I Wish Love escrita por danip


Capítulo 10
Capítulo 9 - Faculdade e compras


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um cap p vcs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232034/chapter/10

POV's Mayara

Acordei num pulo, assustada pelo barulho altíssimo de meu despertador. Desliguei-o resmungando e fui para o banheiro tomar banho – ainda não estava muito acordada – e fiquei algum tempo deixando a água cair sobre meus ombros. Me sequei e fui de toalha até o quarto colocar a roupa que tinha separado. Fui até a escada e espiei a cozinha. Ninguém estava lá. Voltei ao corredor e entrei no quarto de Cands.

— Acorda sua preguiçosa! – gritei a sacudindo, sentada ao seu lado na cama.

Cands me olhou vagamente e fechou novamente seus olhos.

— Vamos! Temos horário! – gritei ainda mais alto, sacudindo-a mais forte.

Ela se sentou, ainda sonolenta na cama e balançou sua cabeça, tentando se livrar do sono. Abriu os olhos e seguiu para o banheiro, sem dizer nada.

Sai do quarto e entrei no de Ali. Suspirei; sabendo que seria mais difícil. Segui para o lado oposto de sua cama com passos fortes, mas ela nem se mexeu. Peguei o travesseiro ao seu lado e bati com ele em sua cabeça com força. Ela pulou e me olhou, assustada.

— Mas que porra...? – perguntou ela me olhando perplexa.

— Ah, para de drama. Temos horário na faculdade, esqueceu?

— Tinha me esquecido... Alias, gesto meigo esse! – disse ela sarcástica.

Sorri e ela seguiu para seu banheiro.

Fui á cozinha e Cands tomava café sentada no balcão, já vestida. Peguei minha xícara e caminhei até a cafeteira.

— Eu estou tão animada! Lá parece um bom lugar, né? É tipo um sonho pra mim. – falei animadamente enquanto enchia minha xícara de café e me encostava no balcão.

— Eu também, mas estou meio ansiosa. Ah, com certeza, parece um lugar incrível. Ei, que horas são?

— Hum... – pensei pegando meu celular no bolso – 7:37h. Ainda temos alguns minutos. Se Alice se apressar podemos chegar na hora.

— Já estou descendo... – disse Ali descendo a escada.

Conversamos enquanto ela tomava seu café. Quando terminou nós subimos para escovar os dentes e saimos, rumo á Universidade de Londres.

No táxi conversamos com o motorista – que era muito simpático – sobre o Brasil e sobre Londres. A viagem foi rápida e logo estavamos na frente daquele imenso local. Pagamos a conta e seguimos para o que me pareceu o saguão de entrada. Entramos em uma sala e após alguns minutos, fomos á outra sala e logo começou nossa entrevista para tentar uma vaga lá.


Foi uma longa entrevista, apresentamos nossos históricos escolares – em inglês – e eles pareceram gostar da gente. Estavamos entediadas, então resolvemos ir ao shopping e ao cinema.

POV's Candice

Chegamos ao shopping e seguimos direto para a praça de alimentação; estavamos mortas de fome. Olhei em meu relógio e eram 11:46h da manhã. Caramba! Compramos milk-shakes enquanto vagamos por entre as lojas. Tudo era lindo... e caro. Como nossos pais eram genorosos e nos davam uma boa quantia semanal compramos várias coisas lindas. Eu sabia que logo teriamos que encontrar um emprego.

Assistimos O Ditador e rimos muito. Claro que comemos um monte no cinema e, antes mesmo do filme começar nosso pacote de pipoca já havia acabado; embora tivessemos mais três pacotes de salgadinho e alguns doces. O filme era realmente engraçado. Saimos do cinema e já eram 3:43h! Passeamos mais um pouco e resolvemos voltar para a casa. Foi realmente difícil encontrar um táxi e presumi que logo também teriamos que comprar um carro. E isso significa que eu teria que tirar minha carteira de motorista. Mais uma tarefa pra minha lista.

No caminho de casa resolvemos parar na frente de uma locadora há algumas quadras de casa. Pagamos o taxista e entramos. Escolhemos 4 filmes: um de romance, um de comédia e dois de terror. Pagamos a moça do caixa e fomos caminhando e conversando para nosso condomínio.

Passamos em casa e deixamos os filmes e as compras, então ligamos para Niall.

~ Ligação on ~

— Alô? – perguntei.

— Cands? É o Niall. – respondeu-me um certo irlandes comilão.

— Oi Niall! Ei, vocês podem se juntar na casa de algum de vocês?

— Claro! Por que?

— Nós alugamos uns filmes e queriamos ver com vocês. Vai ter pipoca. – garanti.

— Ótimo! Vou acordar eles, ok?

— Aham. Obrigada, guloso.

— De nada, chata.

— Também te amo. Beijos.

— Ei, assim o Zayn fica com ciumes! – ele riu – Beijos.

~ Ligação off ~

Entramos em casa e esperamos a ligação dos garotos, assitindo Pretty Little Liars.


Estavamos terminando o 12º capítulo da 2ª temporada quando o celular da Ali tocou. Era o Harry. Eles se falaram por um minuto e ela ficou toda boba.

— Olha a cara da criatura depois de falar com o Harry! – observou May espantada.

— Parece uma débil mental. – concordei.

— Ha-ha, que graça! Eu estou normal. – garantiu Ali.

May e eu nos olhamos e seguramos o riso, enquanto Ali tocava a campainha da casa de Niall. Zayn abriu a porta e foi minha vez de ficar boba. Ele estava lindo, como sempre.

— Oi princesas. – cumprimentou.

— Oi. – dissemos juntas.

— Você está linda, como sempre. – sussurou ele no meu ouvido enquanto passavamos pela porta. Me arrepiei e ele sorriu.

— É, você também não tá feio... – disse irônica. Nós rimos.

Cumprimentamos todos os garotos e eles – lê-se Niall – já haviam feito pipoca.. Na cozinha, Ali procurou alguns ingredientes e começou a batê-los na batedeira. Conversamos por cerca de 15 minutos quando, enfim, ela desligou a batedeira e despejou o conteúdo numa forma de bolo.

— Acho que vai demorar bastante. Querem assistir um dos filmes comendo pipoca e tomando Coca enquanto o bolo assa? – perguntou.

— Uhum. – disse Niall com os olhos brilhando com o cheiro que já inalava.

— Qual filme? – perguntou Harry.

— Hum... Vi que tem aquela sátira Todo Mundo em Pânico 3. – sugeriu Liam. Concordamos com a cabeça.

Assistimos o filme e rimos bastante. Terminou e pegamos o bolo para assistir o filme de terror que resolvemos deixar para mais tarde, assim ficaria mais 'assustador'. Era O Chamado. Meu Deus! Eu não vi que elas tinham pego esse filme. Eu tenho trauma da Samara! Forcei-me a assistir o filme. Tinha que vencer meus medos. Mas foi pior.

— Acho que não vou conseguir dormir hoje. – suspirei quando o filme acabou.

— Quer que eu vá lá? – disse Zayn e eu o olhei repreendedoramente – Só dormir. – acrescentou ele rápido.

— Adoraria. – sorri fraco – Mas só dormir.

Ele me beijou e eu retribui.

Zayn subiu e voltou rapidamente com uma calça de pijama azul escuro nas mãos. Nos despedimos e fomos para casa. Tomei um banho e pus meu pijama, depois Zayn fez o mesmo com sua calça de moletom. Nos deitamos e me senti totalmente segura nos seus braços que me abraçavam pela cintura. Então dormimos, de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu curti *-* E logo a May vai ganhar mais destaque, ela ta meio apagadinha, eu sei...
Look May: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2205341-500.jpg?v=634761540600000000
Look Cands: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2202500-500.jpg?v=634758315600000000
Look Ali: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2202497-500.jpg?v=634758313200000000



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.