The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 1
Um começo horripilante


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/1

Ano de 1996

Um condomínio de luxo foi construído numa área muito deserta e ao seu redor só havia árvores e mato. Apenas uma estrada principal dava acesso ao condomínio, que se estendia por sete quilômetros.

Nesse condomínio moravam oito famílias, cada uma com um filho. O condomínio tinha dez casas. Mas como dez casas e oito famílias? Bem, as oito famílias moravam em oito casas, mas havia um homem que morava em duas. Esse homem se chamava Benjamin Flug, ou como todos o chamavam, Ben Flug. Ben era um homem estranho, sem amigos, sem família. Bem, pelo menos era o que todos diziam. O que todas as pessoas do condomínio se perguntavam era por que ele alugava duas casas?!

No dia 5 de março de 1996 todas as famílias do condomínio fizeram o que eles normalmente faziam todas as manhãs. Mas o que eles não sabiam, é que suas vidas iriam mudar para sempre. À tarde, após voltarem da escola, as oito crianças, com idades entre oito e dez anos, pegaram de suas geladeiras uma dúzia de ovos cada um. Eles foram então para frente da casa de Ben e sem motivo algum começaram a jogar ovos em toda a casa. Após acabarem, todos voltam para suas devidas casas.

Sem aguentar mais, Ben pega uma faca de caça e começa a afiá-la. Assoviando e vestindo uma roupa preta com uma máscara medonha, Ben espera todas as luzes das casas se apagarem. Por volta das onze e meia da noite, Ben vê que a última luz de uma casa se apaga. Ele então pega sua faca, coloca sua máscara e sai pela porta dos fundos. Ben sabia todas as plantas do condomínio, e por isso, sabia onde ficavam os quartos das crianças. Com cuidado, Ben abre a janela de uma das crianças, entra no quarto e com um golpe só corta a garganta da criança e depois a esquarteja sem dó e nem piedade. Após terminar ele sai do quarto da primeira vitima e segue para as casas seguintes, repetindo suas atrocidades.

Na manhã seguinte, na delegacia de policia de Little Fork.

O policial Shelby Mours era o melhor policial da redondeza e melhor investigador de todos os tempos. No dia de seu plantão, o telefone da delegacia toca e Shelby o atende.

– Delegacia de Little Fork bom dia.

– Por favor, nos ajude. (Diz uma mulher)

– Calma senhora, o que aconteceu?

– As crianças, todas as crianças estão mortas. Por favor, venha nos ajudar.

– Ok. Onde é o endereço?

– Condomínio Stark.

– Ok, eu sei onde fica. Já estamos a caminho.

Shelby desliga o telefone, pega seu casaco e convoca mais três policiais.

– Vamos até o condomínio Stark. Parece que a coisa está feia por lá.

Shelby então pega seu carro de policia, chama ambulâncias e vai rumo ao condomínio.

Chegando lá, ele vê as atrocidades cometidas por Ben Flug e quase desmaia, mas como o dever falou mais alto, Shelby se recupera e vai falar com uma garota que estava perto de um casal de pais.

– Bom dia.

– Olá policial.

– Qual seu nome, por favor?

– Lucy. Lucy Blaycks.

– Você é o que de alguma das vítimas?

– Sou babá de uma delas. Meu Deus, eu não acredito que isso aconteceu com ele. (Diz Lucy enxugando suas lágrimas)

– Calma. Você sabe me dizer o que aconteceu?

– Pelo o que eu soube, meus patrões foram chamar o Luck pra tomar café e quando chegaram ao quarto viram o que tinha acontecido. Você quer que eu chame um dos pais? Sabe... Pra eles explicarem melhor pra você o que aconteceu.

– Eu acho melhor não. Vou deixar eles se acalmarem um pouco mais. E você sabe quem poderia ter feito isso?

– Pelo tempo que eu estou aqui... Tem um cara muito estranho no condomínio. Ele não tem família e quase nunca aparece na rua.

– Qual o nome dele, você sabe?

– Eu acho que é Benjamin, Benjamin Flug.

– Você sabe onde ele mora?

– Na última casa do condomínio. Na verdade, nas duas últimas casas do condomínio.

Shelby então pega mais algumas informações e desce a rua. Chegando lá, ele bate na porta das duas casas, mas ninguém atende. Então Shelby decide derrubar a porta da primeira casa. Conseguindo isso, os policiais entram, mas não acham ninguém. Então eles vão para a outra casa, que ficava ao lado. Eles então derrubam a porta também e entram. Shelby então entra também e não encontra ninguém. Quando passa por um quarto, ele abre a porta e vê um monte de papéis e fotos das pessoas do condomínio. Shelby vê então que Ben já planejava matar algumas pessoas do condomínio e fugir.

– Meu Deus. Esse cara é louco.

Shelby então pega seu rádio de cintura e diz:

– Todas as unidades, suspeito de homicídio foragido. Repito todas as unidades, suspeito de homicídio foragido.

Shelby então olha assustado no canto da sala e vê uma coisa impressionante. Sua foto também estava grudada na parede e escrita sobre ela... VOCÊ É O PRÓXIMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem críticas, sugestões e principalmente... REVIEWS!