceber, dei um tapa em seu rosto, abri a porta do carro e comecei a caminhar pela calçada com minha roupa de festa (http://www.polyvore.com/clairroupa/set?id=61205147).

- Clarisse Cornélia Gilbert, volte pro carro agora! – minha mãe gritou da janela, o sinal ainda estava vermelho. Neguei com a cabeça e passei entre os carros na rua. Vendo um carro conhecido entre eles. Passei pela frente e encarei o motorista e logo depois o passageiro. Recebi em troca um olhar verde e penetrante. Harry. Parei repentinamente e fiquei ali, na frente do carro, encarando aqueles lindos olhos verdes. Louis desceu do carro e caminhou até mim.

- Clair? Que isso garota, tá louca?

- Nada, Louis. Nada. – respondi e saí da frente do carro deles, dando uma última olhada em Harry e voltando a caminhar em direção à premiação.

- Clarisse, é verdade que você e seu namorado terminaram? Vocês voltaram a ficar juntos? O que seus pais acham? E suas amigas? Há alguma chance de Harry Styles voltar para a sua vida? Harry foi visto nos últimos dias com uma garota desconhecida, o que você acha disso? Ele está traindo você? O que aconteceu? Você anda se cortando? Seus pais apoiam seu ex-namoro com Harry? O que sua irmã tem a ver com tudo isso? – me senti atordoada com o tanto de perguntas que os paparazzis faziam. Era mesmo verdade? Eles estavam perguntando isso? Abri minha boca para tentar responder ao menos uma coisa, mas não saia nada. Nenhum som. Nenhum ruído. Olhei para os lados, a procura de alguma das meninas, mas elas não estavam ali. Meu olhar parou sobre um grupo de garotos. Mais especificamente um garoto. Harry. Como ele estava lindo naquele terno. Eles se aproximavam cada vez mais de mim e eu podia ouvir seus passos passarem ao meu lado.

- Então, é verdade que você se corta por causa de seu ex-namorado? Você quer morrer? – mais perguntas e nenhuma resposta. Senti uma mão em minha cintura e outra empurrar os paparazzis. Eram mãos compridas e sexys. Eu conhecia muito bem elas. Eram de Harry.

- Por favor, sem mais perguntas. – ele disse naquela voz rouca e sexy que eu não ouvia fazia tanto tempo e morria de saudade.

- Harry, é verdade que você anda saindo com outras meninas? O que Clarisse realmente significa para você?

- O que ela significa para mim? Minha vida. Meu mundo. Com licença. – Harry respondeu e saiu, me levando junto, ainda segurando minha cintura forte. Chegamos ao cinema onde seria transmitido o filme e ele me soltou. Lamentei pelo acontecimento.

- Hã... Obrigada. – agradeci sem graça e Harry coçou a cabeça. Ele estava nervoso.

- Hã... De nada. – e ficamos naquele silêncio desconfortável.   

Liam’s POV

Todos estavam sentados nas suas respectivas cadeiras, esperando o filme começar. Sam estava sentada ao meu lado e ela parecia relativamente muito feliz por me ver ali. Talvez seja por isso que ela apertava minha mão tão forte. Ela me deu mais um sorriso e eu senti meu coração dar uma cambalhota em meu peito. Por que ela fazia isso comigo? Pigarreei e olhei para os lados. Ao lado de Sam, estavam Cath e Louis abraçados e mais ao lado, Zayn e Mel, eles não pareciam muito felizes de terem sido colocados juntos, mas ao mesmo tempo, demonstravam quererem se beijar naquele instante. Do meu lado, estava Clair e Harry. Acho que foram colocados ali para que se eles começassem a brigar ou algo, eu os impediria, mas os dois lançavam olhares maliciosos e culpados ao mesmo tempo. Eles se mereciam. E mais ao lado, estava Ali e Niall. Eles pareciam desconfortáveis. Niall olhava para todos os lados, tentando não encarar Alison diretamente enquanto ela o olhava apaixonada. Tinha que ser os dois. As luzes se apagaram e pude ver Sam sorrir com aquela linda roupa que ela usava (link).

- Vai começar. – ela festejou e eu dei uma gargalhada. O filme começou e logo apareceu uma cena das meninas todas juntas. Elas pareciam mais novas e aquele vídeo não tinha uma qualidade muito boa. Na tela, estava escrito O começo de tudo. Elas dançavam e riam que nem crianças. Logo apareceu Sam abrindo a porta da casa e dando um sorriso enorme.

- Bom dia! – ela sorriu mais ainda e deu espaço para a câmera passar. Logo Clair foi filmada só de pijama e ela parecia paralisada, encarou a câmera e correu para o quarto. Todos riram. Cath fazia o café e Alison ficava implorando por comida. Mel via desenhos animados. Como eu sentia falta desse dia a dia em Londres. Logo apareceu uma frase Depoimentos – Amigos e Família. Os pais de todas as meninas falavam o quanto amavam cada uma e o quanto estavam felizes por elas fazerem sucesso. E apareceu eu. Sorrindo para a câmera e olhando para o lado.

- Samantha... O que eu posso falar sobre ela. Bem, é uma menina linda, meiga, fofa, engraçada, tímida, chata, criança, louca e todas essas coisas nela a fazem perfeita. Eu nunca conheci uma menina assim, que me fizesse ser tão feliz como eu sou agora. Eu espero que realmente, Sam nunca saia da minha vida. Acho que desde o começo em que ela deu seu primeiro sorriso para mim, eu me apaixonei. Tem como não se apaixonar por ela? Samantha, eu te amo e é isso que importa. – eu falei e sorri. Sam tinha lágrimas nos olhos. Me concentrei na tela e lá, passava imagens nossas juntos, vendo filmes, comendo pipoca, rindo, nos abraçando. Como era boa aquela época.

Catherine’s POV

O filme estava ficando ótimo a cada instante. Ver Liam falando aquelas coisas tão lindas sobre Sam foi realmente maravilhoso. Agora, era a parte de Louis. Senti minha boca tremer e meu coração acelerar. Sim, eu era fraca. Lou me olhou e viu que eu já chorava antes mesmo de ele começar a falar no vídeo, me abraçou e deu um beijo na minha testa.

- A Catherine? É uma menina incrível. Eu nunca tinha conhecido uma menina que conseguisse me deixar bobo do jeito que ela deixa. Na minha vida inteira, nunca vi uma menina da qual conseguiu balançar minha vida, fazer ela mudar completamente de rumo e ter um amor tão bom. A Cath, eu não sei o que eu faria sem ela. Acho que eu não conseguiria mais viver um dia sequer sem olhar aquele sorriso bobo e poder abraçar aquele corpo pequeno e frágil. Eu prometo que quando estivermos bem velhinhos, eu vou contar a história de como eu conheci a Cath para os nossos netos. – Louis deu um último sorriso antes de tocar uma música romântica e passar uma cena minha e dele tomando sorvete e nos babando todos.

- Louis, você se babou aqui, amore. – eu disse e dei um beijo em seu queixo limpando ele. Lou deu um sorriso e me beijo. Logo passou eu e ele no parque correndo que nem loucos e depois, ele me puxando pra dançar em uma das festas que tínhamos ido. Como eu amava aquele garoto bobo e chato. Ele era tudo pra mim. Tudo. Olhei para Louis e dei um beijo apaixonado nele. Como eu sentia saudades de morar ao lado dele em Londres. Ele encarou minha roupa (http://www.polyvore.com/before_sunrise_pt_ii_cath/set?id=61213269).

- Você está linda.

- Eu te amo. – eu disse e ele sorriu, passando a mão em meu rosto e afastando algumas lágrimas.

- Eu te amo mais. – Louis respondeu e me deu mais um beijo.

Zayn’s POV

Todos os casais pareciam estar relativamente se acertando. Louis e Cath se beijavam que nem loucos e Liam abraçava forte Sam. Clair e Harry continuavam na mesma, lançando olhares significativos. Niall agora observava atentamente cada parte do rosto de Alison. E Mel, Mel continuava linda como sempre. Aquela roupa (http://www.polyvore.com/before_sunrise_pt_ii_melinda/set?id=61210248), aquela maquiagem, ela. Era tudo tão perfeito. Apareceu meu nome na tela e meu coração acelerou. Era a minha vez de fazer a declaração pra ela. Prendi a respiração e a olhei de lado. Mel também me olhou e viramos rapidamente para frente, envergonhados.

- A Mel... Eu não tenho palavras pra explicar o que eu sinto realmente por ela. Melinda me faz sentir uma alegria imensa só de olhar aquele sorriso maravilhoso e encantador. Encarar aqueles olhos azuis tão vivos faz com que eu a queira mais que nunca. Acho que eu nunca gostei tanto de uma menina quanto eu gosto dela. A Mel... Não tenho palavras pra descrever o quão perfeita, engraçada, envergonhada e fofa ela é. Melinda, espero que nós vivamos o resto de nossa vida juntos e se depender de mim, nós viveremos.

Olhei de relance para Mel e ela estava prestes a chorar. Soltei um sorrisinho tímido e a encarei, ela me olhou de volta. Uma filmagem de nós dois pulando na cama e batendo com travesseiros passou na tela. Melinda ria alegre. Como eu sentia saudades daquela risada. Daquela boca colada na minha. Eu a queria. Eu precisava dela.

- Zayn...

- Mel...

- Hã... Eu não queria que aquilo tivesse acontecido com a gente. Esperava que nada daquilo tivesse acontecido e que nós ainda estivéssemos juntos. – falei sentindo as bochechas queimarem.

- Eu também queria. – ela sorriu, apertou minha mão e voltou a ver o filme. Como eu amava aquela garota.

Samantha’s POV

- A Alison é a luz da minha vida. É o meu amor e também o meu inferno. Ela é tão incrível e maravilhosa e eu ainda me pergunto como um dia eu pude conhecer e namorar uma menina tão magnífica como ela. O que eu sinto por ela é maior que o infinito. É maior que tudo que existe. É até maior que a minha fome e olha que isso é difícil. Alison, quero poder segurar a sua mão o resto da minha vida e nunca soltá-la, pois você é tudo pra mim. – Niall falou no vídeo. Que. Coisa. Mais. Linda. Meu. Deus. Do. Céu. Como podia ser mais fofo? Olhei para eles e Alison sorria que nem uma boba enquanto Niall mantinha as bochechas vermelhas por conta da vergonha do que ele tinha falado no vídeo e observava sua roupa (http://www.polyvore.com/before_sunrise_pt_ii_alison/set?id=61211438). E lá, uma filmagem de Alison comendo batata frita.

- Ali, dá um sorriso aqui... – ouvi a voz de Niall falar atrás da câmera. Alison olhou para a tela e abriu um sorriso cheio de batata frita. Todos riram. – Linda, como sempre.

- Niall, para de filmar ou eu vou comer as suas batatas... - a Ali do vídeo ameaçou e logo Niall também apareceu na filmagem, sentando ao lado dela e posicionando a câmera na mesa. Eles sorriram entre si e Ali colocou uma ponta de batata na boca de Niall e a outra ponta estava na sua. Eles comeram e logo deram um selinho, sorrindo um para o outro. Como eles eram lindos juntos. Perfeitos. Ainda me perguntava o porquê de eles terem terminado. Olhei para Liam e ele sorriu para mim. Olhando minha roupa (http://www.polyvore.com/samroupa/set?id=61207397)

- Você tá tão linda. – ele sorriu bobo.

- Você é lindo. – respondi e dei um selinho nele, voltando a ver o filme.

Harry’s POV

Clair assistia o filme atentamente ao meu lado e o meu coração acelerava a medida que chegava na minha parte. Minhas mãos suavam fortemente e eu estava relativamente muito nervoso. Meu cotovelo bateu em seu braço sem querer. Olhei para ela e fui correspondido com um olhar surpreso. Como eu amava aqueles olhos. Logo apareceu meu nome escrito e meu coração parou. Eu apareci na tela, com um sorriso bobo no rosto e as bochechas meio coradas.

- A Clair, foi a melhor coisa que me aconteceu em todos os meus anos. Eu me lembro que quando nos conhecemos foi meu intenso. Ela atendeu a porta só de calcinha e sutiã e depois fechou na minha cara. Quando eu vi aquela menina linda na porta, eu me encantei. E depois de conhecer o quanto ela era perfeita e quanto mais ela ficava especial pra mim, eu me toquei que eu estava apaixonado por aquele sorriso maravilhoso. E aqueles olhos? Não tem como não se perder na perfeição que ela solta. Eu nunca me senti tão vivo como eu me sinto com ela. Nunca senti nada igual. Ela foi a primeira garota a fazer eu ficar sem falas, com vergonha, nervoso, envergonhado, tímido, tudo ao mesmo tempo. Eu nunca vou esquecer o jeito que ela me beija ou o jeito que ela faz carinho no meu cabelo. Eu nunca vou esquecer ela na minha vida. – eu falei e sorri. Logo passou uma gravação nossa na sala da antiga casa delas em Londres brigando.

- Clair, por que você fez isso? – eu perguntei.

- Isso não é problema seu, Harry. – ela respondeu.

- Eu me preocupo com você.

- Ah, tá bom. Você se preocupa mais com o seu ego do que com outra pessoa. – Clair gritou e antes que pudesse fazer alguma coisa, eu a agarrei forte pela cintura e a beijei. Como tinham conseguido gravar aquela cena? Olhei envergonhado para o meu lado e ela também me olhava do mesmo jeito. Como eu sentia saudades dela. Dos beijos, dos abraços, de tudo. O filme acabou e todo mundo aplaudiu. Saímos do cinema e ficamos apenas eu e ela ali, olhando um para o outro.

- Hã, eu vou ao banheiro. – falei e comecei a andar.

- Tudo bem. – ela respondeu. Caminhei algumas cadeiras quando ouvi o toque do meu celular. Vasculhei meus bolsos, mas eles não estavam ali. Virei para trás e Clair segurava ele, de costas para mim. Me aproximei calmamente e ouvi ela falar:

- Aqui quem fala é a namorada dele. Não ligue mais. – e depois, desligou o celular. Pigarreei alto e ela levou um susto, me encarando. – Desculpe, eu sei que eu não deveria...

- Você quer ir pra algum lugar? Sei lá... – comecei.

- Sim. – ela sorriu e seguimos para a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!