Kiss Me Again escrita por allfordemi1D


Capítulo 26
The Truth


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR AMORES, me desculpem de verdade eu acabei ficando mais do que devia sem postar. Eu formatei meu pc e as senhas todas sumiram, e eu não lembrava a daqui :( e só me enviaram o email de resposta sábado! Eu prometo que essa semana vou postar todos os dias, me desculpem de verdade, eu não tinha como avisar vocês e tals!
Espero não decepcionar mais vocês, beijos. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231988/chapter/26

“GAB”

Nunca imaginei ouvir tudo aquilo de Harry, não mentira eu sempre imaginava esse dia, mas ele sempre se afastava de mim e nunca acontecia. Naquela hora eu não sabia se sorria, se chorava, se abraçava ele e dai fiz a coisa mais patética que qualquer garota faria. Me aproximei mais dele e selei nossos lábios, mas ele não queria isso ainda.

- Você é um anjo na minha vida – ele disse começando um beijo cheio de saudades, amor e alegria, foi a melhor coisa que tinha acontecido comigo nos últimos dias.

- SEGURANÇA!!! – ouvi um barulho no quarto e logo alguém gritando, reconheci a voz e era a minha mãe, apertei mais meu abraço em Harry eu não queria que ele fosse embora. Mas quando eu menos pude ver alguém o puxou de mim e estava o arrastando para longe.

- Harry não! – eu disse tentando me levantar mas eu estava cheia de fios em meus braços.

- Gabriela da pra você me obedecer uma vez na vida e deixar esse moleque ir embora?

- Como se eu nunca tivesse te obedecido né mamãe? Como se eu nunca tivesse feito tudo o que você queria, porque você não me deixa viver por mim uma vez na vida, me deixar ter as minhas decisões.

- Pare de ser ingrata!! – ela cuspiu com todas as letras e virou as costas pra mim – eu disse seguranças, podem levar esse garoto daqui. – eles abriram a porta carregando Harry consigo e eu apenas o olhei com uma súplica nos olhos eu precisava dele, só dele.

- Eu vou te encontrar Gab, isso não acabou. – a porta se fechou e eu não pude ouvir o resto da frase, e lá estava eu de novo, sozinha sem o garoto que eu sempre amei por culpa da minha mãe, porque ela tem tanto medo de me ver feliz de me ver viver sozinha?

Tentei me levantar da cama mas quando eu estava quase sem aparelho nenhum no braço a porta abriu, eram meus amigos ainda bem que eu os tinha ali perto de mim.

- Sua mãe é meio louca né? – disse Zayn o que me fez olha-lo estranhamente.

- Cala a boca idiota. – Liam o repreendeu e todos no quarto começaram a rir até eu, imaginei que eu não daria risadas assim por um tempo.

- Esta tudo bem, ela é uma idiota sim. Eu não sei porque ela se mete tanto nas minhas relações.

- Não sabe? – Fernanda disse sorrindo sem humor.

- Ta eu sei, mas vamos esquecer isso né?

- Sim. Bem o Harry está lá fora e ele disse que não vai embora sem te ver e essas coisas. O que você vai fazer?

- Não sei ainda amiga.. vou pensar.

- Você podia fugir com ele pra Londres – Niall disse animado e logo todos o olharam com cara de susto e começamos a rir.

- Claro Niall claro. – eu disse rindo

- Não é uma má ideia, você é maior de idade, seu sonho sempre foi estudar fora desde quando éramos crianças e bem no que você quiser com certeza o seu pai te ajudaria, afinal ele tem uma casa em Londres não tem? eu concordo com o Niall.

- Fernanda, isso é mal de amor, você esta apaixonada né? Por isso esta concordando com essa maluquice. Eu sou jovem, sempre quis mudar de país sim, mas por um relacionamento? Assim do nada?

- Ela ta certa gente – disse Liam, até que enfim alguém que pensa como eu – e eu acho que já esta tarde demais e a Gab precisa descansar, vamos pro hotel?

- Vamos – todos falaram em uníssono e logo estavam se dirigindo a porta, legal eu ia ficar uma noite inteira sozinha, assistindo uma televisão que eu não entendia nada e em um quarto de hospital.

- Pensa no que eu disse ta? – Fernanda disse me dando um beijo na testa e eu apenas sorri, mostrando que pensaria mesmo que aquilo fosse a coisa mais maluca de todo o universo.

“FIM GAB”

“FERNANDA”

Saímos do quarto de Gab e fomos em direção a saída do hospital, Harry estava sentado em uma mureta bem em frente a porta de la, conversamos um pouco lá em frente e ele explicou que não poderia mais entrar no hospital enquanto a família de Gab estivesse la. Fomos em direção ao hotel em silêncio até que Liam decidiu puxar assunto.

- Bem já que vamos passar mais dois dias aqui, e vamos encontrar a mãe da Gabriela mais algumas vezes você pode me explicar o que esta acontecendo? E o porque da mãe dela se importar tanto com esse relacionamento?

- Bem é uma longa história, que tal irmos a um restaurante e enquanto a gente janta eu conto tudo?

- Essa é a minha namorada – Niall disse e todos começaram a rir inclusive eu – eu também tenho uma pergunta, mas quando chegarmos eu faço. Espero não esquecer.

- Nossa! Niall tem uma pergunta? Se ela for inteligente e cabível é o fim do mundo. – Zayn disse e mais uma vez todos riram, eu não sabia mais como era divertido estar com os meninos assim.

Chegamos no restaurante e fizemos os pedidos assim que terminamos e pedimos a sobremesa percebi que não poderia mais enrolar nada daquilo e sorri sem humor pensando em como começar a contar tudo, afinal eu não era a pessoa certa pra isso mas a Gab que não contaria.

- Então... – disse o Liam com um sorrisinho animado no rosto, ele realmente amava histórias.

- Antes a minha pergunta, por que você disse que o pai da Gab tem casa em Londres? – disse Niall me olhando assustado e assim todos olharam também.

- Oi? O que eu to perdendo? – disse Harry se interessando no assunto.

- Calma, deixa eu contar que eu chego ai, na verdade o pai da Gab é o ponto. Quando a mãe da Gab tinha 17 anos ela estava viajando pela Inglaterra, mas ela não conhecia nada e nem ninguém apenas tinha ido pra lá com a família pras férias de verão. Lá ela decidiu ir em um show que viu o cartaz em uma lanchonete antiga, nesse show ela conheceu um cara que era produtor da tal banda que ia tocar, ele era 4 anos mais velho que ela mas eles se gostaram logo de cara, ele era alto e loiro foi dai que a Gab puxou... – todos os 4 meninos estavam prestando muita atenção em mim e eu achava isso estranho, comi mais dois pedaços do meu bolo e voltei a falar – então a mãe de Gab viveu um amor de verão como ela mesma chama, ela e o Caleb viajaram juntos pela a Inglaterra enquanto os pais dela não sabiam onde ela estava, mas ela estava tão empolgada com aquele rapaz que ela nem ligava. Ela passou dois dias com ele e foi tudo incrível, eles fizeram de tudo, nem precisam me olhar assim porque sim foi de tudo mesmo. – dei um sorriso sem graça por estar falando dessas intimidades sendo que eu não tinha esse direito.

- Tem como você continuar – disse Harry enquanto eu bebia um pouco de refrigerante.

- É nós estamos curiosos com essa história agora.

- Bem, a mãe da Gab assim que voltou pra Londres e encontrou seus pais foi repreendida por ter sumido e essas coisas e eles decidiram manda-la pro Brasil antes da hora, e foi ai que tudo começou a ficar confuso, ela descobriu que o Caleb vivia em uma casa não muito longe do hotel onde ela estava, no meio da noite ela fugiu para encontra-lo tinha mandado mensagem no celular dele pra isso, mas ele não apareceu, como ela sabia onde ele morava ela decidiu ir até lá, e chegando lá deu de cara com uma cena de filme, de propaganda de margarina aquelas bem felizes, ela ficou parada em frente a janela vendo aquilo, Caleb sorrindo com uma criança no colo e abraçado com uma mulher mais velha que ela. Então ela voltou pro hotel e foi pro Brasil.

- Espera, ela tem medo disso porque o cara foi um idiota com ela? E ela acha que pelo o Harry estar envolvido com música ele vai ser um babaca assim com a filha dela e a história vai se repetir? – fiquei indignada olhando pro Zayn, quando ele queria ele pensava e muito. Ri sozinha de ter lembrado dele sendo lerdo e do nada tão inteligente.

- Calma não é tudo – todos me olharam assustados – 5 meses depois a mãe de Gab descobriu que estava grávida, não tinha como ser de outra pessoa a não ser Caleb, e assim a Gab nasceu. Mas a mãe dela sempre foi muito orgulhosa e nunca pediu ajuda que a menina tinha direito, a uns dois anos a Gab foi atrás do pai dela, ele é bem famoso na Inglaterra agora ele tem 4 estúdios de música e parece que é produtor musical de 3 ou 4 bandas mundialmente famosas. Enfim é por isso que ela tem medo da filha se envolver de mais, porque você pode engravidar ela e depois abandona-la ou seila, ter uma família escondida por ai.

- Eu não acredito nisso, que história maluca e engraçada. Por isso que se ela quiser ir morar em Londres ela não terá problemas.

- Não tem nada de engraçado nisso Niall.

- É.. não tem mas agora eu já sei como conversar com a mãe dela. – Harry disse com um sorriso esperançoso e logo fechou a cara e ficou pensativo – mas e o garoto, o irmão da Gab ele é mais velho que ela.

- Bem a mãe de Gab casou depois de três anos, e o marido dela já tinha um filho, ele a considera a mãe dele porque ele nunca conheceu sua mãe verdadeira. Acho que é isso basicamente. Eu não sei muitos detalhes sobre essa parte da história.

- Entendi. Mas mesmo assim obrigada Fê, você nos ajudou bastante. Quando eu digo “nos” é no sentido a mim e a Gab.

- Tudo bem! – eu disse rindo – agora eu estou exausta, bem que podíamos ir pro hotel para dormirmos muito.

- Concordo.

Logo estávamos todos no carro indo pro hotel descansar. Eu estava feliz de poder contar e explicar tudo pra eles, agora as coisas seriam mais fáceis. Espero que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mesmo com raiva de mim, vocês gostaram? hehe :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.