Save Your Heart Tonight escrita por Notname


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Está ai galera, é a minha primeira vez fazendo uma fanfic, então espero que vocês gostem... E só mais um aviso, não botarei nome nos capitulos, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232003/chapter/1

Pov Marcella.

Finalmente as férias chegaram ! Eu estava muito animada, pois eu havia acabado de tirar meu visto, eu ia viajar para Londres ( Inglaterra ) visitar minhas primas. Eu ia ficar apenas por 2 meses, eu estava muito ansiosa com a viagem, afinal, era minha primeira vez saindo para fora do meu país.

[...]

Meu coração ficou na mão quando chegou a hora, estava no aeroporto, tendo a minha primeira experiência de viajar sozinha. Eu dali, já podia sentir falta do meu Brasil, mais o sonho gritou mais alto, então enxuguei as lágrimas e peguei o caminho que me levava até o avião.

Foram quase 11 horas de voo. Eu fiquei sem dormir a viajem inteira, de ansiedade. Mas quando finalmente acenderam as luzes pro café da manhã, era sinal de que estávamos chegando, e então meu coração acelerou. Após a aterrissagem, peguei algumas mochilas e bolsas que estavam comigo e desembarquei, a procura de minhas primas. O aeroporto estava lotado, ficava difícil localizar alguém ali, mais escutei um grito vindo de bem distante. Olhei rapidamente perdida para trás, e lá estavam elas... Nina, Gabriela, Giselle e Caroline, minhas queridas primas.

Fui correndo até elas, e dei um abraço apertado, fazia muito tempo que eu não ás via.

- Ok, meninas. Mais agora temos que pegar minhas malas, vamos ! – Eu disse agitada.

E assim fomos buscar minhas bagagens. Eu simplesmente não estava acreditando que eu estava lá !

Após finalmente sair daquele aeroporto, fomos para o estacionamento, que estava completamente vazio. Estamos botando o assunto em dia, quando 4 rapazes muito estranhos passaram pela gente. Todos usando óculos , aqueles bem grandes que quase tampa a cara toda, de capuz, com a mão no bolso e cabeça baixa. Ficamos com muito medo, pois eles eram muito sinistros. Mais quando um deles, abriu um lindo sorriso, eu fiquei por algum motivo impressionada. Era um sorriso lindo e familiar, mais eu não conseguia reconhecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galera, esperem o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Your Heart Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.