Surprises Of A Trip 2 escrita por Maahstyles


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULO, obrigado a todos vocês que acompanharam, serio mesmo, eu to triste te acabar essa fic, sou apaixonada por ela, e estou triste AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amo voces suas lindas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231999/chapter/35

-E-eu não vi que estavam ai, Marcela, eu, m-me desculpa – Louis começou, mas eu interrompi.

- PARA LOUIS, NÃO ME VENHA COM ME DESCULPE, NEM NADA DISSO, VOCE FEZ PORQUE VOCE QUIS, EU NÃO ACREDITO NISSO, DEPOIS DE TANTO TEMPO – eu gritei desesperada – NÃO VENHA ATRAS DE MIM – quando eu ia sair, senti alguém puxar meu braço, era o Louis, me virei e dei um tapa no rosto dele – ISSO É PRA VOCE PARAR DE QUEBRAR MEU CORAÇÃO TOMLINSON – eu disse e sai correndo, começou a chover quando pisei na rua, irônico não, sai correndo sem rumo, quando vi, eu já estava sentada num parque.

- Será que eu posso me sentar aqui? – disse Liam.

- Claro Liam – respondi, ele estava molhado e me abraçou, o abracei de volta – porque ele fez isso Liam? Eu mereço isso?

- Porque ele fez eu não sei, e não Marcela, você não merece isso – ele disse e me apertou mais ainda – vamos pra casa, você vai acabar ficando doente.

- Voce também, vamos Liam- respondi e fomos caminhando em silencio até o apartamento, quando entramos todos nos olharam, Louis estava lá, chorando.

- Depois eu respondo as perguntas, primeiro vou tomar um banho, tudo bem? – eu disse e eles assentiram.

Subi pro meu quarto, que também era o do Louis, e tomei um banho demorado, coloquei um short e um moletom gigante e desci, todos estavam la, me esperando.

- Hey mah, vem ca – disse Harry, me abraçou e fiquei naquele abraço mesmo, Louis subiu pro quarto e ouvimos uma porta bater.

- Como você esta? – perguntou Gio.

- Nada bem – respondi, quando ia começar a chorar novamente Harry me fez olhar pra ele.

- Não chore por ele ta bem? Tente ser forte, nos estamos aqui pra te ajudar no que você precisar, não se esqueça disso – ele disse olhando diretamente nos meus olhos.

- Brigado gente, mas é difícil, eu o amo tanto, e pensar que ele me traiu com uma garota qualquer, doi – eu disse.

FLASHBACK OFF

Se passaram três semanas que eu tinha brigado com o Louis, o máximo que nos falávamos era Oi, e tchau, os meninos sempre me diziam que ele chorava o tempo todo e que não tinha mais vontade de fazer nada, eu sentia muita falta dele, mas ainda me lembrava daquela cena, hoje tínhamos combinado de ficar na casa dos meninos (eu estava morando sozinha) de bobeira, aceitei, e já estava indo pra la. Cheguei na casa deles e escutei um barulho muito alto vindo de dentro da casa, entrei correndo.

- O que esta acontecendo? – falei, quando vi estavam Niall e Gio no chão se rolando de rir, e Harry com os cachos cheios de chantilly, tadinho do Hazza – awn Harry o que fizeram com você? – eu perguntei enquanto limpava o cabelo dele.

- Esses dois idiotas jogaram chantilly na minha cabeça enquanto eu dormia – ele fez uma carinha de cachorro abandonado.

- Vem, vou te ajudar a limpar isso – levei ele até o quarto dele e o sentei na cama, e comecei a limpar o cabelo dele.

- Porque você não volta a morar aqui pequena? – perguntou Harry.

- Não sei se estou pronta ainda Hazza, mas eu vou voltar, você sabe disso – eu disse e ele sorriu – volto o mais rápido que você imaginar – terminei de limpar o cabelo dele e voltamos pra sala, todos já estavam la, menos o Louis, eu senti falta dele e queria que tudo ficasse bem de novo, pelo menos como amigos. Estavamos conversando na sala até que vimos o Louis ir até a cozinha, e voltar com um copo de agua, ele me olhou, ele estava extremamente mal, os olhos inchados e vermelhos, na hora em que nosso olhar se cruzou ele o desviou pro chão, e subiu, percebi que ele começou chorar de novo.

- Ele esta assim a muito tempo? – perguntei e eles assentiram – Chega disso – me levantei e quando is subindo a escada escuto eles me chamarem.

- O que vai fazer mah? – perguntou Zayn.

- Resolver isso, não aguento mais – respondi e fui até o quarto do Louis, eu escutava soluços, ele estava chorando, bati na porta e escutei um “entra”.

- Oi Louis – eu disse e ele me encarou, sentado na cama – queria conversar com você.

- Eu não mereço – ele disse.

- Eu quero acertar as coisas Louis – ele me interrompeu.

- Antes, me deixa explicar o que aconteceu naquela noite? – ele perguntou e eu assenti – quando terminou o show eu fui direto pro meu camarim e vocês saíram pra me esperar na van, assim que eu entrei no camarim, tinha uma garota no sofá, era um fã, quando cheguei perto dela, ela levantou e me agarrou, eu sinto muito em dizer que retribui o beijo, mas aquilo não significou nada pra mim Marcela, NADA – ele terminou de dizer e começou a chorar de novo, eu o abracei.

- Eu acredito em você – eu disse em seu ouvido e ele me apertou no abraço – eu te perdoo.

- Serio? Eu vou ter outra chance – ele perguntou.

- Vou te dar outra chance de me reconquistar, não desperdice essa chance, será a ultima chance Louis – eu disse e ele sorriu.

- Prometo fazer tudo certo dessa vez – nos descemos e todos gritaram um “aleluia” rindo logo depois, eu estava feliz de ter dado essa chance, espero que ele não desperdice.

Duas semanas depois, hoje teria um show em Londres, que foi marcado de ultima hora, no local já havia mais de 25 mil fãs, os meninos entraram no palco e cantaram varias musicas, e anunciaram Gotta Be You, mas antes de começarem, me chamaram no palco, droga, pensei. Eu estava sozinha no palco, com as fãs me olhando, quando sinto alguém passar por tras de mim e sentar na minha frente, era Louis.

- Eu quero dedicar essa musica a pessoa mais importante da minha vida – ele disse e começou a cantar, enquanto ele cantava ele olhava diretamente pros meus olhos, eu estava muito emocionada, a musica acabou e ele pegou o microfone e foi ate mais a frente do palco e se sentou na beirada dele, deixando as fãs loucas e gritando.

- Sabe a oito anos atrás, eu conheci essa garota, a Marcela, primeiramente o Harry começou a flertar com ela, e ela retribuía o que me deixava louco de ciúmes, desejando que fosse eu, ali no lugar dele, muito tempo depois nos conseguimos finalmente ficar juntos, mas depois veio outra briga, mas passamos por cima, mas seis semanas atrás, eu pisei na bola feia, eu errei muito com ela, e vocês acreditam que ela veio atrás de mim? É verdade eu estava acabado, eu não tinha vontade de fazer nada, até que um dia ela veio falar comigo e me deu uma outra chance, espero estar utilizando ela da maneira certa – eu já estava chorando, ele me chamou pra sentar la com ele, eu fui e varias fãs começaram a gritar – eu amo essa menina aqui – ele disse e apontou pra mim – eu amo tudo nela, o cabelo dela, o jeito que ela acorda de manha, o jeito que ela me chama de amor, o sorriso dela, os olhos dela, o som da risada dela, o sarcasmo, a ironia, o orgulho dela, a independência dela, o fato dela nunca desistir de algo que ela queira, eu amo até mesmo quando ela esta de mau humor, ela é única, ela é problemática, ela é irritante, ele é perfeita pra mim, ela e só minha, com tudo isso eu tenho um pedido importante a fazer – ele me puxou e ficou bem perto de mim – Marcela Menoni, você aceita se casar comigo? – nessa hora eu comecei a chorar.

- Eu aceito Louis – eu disse e ele me abraçou e me girou no ar, fazendo nos dois cairmos, todos começaram a rir – você é um idiota Louis, e eu te amo mais do que tudo.

- Eu te amo muito mas muito mesmo, não vivo mais sem você, isso já ta mais do que provado – ele disse e me beijou, quando vimos os outros meninos estavam pulando em cima da gente – EU TO FICANDO SEM AR – gritei.

- Vocês querem matar minha noiva? – ele disse e todos fizeram um coro de “awwww” – sem graças – me despedi dos meninos e sai do palco.

- Dá pra acreditar Mah? Estamos fazendo o que gostamos, estamos com quem amamos, nossa vida é perfeita – disse Gio.

- Eu sei, isso é incrível – eu respondi.

DOIS ANOS DEPOIS

Dois anos se passaram, da pra acreditar? Eu já me casei com Louis e temos um filho, Lucca, Gio e Niall também se casaram e também tem não um, mais dois filhos, Julie e Joe, Harry, Zayn e Liam estavam noivos, meus meninos cresceram, estavam todos maduros e responsáveis, ta bom, essa parte dos maduros e responsáveis não é verdade. Moravamos na mesma vizinhança, mas vivíamos na casa um do outro, estava tudo perfeito, eu e Louis estavamos mais fortes do que nunca, e nossa amizade nunca diminuiu, somente aumentou, hoje era um sábado e estavamos todos reunido, mesmo as noivas dos meninos, elas tinham saído juntos, Lucca, Joe e Julie estavam no quarto brincando.

- Da pra acreditar que tudo isso aconteceu com a gente? – eu disse.

- É difícil de acreditar, mas aqui estamos, mais juntos do que nunca – disse Liam.

- Abraço em grupo – gritou Niall, nos abraçamos e ficamos um bom tempo nos encarando sorrindo.

- Eu amo vocês – eu disse.

- Eu também amo vocês – todos disseram.

- Ai a gente se ama muito – Louis disse e começamos a rir. A partir desse dia nossa vida não tinha como ficar mais perfeita.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!