Kiss Me Again escrita por allfordemi1D


Capítulo 16
Womanizer?!


Notas iniciais do capítulo

Harry não toma jeito viu? rs x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231988/chapter/16

“GAB”

Cheguei em casa depois de um dia/tarde incrível, corri pro chuveiro e fiquei lá por um bom tempo, eu amo banhos demorados, eu estava muito feliz com a minha relação de do Harry não sei porque mas eu achava que dessa vez poderia dar certo, mesmo achando cedo para pensar nisso. Depois de tomar meu banho, corri pra sala com uma roupa bem simples e pulei no sofá, logo a Fernanda apareceu também, mas toda produzida.

- Ué, você não vai?

- Não vou onde louca?

- Bem, vai ter uma festa no hotel, pra comemorar o sucesso dos shows aqui, achei que você fosse, não te entendo Gabriela.

- Eu nem estava sabendo. – fiquei horrorizada com aquilo, porque o Harry não me contou, porque ele não queria que eu fosse, será que ele tinha outra, claro que não Gab idiota, se ele tivesse não a levaria na festa onde sua melhor amiga estaria também. – Bem, se o Harry não me chamou é porque eu não devo ir. – sorri de lado sem humor nenhum e a Fernanda ficou me olhando.

- Que coisa estranha, se eu fosse você faria uma surpresa... bem estou indo vou pegar seu carro então ta?

- Tudo bem, se cuida e juízo. E você sabe que eu nunca chegaria lá assim de surpresa.

- É, infelizmente você é boba. Beijos.

Antes que eu pudesse responder ela já estava fora do apartamento, fiquei o resto da tarde pensando naquilo quando eu decidi ligar pro Harry, tentei, tentei e tentei, caixa postal. Agora sim as coisas estavam começando a ficar estranhas. Decidi me arrumar e passar lá no hotel como quem não quer nada, coloquei uma calça de vinil vermelha, uma blusinha branca toda desenhada e um all star da mesma cor. Arrumei meu cabelo com alguns cachos tentando parecer bem natural e uma make simples mas com os olhos marcados, o Harry me escondia alguma coisa e eu precisava descobrir. Olhei o relógio e eram 17hrs, muito cedo pra eu chegar em uma “house party” sentei no sofá e fiquei vendo televisão, aflita e pensativa.

- Ok Harry te darei mais uma chance – pensei alto demais enquanto meu telefone chamava em vão pelo o dele.

Estou te procurando, mas já vi que esta ocupado demais, amanhã conversamos. X

Eu não queria que parecesse que eu era louca, mas, isso já estava parecendo. Me olhei mais uma vez no espelho do elevador e arrumei meu cabelo, se o Harry estivesse aprontando alguma eu queria descobrir, toda aquela sensação de que tudo ia dar certo dessa vez caiu por terra, e eu já estava mais fixada na realidade, quem foi a idiota que me disse que contos de fadas existem deveria morrer. Passei pela a portaria, porque querendo ou não eu estava sem carro, fiquei lá em frente esperando um táxi passar e em menos de 20 minutos eu estava a caminho do hotel. Desliguei meu celular pro caso de alguém, vulgo Harry, me ligar e eu não saber inventar uma desculpa. Eu estava apreensiva e parecia que todos os faróis fechavam antes do carro passar, quando eu avistei a fachada do hotel não muito longe de onde eu estava, senti meu corpo inteiro arrepiar como eu entraria lá sem um álibi?

- Moço, pare aqui por alguns minutos? Eu só preciso fazer uma ligação.

- Tudo bem, mas eu vou cobrar. – ele disse com cara de poucos amigos, como se eu não fosse pagar a corrida.

Liguei pra primeira pessoa que veio em minha mente, e que seria meu cúmplice e não falaria nada, Liam.

- Alo? Gab é você né?

- Oi Liam, sou eu sim.. tudo bem?

- Tudo sim, e ai? – ele disse rindo e me pareceu andar para longe do barulho.

- To bem. Então, eu queria entrar no hotel e fazer uma surpresa pro Harry mas tem muita fã aqui os seguranças não vão deixar.

- Gab acho melhor você ver o Harry amanhã...

- Como assim? Porque?

- Não posso te dizer, mas é melhor você não vir pra cá.

- Eu já estou na frente do hotel e agora com mais vontade ainda de entrar Liam. – eu disse puxando toda a calma inexistente no meu corpo.

- Ta bom, vou autorizar sua subida, não diga que eu não avisei.

- Ok. Odeio quando vocês me escondem algo.

Corri os olhos pro outro lado da rua e avisei que o motorista poderia seguir, meus olhos já estavam ardendo e eu estava com uma vontade insuportável de chorar, mas eu não podia, não agora, não aqui, não por pensamentos aleatórios que atormentavam minha mente.

“FIM GAB”

“HARRY”

Assim que cheguei no hotel de um dia incrível com a Gab, fui tomar um banho e fiquei aquele tempo pensando, eu não podia faze-la sofrer de novo e eu gostava dela, mas meu instinto me dizia que eu não podia deixar de ficar com a ... qual o nome dela mesmo? decidi ligar para ela assim que sai do banho, íamos ter uma festa e eu não chamei a Gab não por querer, mas porque eu esqueci dessa maldita comemoração mesmo, espero que ela não se importe, mas essa seria uma oportunidade de eu conversar com a outra garota e explicar tudo, dizer que não daria certo eu ficar com ela e que meus sentimentos estavam uma bagunça.

Deitei na cama e fiquei passando as fotos que tirei com o pessoal hoje na praia, fiquei vendo aquilo, eu era muito feliz ao lado da Gab, ela era tão.. enigmática e ao mesmo tempo transparente, ela era uma pessoa incrível e eu não queria machuca-la de novo, afinal eu corri atrás dela. Logo deu 19hrs e a festa ia começar desci pro salão que a equipe alugou e já estava tudo pronto, a Fernanda estava dançando com Niall, Zayn e mais algumas pessoas, Liam estava sentado em uma mesa com uma cara preocupada, e a cara dele piorou quando ele me viu e viu a garota morena de lábios vermelhos vindo em minha direção.

- Oi, achei que não fosse descer nunca. – ela disse me abraçando e eu logo inalei todo aquele perfume doce que me deixou louco a duas noites atrás, ela tinha um dom de me deixar sem palavras, mas eu não podia esquecer o porque estava ali e o porque eu havia chamado ela.

- Eu não estou afim de festa hoje...

- Então, a gente podia subir né?

- Acho melhor não, é... qual seu nome mesmo?

- Não acredito nisso, isso porque você disse que eu era inesquecível. Meu nome é Raquel, lembrou?

- Lembrei. – eu disse rindo – eu precisava te dizer uma coisa, Raquel, é que... bom você foi ótima e eu gostei de te conhecer mas, não posso mais continuar com isso... – antes que eu terminasse senti seus braços em volta do meu pescoço e ela se aproximava cada vez mais, e quando me dei conta estávamos nos beijando como loucos ela tinha um beijo que me deixava louco, mas, eu não podia fazer isso.

“FIM HARRY”

“GAB”

Assim que entrei no salão, pude ouvir uma música animada tocando e logo percebi que era Womanizer da Britney Spears, comecei a andar pelo o lugar procurando um sinal do Harry mas nada. Quando percebi Liam estava andando atrás de mim como um “segurança” me senti mais segura com ele ao meu lado, mas não mostrei que eu tinha percebido, apenas continuei andando. Eu só queria encontrar o Harry em um canto bebendo, sozinho e pular nele dizendo “surpresa meu amor” mas não foi isso que as luzes frenéticas daquele lugar me mostraram, ele estava com uma garota, cabelos longos e muito pretos, corpo de modelo, mais alta que eu e quase do mesmo tamanho que ele, ela estava com os braços enlaçados nele, e quando menos pude esperar ela o beijou e ele retribuiu, senti meu corpo todo tremer, parecia que tinha um trator passando por cima de mim logo senti uma mão pesada e leve ao mesmo tempo, pegando em meu ombro e me encaminhando para o lado oposto de onde eles estavam, meus olhos estavam marejados eu não conseguia enxergar direito, eu estava prestes a chorar, mas apenas segui aquela pessoa.

- Eu disse que você não devia vir.

- Liam. Eu. Como. Você. Sabia? – eu não conseguia falar, não conseguia pensar.

- Ele ficou com essa garota antes de vocês voltarem, quando eu a vi na festa achei bom você não ter vindo, mas pelo o que eu observei o Harry e ela estavam brigando.

- Que bela briga – eu ri sem humor – já estão na reconciliação.

- Fica calma. – ele me abraçou e me mostrou que eu não precisava dizer mais nada, apenas ficar ali com a minha cabeça em seu ombro.

Fiquei com o Liam por uns 10 minutos e decidi ir embora, querendo ou não ninguém podia me ver ali, e eu estava decidida que o Harry não saberia de nada disso. Me despedi e sai do hotel, fui andando até metade do caminho, fiquei pensando em tudo aquilo que aconteceu, e em como eu fui boba de achar que o Harry tinha mudado, ou que dessa vez tudo seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.