Beautiful Monster escrita por Vihsonhadora s2


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

apresentação de personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232029/chapter/1

Melissa Lovanne Green : 16 anos 

Uma garota legal , romântica , engraçada e sonhadora , mas isso tudo vai acabar , pois seu destino já está traçado .

Jason McCann : 22 anos 

Um cara nada legal , o traficante mais procurado no Canadá , não tem sentimentos , não senti piedade de ninguém .

Jasmine Marie Villegas : 18 anos 

 Uma das vadias de Jason , mas é uma pessoa boa , vai se torna amiga da  Melissa .

Ryan Butler  : 22 anos 

Braço direito de Jason , faz tudo que ele manda , principalmente quando o assunto é sequestra ou matar .

Soraia Martin : 20 anos

Uma mulher possessiva , vingativa e ciumenta , que a capaz de tudo para ninguém atrapalha seu caminho .

Chaz Somers : 22 anos 

Também amigo de Jason , especialista em rouba coisas .

Caitlin Victória Beadles  : 19 anos 

Também vadia de Jason , senti pena o que o Jason faz com Melissa , ser torna - rá amiga de Melissa também .

Christian Beadles : 22 anos

Irmão mas velho de Caitlin , tem especialista em  sequestro , vai acabar se apaixonando por Melissa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até aproxima , beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.