She Will Be Loved escrita por Andressa Guedes


Capítulo 1
O sequestro


Notas iniciais do capítulo

hello leitores, essa é a primeira fic que eu escrevo, nem preciso dizer que tô nervosa né?
como primeiro capítulo, eu sei que provavelmente vai ficar uma merda, mas tem que tentar.
espero que vocês gostem, xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232022/chapter/1

"Procure a garota do sorriso partido, e pergunte se ela quer ficar um pouco, e ela será amada"

Point Of View - Ariel

Mais um dia naquele lugar, mais um dia pra ter que ser motivo de cochicho em todos os corredores. Mas já estava tão acostumada, que isso se tornara comum para mim. Cheguei ao colégio acompanhada de meu pai me trazendo em seu carro, um invejado fisker. Entrei indo direto à direção da biblioteca, até ouvir um grito.

– ESTRANHA!- reconheci a voz logo de cara

– O que você quer Justin?

– Vim dar um recado de minha mãe. Você vai comigo hoje, almoço de amigos.

– Ah droga - reclamei

– O que foi? Tinha que passar no brechó pra comprar mais algum moletom esquisito?

– Não, se eu quisesse algum moletom esquisito e de brechó, pegava um seu emprestado.

– Nossa, a nerd meiga tá revoltada.

– Me deixa em paz Bieber

– Olha só vim dar um recado, na hora da saída, esteja no portão cinco minutos antes de bater para eu nao me atrasar.

– Se atrasar pra quê?

– Embora não te interesse, marquei com uma garota no estacionamento, espero que não se importe de ver eu e ela juntos.

– Eu? Nunca!

– Te zoo no tintervalo, tchau nerd - disse ele quando o sinal bateu

– Tchau idiota

Assim que me despedi do ignorante do Justin, fui até a sala de aula, por sorte a professora ainda não havia chegado e estava livre de ter que entrar e ser encarada por todos. Logo que sentei, minha professora d ematmática Minerva entrou. Matemática é uma das minhas matérias favoritas, embora também me interesse por fisíca e história. Os três primeiros períodos passaram bem rápido dando espaço para o intervalo. me dirigi até a cantina, peguei meu lanche predileto, haburguer com bastante salada e batata frita, um milkshke d emorango e fui até uma mesa afastada. onde me sentei e abri um livro de Harry Potter.

– E ai estranha, lendo Harry Potter, até qe enfim uma coisa de gente normal - disse ele tomando o livro da minha mão e folheando o mesmo.

– Me dá isso Bieber, vai ficar com seus amigos e me deixa em paz - eu exclamei tomando o livro dele

– Seria uma boa ideia, mas só vim relembrar, cinco minuos antes

– Tá, já relembrou? Agora pode ir

– Af, que mal humorada

– Não preciso de gente que me faça ficar pior

– Ah, vai à merda sua ridícula

– Te levo junto pra visitar seus irmãos ratos

Depois disso ele foi embora para a msa dele. Eu fiquei lendo meu livro até 10minutos depois baterer o sinal. Os últimos períodos de educação fisíca passaram rápido, mas antes de bater, mais ou menos uns dez minutos antes, pedi licença e fui me arrumar, tomei umbanho, vesti novamente minha roupa normal e fui ao encontro do Bieber que estava se agarrando com uma garota no capô do carro. Asiim que eles terminaram, ele deu um tapa na bynda dela e piscou, ela se foi.

– Ridículo isso.

– Você queria é ser ela.

– Não, sou uma garota, não uma vadia.

– Af, paara de sermão e entra logo

Durante o caminho, ligamos o rádio e estava passando "Just The Way You Are" do Bruno Mars. Fomos interrompidos por um cara com um apuz.

SAIAM DO CARRO AGORA

Apenas tivemos que obedecer, e vou te cofessar,e stava morendo de medo. O mesmo cara nos fechou em um porta malas de um carro preto e nos levou até um casebre, nos trancando em um quartinho. Ótimo, tinha sido sequestrada, e pior, com o Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, é isso, aposto que ficou uma merda, mas é o que eu consegui fazer né