Crônicas De Uma Lenda escrita por Sakurazenha


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232006/chapter/1

Há muito, muito, tempo, quando dragões e cavaleiros ainda existiam, em Freya, a maioria das pessoas era capaz de controlar um dos quatro elementos, mas existia uma pessoa mais especial ainda, uma pessoa capaz de controlar os quatro elementos e destinada a fazer com que a paz e a felicidade prosperassem no mundo... O graceling.

Foi então que o diminuto grupo de pessoas que não eram capazes de controlar um elemento se revoltou, cheios de inveja e ódio. Uma guerra assolou o mundo de Freya, controladores contra não controladores.

O mundo manchou-se de sangue e ódio. O solo apodreceu. Inocentes morreram.

O graceling morreu, trazendo com isso a vitoria dos não controladores e o fim do ciclo dos graceling. Pouco a pouco o poder de controlar elementos foi se perdendo e o reino de Freya, outrora prospero e majestoso, se resumiu a poeira, pessoas infelizes e a governantes corruptos.

Profecias diziam que uma menina de cabelos de ouro nasceria em um outro mundo, trazendo consigo o ciclo graceling de volta.

As pessoas esperaram e esperaram, mas nada aconteceu.

Até agora.

Cruzem os dedos, meus caros, e se preparem por que a lenda está prestes a começar.

Uma menina de cabelos de ouro com poderes. Uma garota patricinha. Um herói destemido e inteligente. Um menino baleia. Descobertas, medo, insegurança,paixões, ciúmes, lutas e uma guerra inter-mundial iminente.

Freya e a Terra nunca mais serão os mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Uma Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.