Kiss Me Again escrita por allfordemi1D


Capítulo 19
Run..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231988/chapter/19

“GAB”

Os homens saíram do “porão” em que estávamos trancados e eu fiquei paralisada próxima a porta, minha cabeça e agora a minha costela doíam muito, eu queria tanto sair dali. Me sentei em um canto qualquer e fiquei ali, não me atrevi a falar com nenhum dos meninos por alguns minutos e eles também não falaram nada. Eu estava chorando, fazendo força para ninguém ouvir mas meu choro foi ficando mais alto e angustiante.

- Fica calma Gab, por favor. – ouvi a voz de Liam pesada a pouca distancia de mim – tudo vai ficar bem!

- Como. Você. Tem. Certeza. Disso? – eu disse entre lágrimas, soluços e medo, muito medo.

- Logo sentiram nossa falta, vão atrás de nós, a polícia...

- Liam você é tão otimista! – disse Harry com um tom arrogante.

Depois disso ninguém se atreveu a falar nada, fiquei ali parada o que me pareceu uma eternidade, mas não passaram nem minutos. Senti meus olhos arderem quando uma fresta de luz acendeu em uma fresta da parede, tentei ao máximo ver o que estava acontecendo mas foi em vão.

Me deitei no chão, cansada de pensar em como sair dali, cansada de pensar no “e se...” e fechei os olhos, logo eu já estava dormindo.

-sonho-

Estava eu, Liam e Zayn em uma floresta, os dois choravam como se tivessem perdido alguém, como se algo terrível tivesse acontecido, nós três corríamos sem pensar no cansaço que daria depois, eu tentava correr mas sempre acabava ficando para trás, mas logo os dois paravam até que eu os alcançasse, chegamos a uma pequena gruta que tinha um riacho muito calmo ao lado, entramos nela afinal já era noite.

- Será que ele esta bem? – disse Zayn quebrando o silêncio depositado em nossos corpos a minutos ou horas, não sei bem.

- Não sei.. – foi a única coisa que Liam disse antes que suas lágrimas tomassem conta de seu corpo. – A culpa foi minha, tudo é sempre culpa minha, eu sou um idiota.

- Não! Ninguém é culpado, ele ficou para nos salvar.

- NA VERDADE GAB – Zayn disse se levantando e vindo em minha direção, os olhos dele estavam pesados, vermelhos e ele parecia estar chorando – ELE FICOU PARA TE SALVAR, VOCÊ É UMA IDIOTA!

-sonho off-

- Gab você esta bem? Gab? – era Harry, levantei com tudo e o abracei o mais forte que eu pude, 3 meses de saudades basicamente se acabaram em minhas lagrimas. – calma, você teve um pesadelo, eu não sou tão otimista como o Liam – ele deu uma risada sem humor – mas farei o possível para você ficar bem, eu prometo.

- Se mantenha a salvo, promete, que nunca vai me deixar? O meu sonho.. – comecei a chorar de novo pensando na possibilidade dele ir pra sempre, ou eu, eu não queria pensar nessas coisas eu não podia.

- Esquece isso. Vem, vamos dormir.

Deitamos no chão e ele colocou seu casaco em cima das minhas pernas, e me abraçou ficamos sem falar nada, até eu sentir minhas pálpebras pesadas de novo, e dormir.

“FIM GAB”

“LIAM”

Estavam todos dormindo, exceto eu, eu precisava pensar em um jeito de tirar a gente dali, mas eu não sabia nem onde estávamos, fiquei andando pelo o “porão” como a Gab tinha chamado, até ouvir uns passos vindo de fora, quando ouvi um forte barulho a porta estava se abrindo, eles voltaram. Tentei correr e deitar mas eles já estavam lá dentro.

- Então o primeiro vai ser o Payne? – ouvi uma risada vinda de fora do lugar – Vamos!

- Para onde vocês vão me levar?

- Sem perguntas.

Sai do porão pela a primeira vez desde que chegamos aqui, subimos uma escada de pedra escura e logo estávamos em um jardim, bonito jardim por sinal, olhei em volta rapidamente sem que ninguém percebesse, estávamos no meio de um verdadeiro nada, só tinha mato, mato e ah, mato.

- Liam Payne – disse um homem olhando para uma revista e logo após para mim – bom saber que você veio de bom grado, e meus homens não precisaram usar a força. Sente-se!

Ele apontou para uma cadeira que estava no meio do jardim e logo eu me sentei, ele ficou andando de um lado para o outro pensando no que falar, eu também abri a boca mil vezes mas não consegui emitir som algum.

- Como você se sente? – ele disse sorrindo e logo me olhando – espero que esteja com medo, eu gosto de pessoas com medo. Sabe, antes isso era para ser um sequestro qualquer, pegar vocês esconder nas Bahamas, pedir resgate, mas as coisas ficaram complicadas quando aquela garota veio junto por acidente. E claro ficaram muito mais divertidas para mim, percebi também que desde ontem muitas pessoas estão falando do sumiço repentino de 3 garotos do One Direction – ele disse dando de ombros – vocês devem ser muito amados por ai a fora. Ah, quase me esqueci, gostou da recepção?

- Não. – eu disse isso e ele balançou a cabeça negativamente me dando um soco no rosto fazendo com que eu me projeta-se para o lado oposto com força.

- Resposta errada mocinha. Você deveria me agradecer, por ainda estar vivo.

- Se você quer dinheiro, a gente dá, mas nos deixe em paz. – falei o mais calmo possível mas ele apenas riu.

- Eu quero dinheiro, mas eu também quero brincar, as coisas vão ficar legais agora. – vi ele colocando um capuz e pegando uma barra de metal, logo um outro homem que também estava encapuzado parou a minha frente com uma câmera, que mostrava estar ligada e filmando. Senti uma mão puxar meus cabelos para trás junto com a minha cabeça.

- Será que suas fãs vão gostar de ver isso? Acho que não...

Senti a barra de ferro acertar com tudo meu tórax e logo que me projetei para frente ele me acertou nas costas, eu cai da cadeira sem forças pra levantar ou pedir ajuda, logo 2 homens que eu não tinha visto ainda se aproximaram e começaram a me dar chutes, em todas as partes do meu corpo. Senti um gosto horrível de sangue na boca, e logo minha visão ficou pesada e eu apaguei.

“FIM LIAM”

“GAB”

Acordei com um barulho e logo vi dois homens carregando Liam pra dentro do quarto, eles riam e falavam em uma língua desconhecida para mim, fingi que ainda estava dormindo e assim que eles saíram me levantei e fui ver Liam.

- Liam, Liam por favor, Liam. Acorda, por favor! – ele não se mexia e cada vez mais eu falava alto, assim em menos de segundos os meninos estavam atrás de mim, Zayn estava com uma cara horrorizada e Harry não movia um músculo. – A gente precisa sair daqui.

- Como Gabriela? Como? – Zayn disse sem emoção nenhuma – vamos nos preocupar com o Liam, depois a gente pensa nisso...

- Sensato – disse Harry chorando – e ele estava com um pressentimento ruim, se a gente tivesse ficado em casa, se eu tivesse escutado ele.

- Harry, e se... não vai resolver nada. – eu disse – Liam, por favor, eu preciso de você, acorda, sem você a gente não vai conseguir. – Liam se mexeu um pouco e abriu um olho logo o fechando, senti um alivio enorme no peito, parecia que tinham tirado um mundo de pedras de dentro dele. – Liam como você esta? O que aconteceu?

- Eles. Ele. Querem jogar. E nós somos. Os brinquedos. – ele demorou mais que um minuto pra dizer isso, me senti em um filme de terror, me senti mal. – eu preciso de um médico.

- Eu vou dar um jeito – foi a única coisa que eu consegui dizer antes de estar batendo na porta, logo ouvi passos descendo as escadas.

- O QUE FOI LOUCA?!

- Ele precisa de um médico, por favor, eu faço qualquer coisa, mas chamem um médico.

- Que bonitinha, preocupada com o amiguinho. Sinto muito. – antes que o homem se virasse, segurei o braço dele e ele se virou para mim, lágrimas caiam dos meus olhos, eu só precisava ajudar o Liam, não me importava mais com nada.

- Por favor, eu juro, faço qualquer coisa.

- Vem. – ele pegou meu braço e me puxou fechando a porta atrás de nós, logo eu estava fora do lugar na mesma casa onde eu estive quando cheguei – se meu chefe souber disso ele me matar, mas vai valer a pena. – senti meu corpo todo tremer, pelo o tom de voz dele eu já imaginava o que aconteceria, mas não queria pensar em nada, e a todo instante eu me focalizava no Liam. Entramos na casa e ele me levou até um armário que ficava na cozinha, lá ele pegou uma caixa e me deu. – não posso chamar um médico, mas curativos esta bom? Eu não sou tão mau assim, é só o meu trabalho. Vamos.

- Sim. Obrigada. – eu não sabia o que falar, logo estávamos voltando para o porão e eu dei uma verificada em tudo, eu ainda queria fugir. Antes dele abrir a porta, ele segurou firmemente meu braço se aproximando cada vez mais de mim e começando a me beijar, eu tentei não retribuir, mas logo lembrei o quanto ele ia salvar a vida de Liam e o beijei.

- Você ainda esta me devendo uma, agora entra. E qualquer coisa foi a D. Charlotte que te deu isso. – ele me empurrou com tudo de volta naquele lugar escuro e a diferença de luz me fez fechar os olhos e logo após pisca-los umas 15 vezes.

Fiz os curativos em Liam e pedi para que ele ficasse sem a camisa, que estava totalmente cheia de sangue, olhei para ele e me senti tão mal, tão pequena por não conseguir fazer nada para mudar aquilo. Depois disso ele deitou e fechou os olhos, descansar seria o melhor mesmo.

- Como você conseguiu? – disse Zayn sem força nenhuma.

- Ele não é tão ruim assim, mas agora estou devendo um favor, mas... pelo menos o Liam esta a salvo.

- Você não devia fazer isso. – disse Harry vindo em minha direção e se sentando encostado na parede – agora aquele crápula te tem nas mãos, para fazer o que bem entender.

- Harry, não seja injusto, ela fez isso pelo Liam.

- Obrigada Zayn. E Harry eu faria de novo, se eu precisa-se salvar um de vocês, mas agora vamos conversar, precisamos sair daqui.

- Você saiu, onde estamos? Como é la fora? – disse Harry apoiando a cabeça nos joelhos e logo abraçando-os como se quisesse se proteger.

- Estamos no meio de um grande nada, só vi mato, a casa é enorme por isso acho que estamos em uma casa de campo, pelo o que eu vi não tão longe daqui tem cavalos, se a gente pudesse sair e correr até eles.

- ÓTIMO! Mas como vamos sair daqui?

- Ainda não pensei nisso, mas acho melhor duplas ficarem acordadas, pro caso de acontecer isso de novo, eles pegaram o Liam e hoje vai ser um de nós.

- Ok! Harry vai descansar, você esta acabado, eu dormi até agora a pouco.

Não passou muito tempo e ouvimos passos vindos de fora, logo uma risada baixinha e assim a porta se abriu, Zayn me abraçou forte e o homem que entrou nos olhou rindo.

- Zayn Malik,  vem, hoje é sua vez. – a porta tinha continuado aberta, Harry que estava acordado ainda mas deitado perto de Liam levantou deu com a caixa de primeiros socorros na cabeça do homem, e assim que ele caiu Zayn pegou as armas que estavam em seu bolso, Liam ainda estava fraco demais, mas já estava de pé na porta olhando se alguém estava vindo.

- VAMOS! Corram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão conseguir fugir? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.