The Dreams Of A Teenager escrita por LetLoves1D


Capítulo 2
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

OIE!! Espero que gostem !
#kisstyles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232018/chapter/2

“Como dói perceber que o fim chegou tão diversa e eu não pude provar para você que eu poderia ser seu maior segredo é o que eu mais desejo, será que se eu fechar os olhos você vai aparecer aqui? Os dias  passam enquanto penso em você’’

Me pego escrevendo um pequeno texto de amor  para um cara que eu  não  conheço, onde eu fui parar ! Em casa me fico dentro do meu quarto ,mexendo na internet procurando notícias  ou então  escutando musicas dele! Merda!

O sinal toca, eu guardo minhas coisas dentro da bolsa e saiu quase que de imediato  para fora da sala.Finalmente a hora de ir embora .

Desculpe , não me apresentei , sou   Samira  Watson  , tenho  17 anos e  sou apaixonada por Harry Styles . Ok , eu morro em Londres , mais isso não quer dizer que eu já tenha visto ele pessoalmente , ou ter o encontrado na ruía . Não,  eu nunca vi Harry Styles na minha vida , se não fosse por  foto . Tenho amigas que também gostam da banda dele mais nada demais ! Sou eu a apaixonada da minha turma .

-Ei , Sam , você vai para a FAN PARTY 1D que vai ter??- perguntou , minha amiga , Megan  Taylor.

-Não sei Meg! Isso ta me atormentando! Eu quero ir só que meu pai  e minha mãe disseram que não posso! – falei .

- Dá um jeito , meus pais não deixaram e eu inventei que tinha  arranjado um bico como garçonete em uma festa de criança então eles deixaram! – ela falou .

-Vou recorrer a mentira se é o jeito! – Falei .                                                                 

Nós fomos juntas até nossas casa , que eram vizinhas , chegando em casa dei um jeito de não olhar para meus pais , e subi para o meu quarto e comecei a revirar meu guarda roupa  se era , afinal a FAN PARTY 1D era ás 19:00 , então ... Tinha que escolher logo , já que já eram  15:00

Escolhi uma  roupa bem bonita mais simples claro , porque se meus pais desconfiassem  babau!  Desci e fui falar com minha mãe .

- Mãe ! – eu chamei na porta da cozinha , ela olhou para mim .- Hoje eu vou dormir na casa de uma colega minha da escola , porque agente vai fazer um trabalho ,posso??

Ela afirmou com a cabeça e voltou a temperar as comidas . Foi mais fácil do que eu pensei! Corri para meu quarto e sentei na minha cama , peguei meu PC e postei no twitter:

@Megan_Taylor , ela deixou Caiu então ... FAN PARTY 1D ai vamos nós!

@Samy_Wat UHUUUUU , TENHO UMA PLANO !

Desliguei o PC e fui me vestir.

                                                   [...]

Eu já estava arrumada e estava esperando Megan na sala da casa dela , a mãe dela havia saído então...

Megan  desceu , maravilhosamente maravilhosa . 

- Você tá linda! – falei

-Digo o mesmo de você , vacuxa! – ela falou – Então , vamos ao plano pra ver os minos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.