Favorito Ator escrita por VampireDay


Capítulo 1
Resumo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232027/chapter/1

Quando Edward viu Bella pela primeira vez, desejou-a como jamais desejara mulher alguma. Mas ele sabe que, para possuí-la, será necessário tempo, planejamento e cuidado. Bella não é uma mulher qualquer. Ela é distante como a lua e fria como o gelo. Sua aparência impecável, controlada e cautelosa afasta aventureiros ricos e famosos como ele.

Mas uma noite longa e ardente pode despertar a paixão adormecida em Bella. E fazê-la sucumbir à força do amor...

Isabela Swan-Black não estava exatamente satisfeita por ter de substituir uma de suas funcionárias na limpeza da mansão de Edward. Ele era um playboy, o tipo de homem que ela se esforçava para evitar, além de ser escritor e trabalhar em casa, podendo fazer uma das coisas que mais detestava nos clientes: vê-la trabalhando. Assim, ela fica surpresa quando passa a ser alvo de interesses muito pouco profissionais de Edward, mas já é tarde. Ele se encantou com sua aparência e atitude de rainha do gelo, e está determinado a descobrir o calor que ela esconde...

Por alguma razão ela resistia aos próprios instintos. Talvez fosse por medo.

Mas medo do quê? Dele? Ou de todos os homens que por acaso se aproximassem? Era o que precisava descobrir.

— Não pode deixar que ela escape de suas mãos — Alice prosseguiu com o que julgava ser um bom conselho.

Porém, apesar de estar representando seu melhor papel, Edward sabia que o risco de perdê-la ainda era muito grande. Mas considerava ter conseguido alguma vantagem quando percebera a pele rosada de Bella se arrepiar ao toque de seus lábios. Fora uma reação espontânea, sobre a qual ela não conseguira exercer o mínimo controle. E isso era muito bom. Significava que era apenas uma questão de tempo. Ela não escaparia tão facilmente... Ou ele não se chamava Edward Cullen...

Kika Culler


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorito Ator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.