Before Sunrise Parte II escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 2
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Caramba gente, esse capítulo ficou muito Like a Boss. Uhuul, deixem review, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232089/chapter/2

Samantha’s POV

Eu ainda não podia acreditar que Liam havia me levado para passear e me excluído como se fosse uma das colheres que ficavam no final da gaveta da sua cozinha. Eu sabia que ele me amava e eu o amava igual, mas eu realmente acho que nosso relacionamento não daria certo por causa da nossa distancia. Levantei-me apressada essa manhã, havia dormido no sofá e corri para o banheiro, tinha algumas marcas de choro em meu rosto, minha maquiagem havia borrado e meus olhos estavam inchados. Entrei no chuveiro, tomei um banho, coloquei um shorts e uma blusa qualquer (http://www.polyvore.com/23samcap2/set?id=51231728&.locale=pt-br), amarrei meu cabelo ruivo em um rabo de cavalo bagunçado, tomei café e desci para o estacionamento, pegando o meu carro com as meninas e indo em direção à Universidade de Londres. Enquanto eu dirigia, decidi ligar a rádio e justamente a nossa música, a musica que eu havia feito, estava tocando: Forever Is Over.

- Essa música é dedicada à aqueles casais que não se entendem mais, pensam que não são mais feitos um para o outro. Gente, briguem, mas também amem. Não à nada de errado errar, mas lembre-se de pedir desculpas depois. E agora seguimos com It Will Rain do Bruno Mars. – o carinha da rádio falou após acabar a música. Realmente, Liam havia errado e eu esperava que ele pelo menos me pedisse desculpas. Eu não tinha nem certeza de que ele estaria no dormitório, eu havia ido embora com Dani enquanto Liam estava se divertindo muito bem sem mim. Sem perceber, eu havia chego a universidade e me encaminhei prontamente ao dormitório que Liam havia me passado. Bati duas vezes na porta e ouvi passos, logo o amigo de Liam atendeu.

- Cassandra, é você. – ele gritou.

- Samantha, você quis dizer. E sim, sou eu. Cadê o Liam? – perguntei irritada.

- O Liam está tomando banho, Samara, mas você pode esperar. – ele sorriu.

- Que merda, meu nome é Samantha. – eu praticamente berrei.  Ele ergueu os braços em rendimento e pegou um casaco que estava por cima da cama.

- Tudo bem, estressada. Eu vou indo, que Liam ature você, Santana. – ele deu um beijo em minha bochecha e saiu. Por que era tão difícil aprender meu nome? A porta do banheiro se abriu rapidamente e Liam colocou a cabeça para fora.

- Que gritaria é essa? Oh, Samantha. Oi meu amor, o que houve? O que faz aqui tão cedo? – Liam caminhou até mim, deu um pequeno beijo em minha bochecha e terminou de se vestir.

- Liam, precisamos conversar. – eu comecei, já me arrependendo de ter ido ali.

- Sim, o que houve, princesa? – ele deu um dos seus lindos sorrisos.

- Liam, eu acho que nosso relacionamento não dará muito certo assim. Ontem a noite você praticamente me excluiu com seus amigos, como se eu fosse mais uma colher no meio dos seus talheres e garfos. Você acha que eu sempre estarei aqui para te dar beijos e fazer você feliz? Sim, eu te amo. Mas eu sou uma garota, com um namorado, e eu também preciso de paixão no nosso romance e infelizmente eu não estou sentindo isso com você, mesmo que eu pegue fogo. – eu desabafei, caindo na cama e chorando.

- Samantha, você não pode dizer nada. Ontem você praticamente me humilhou na frente de meus amigos, convidou minha ex para o bar, na frente de todos. Você acha que eu não ouvi piadinhas? Você não poderia ter convidado Clair, Mel, Cath, Ali ou sei lá quem, até o papa, mas tinha que justamente convidar minha ex? Você acha que isso não me machuca o mesmo que te machuca me ver com meus amigos e te esquecer? Você acha que eu não me sento mal quando vocês estão conversando sobre coisas que eu nunca ouvi na vida, essas maquiagens estranhas e coisas pra cabelo? Você acha que eu não sinto nada quando olho para Dani? Se acha, está realmente enganada. – Liam se encostou no encosto da porta do banheiro e ficou olhando para o chão. Alguns segundos se passaram, quando ele levantou a cabeça e pronunciou: - Eu também acho que esse relacionamento não irá dar certo, não desse jeito, pelo menos.

Levantei-me rapidamente de sua cama, limpei as lágrimas, abri a porta do dormitório, olhei ele mais uma vez e disse:

- Adeus Liam. – e sai, sentindo meu mundo se esvair por completo.

Melinda’s POV

Eu havia acordado cedo e percebi que Samantha não estava mais em sua cama. Peguei meu celular para ligar para ela, quando vi 2 mensagens de Zayn. A primeira dizia:

“Olá Melinda, como anda seu relacionamento com Cody? Espero que ótimo, xoxo Zayn, se você ainda se lembrar de quem eu sou” E a segunda, era uma com uma foto enorme minha e de Cody nos abraçando:

“Hum, interessante. Parece que o seu novo namorado é loirinho e é bem bonito. Aproveite com ele o que você não viu em mim, xoxo Zayn”

Senti meu mundo desmoronar naquele momento. Cody era um bom amigo, mas não era ele que eu queria como namorado, e sim Zayn. Olhei o horário e percebi que Zayn deveria estar na aula a esta hora. Corri pro banheiro, arrumei meu rosto, que estava um desastre e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/22melcap2/set?id=51231516&.locale=pt-br). Desci para pegar nosso carro e vi que ele não estava estacionado na garagem, então corri para fora e peguei um taxi. O motorista me olhava toda hora pelo espelho retrovisor até que parou na frente da Universidade.

- Com licença, mas você é Melinda, da Lawi Way? – ele perguntou sorridente. Confirmei com a cabeça e ele implorou por um autógrafo. – É para a minha sobrinha, Sophie, ela é realmente muito fã de vocês.

Sorri, paguei o senhor e entrei na universidade.

- Olá, o que a senhorita deseja? Aulas práticas? – a atendente me mirou sorrindo falsamente.

- Eu gostaria de saber em que sala Zayn Malik está nesse momento. – eu sorri falsamente para ela.

- Ele está na sala 2B, mas eu acho que a senhorita não deveria ir lá...

- Obrigada. – eu a cortei e corri pelo corredor. Havia praticamente mil porta naquele corredor, mas só uma me interessava: 2B. A cada passo que eu dava para a porta, meu coração dava um giro em meu peito. Eu sentia que iria me afogar com minha própria ansiedade do que nunca. 10A, 11A, 12A, 13A, 1B...e finalmente 2B. Um homem de cabelo grisalho escrevia no quadro e toda a sala estava atenta escrevendo. Não achei Zayn. Bati na porta.

- Pode entrar. – o homem disse. Abri a porta e todos que estavam ali me olharam. As meninas com brilho nos olhos e os meninos com excitação. – Sim, o que deseja senhorita?

- Eu estou procurando Zayn...

- Mel? O que você faz aqui? – ouvi uma voz atrás de mim perguntar e pude ter certeza de que era de Zayn. Virei-me em sua direção e sorri timidamente.

- Zayn, eu sei que eu fui realmente estúpida por aceitar passear com Cody e eu concordo, você realmente pode estar com raiva de mim. Mas eu apenas sou amiga dele, nada mais que isso e nunca serei nada mais que isso. Por que eu amo você mais que tudo nesse mundo e como a frase que eu mais amo, que você diz sempre para mim “Você ilumina meu mundo como ninguém” eu sempre iluminei seu mundo, agora é a vez de você iluminar o meu. – eu via os olhos de Zayn brilharem e os alunos da sala fazerem aquele típico e constrangedor coro. Zayn sorriu, pegou minha cintura e me deu um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso. Paramos por um momento sentindo nossos pulmões pedirem ar e sorrimos mais um pouco um para o outro. O sinal tocou por sobre a minha cabeça e eu levei um susto. Zayn riu e me abraçou.

- Alunos, podem ir. – o professor disse e sorriu para nós. Zayn pegou suas coisas e me levou para o seu alojamento. Abrimos a porta do quarto, que ele dividia com Niall e nos beijamos loucamente e mais intensamente. Zayn me deitou delicadamente na cama e deitou-se sobre mim, me beijando mais e mais intensamente. Minhas mãos corriam por seu pescoço e as suas faziam caricias em minha cintura. Zayn beijou meu rosto e com delicados beijinhos, foi descendo até o pescoço, meu ponto fraco. Eu me sentia em transe, estava em choque. Aquilo finalmente estava acontecendo.

Com delicadeza, fui abrindo os botões da camisa de Zayn enquanto ele me beijava. Tirei minha blusa e Zayn rapidamente tirou sua calça e meu short. Estávamos apenas com as roupas de baixo e ele ia delicadamente tirar a minha quando segurei suas mãos.

- Zayn, você tem proteção? – sussurrei em seu ouvido. Ele assentiu e pegou na gaveta.

- Eu sabia que um dia iria acontecer, apenas estava esperando você. – ele sorriu e tirou o resto de nossas roupas, colocou a camisinha e me olhou. – Está pronta?

- Sim. – eu respondi. Ele me abraçou como se fosse de porcelana e me penetrou. Soltei um leve gemido de dor, que ao longo do que acontecia, ia ficando de prazer. Nossos corpos estavam em perfeita sincronia e Zayn dava delicados beijos em meus lábios e pescoço. Ficamos assim por algum tempo, até que nos cansamos e apenas nos tapamos.

- Zayn? Eu te amo. – eu sussurrei para ele.

- Mel? Eu te amo muito mais. – ele sorriu, me deu um beijo e eu adormeci em seu peito.

Niall’s POV

Eu estava parado em frente à porta do apartamento das meninas, tentando reunir a coragem que eu tinha para falar novamente com Alison. Eu não fazia ideia do por que eu estava nervoso, eu estava ficando com Alison e aquilo era muito bom. Troquei o buque de rosas da mão, abri novamente a caixa com o anel de prata que eu havia comprado para ela e bati na porta. Passaram-se alguns segundos, que para mim, foram uma eternidade até que Ali abriu a porta sorridente.

- Ai meu deus, Niall meu amor, que saudade. – ela gritou jogando seus braços em volta de meu pescoço.

- Também estava com saudades de você pequena. – eu sorri. Entreguei o buque à ela e me ajoelhei. – Alison, você aceita namorar a sério comigo?

- Sim, totalmente e incrivelmente sim. – ela deu um berro, me deu um grande beijo, me abraçou, colocou o anel e me puxou para dentro. – Venha meu namorado, pois eu estou morta de fome. E nós temos que comemorar nosso namoro.

Harry’s POV

Entrei no restaurante e mirei Clarisse sentada em uma das mesas redondas que tinha lá. Eu realmente havia sentido saudades dela. Deu um selinho nela e me sentei.

- Oi meu anjo. – eu sorri.

- Oi meu amor. – ela sorriu abertamente.

- Então, o que você queria falar comigo? – perguntei brincando com o cardápio do restaurante. Essa manhã eu havia sido acordado pela melhor coisa do mundo, minha Clair com minha blusa preferida do Ramones. Louis havia entrado no quarto, havia encarado Clair e sorriu.

- Hum, parece que Harry ama realmente você para deixá-la usar a blusa especial dele. Nem eu ele deixava usar.

- Bem, eu quero que você me acompanhe numa festa que terá hoje a noite, a festa do Ed. Você conhece ele, né? E quero que convide todos os meninos para irem junto.

- Claro. – eu a abracei. – Estou com fome.

- Eu também.  Vamos comer?

- Com certeza. – eu sorri e ela riu. – O que foi?

- A gente está parecendo o Niall e a Alison. – nós rimos.

Catherine’s POV

Eu e as meninas havíamos começado a nos arrumar lá pelas três horas da tarde. Todas estavam presentes, menos Sam que havia sumido do nada. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

“Onde você anda, vadia? xoxo Cath” Logo ela respondeu:

“Estou me arrumando para a festa, encontro vocês lá! xoxo Sam”

Sorri e me virei para as meninas, notando que Mel estava com um grande sorriso estampado no rosto, maior que o normal.

- Então, senhorita Melinda, o que fez você ficar tão feliz? – perguntei e todas as meninas olharam ela com sorrisos maliciosos.

- Nada. – ela respondeu rindo.

- Bem, eu acho que uma tal de malikconda atacou você, vocês não acham meninas? – Clair perguntou, nos fazendo rir e eu e Ali afirmamos.

- Tá bom tá bom, eu e Zayn tivemos o melhor momento de todos, foi realmente perfeito e eu acho que eu realmente amo ele mais que tudo. Ai meu deus, eu estou nervosa por ele não ter gostado da transa. – Mel se sentou.

- Ai garota, não fica assim, eu aposto que ele amou. – eu a empurrei.

- Sério? – ela me mirou com expectativa.

- Claro. – eu sorri. Senti meu celular vibrar, o peguei e vi que era Louis.

Meu terno é rosa, amor, o seu vestido também é?” Ri com aquilo e logo respondi

“Que coisa gay, Louis. Bem mais lilás” Eu amava aquele doido mais que tudo e tinha certeza de que ele me amava igual.

Liam’s POV

- Liam, você é um otário, filho da puta que traiu Samantha com Danielle, você nunca receberá o perdão de nenhuma menina. – uma voz disse.

- Mas eu não traí nenhuma delas, eu amo Samantha e adoro Danielle. Quem é você afinal? – perguntei assustado.

- Quem sou eu? Eu sou você Liam, sou você mais inteligente e mais bonito. – a voz se aproximou e de repente, eu mesmo apareci me encarando.

- O que você está fazendo aqui? – eu gritei.

- Vim avisar você que Samantha fará uma loucura na premiação, corra enquanto pode, Liam. Você tem até a meia noite, Cinderela. – o outro Liam sorriu e sumiu.

Acordei suando dentro de meu paletó que havia vestido para a premiação. Aquilo havia sido apenas um sonho, nada mais que isso. Samantha nunca faria uma loucura.

- Liam, anda logo, nós vamos nos atrasar. – ouvi a voz de Louis gritar por de trás da porta. Arrumei meu cabelo e saí.

Chegamos à festa e vi as meninas tirando fotos. Todas estavam lindas.

Mel: http://www.polyvore.com/17melfesta/set?id=50756496

Ali: http://www.polyvore.com/16alifesta/set?id=50755931

Clair: http://www.polyvore.com/18clairfesta/set?id=50757038

Cath: http://www.polyvore.com/19cathfesta/set?id=50757453

E havia mais uma menina ao lado delas, uma menina ruiva, diferente. Que eu jurava para não ser...ai meu deus, era ela, era Samantha. E ela estava vestida como uma...puta (http://www.polyvore.com/14/set?id=50542176


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before Sunrise Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.