Kiss Me Again escrita por allfordemi1D


Capítulo 14
Moonlight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231988/chapter/14

3 dias depois...

“GAB”

Já eram 18hrs e eu estava voltando pra casa de um dia exaustivo de trabalho, desde aquele ocorrido no meu apartamento nunca mais vi ou ouvi falar do Harry, exceto pela Fernanda se encontrar toda hora com o Niall, mas o Harry nunca mais falou de mim, me mandou recados ou tentou se reaproximar, eu estava gostando disso e ao mesmo tempo odiando,  olhei pela janela do carro, estava em um farol e vi a lua, me lembrei de tudo aquilo que o Harry tinha falado sobre eu ser a lua dele, sorri sozinha e pensei nele, logo me veio uma vontade enorme de ligar para ele, mas eu não tinha mais o numero, eu nunca o encontraria nesse mundo que era o Rio de Janeiro, eu só queria poder ouvir a risada dele nem que fosse de longe, afinal eu não queria ceder, quem eu quero enganar? Eu quero ceder sim, e eu posso ceder nada me impede. Decidi mudar meu caminho afinal se eu fosse para casa ficaria o resto da noite sozinha e pensando em várias coisas relacionadas ao dono do sorriso mais lindo do universo.

- Onde será que o Harry está nessa noite tão linda? – me perguntei sozinha no carro, eu queria tanto encontra-lo, fechei os olhos e comecei a pensar. – Já sei.

Fui dirigindo até a praia que dava quase de frente para o meu apartamento, seria quase impossível encontra-lo ali, se é que ele estaria ali, sorri sozinha descendo do carro, me sentindo uma criança atrás de um premio, atrás de algo que eu tinha perdido e queria encontrar. A praia estava cheia, pelo menos na área em que tinham barzinhos e quiosques, mas não era ali que eu o encontraria, tirei meu sapato e fui para a areia comecei a caminhar em direção ao mar e logo avistei um rapaz magro, com um gorro verde, sentado olhando para a imensidão do mar azul que tinha a lua refletida nele.

- Consegui – eu pensei alto sorrindo, era ele eu tinha certeza que era o Harry. Me aproximei dele, que não percebeu minha aproximação me sentei ao lado dele e ele me olhou, os olhos dele estavam vermelhos, como se ele estivesse segurando um choro a horas.

- Eu sabia que você viria. – ele disse sorrindo, um sorriso doce e meigo.

- Não seja tão convencido assim, na verdade nem sei como te encontrei.

- Eu te dei uma dica, que eu estaria aqui lembra?

- Sim – eu disse rindo e logo ele riu também. – pensei muito em você nesses últimos dias, depois daquilo na minha sala, e por isso eu queria te encontrar, mas sem combinar nada e sim deixar o destino me guiar.

- Você é uma filosofa e eu não sabia? – ele disse sorrindo e passando a mão em volta do meu ombro, senti meu corpo se encolher um pouco – Desculpa, eu, foi automático.

- Tudo bem, é só que eu não esperava. – ele estava tirando a mão da minha volta então eu a segurei, vi um sorriso de satisfação sair no rosto dele. – Vamos dar uma volta? – ele não respondeu, apenas assentiu com a cabeça e eu me levantei, ajudando ele a se levantar em seguida. Fomos andando pela a praia próximos ao mar, eu sentia a água gelada encostar no meu pé era uma sensação boa.

Harry acelerou seus passos por um instante e ficou um pouco mais a minha frente, logo eu parei fiquei olhando a imagem dele andando tão próxima de mim e ao mesmo tempo tão distante. Ele se virou para mim, e veio andando até parar agradavelmente próximo ao meu corpo, sorrindo, aquele sorriso que só ele tinha.

- Como deveria ter acontecido a muito tempo, hoje vai ser só eu e você. – ele disse segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um selinho rápido, senti meu corpo todo tremer. Fiquei parada olhando a imagem dele, o vento fazia pedaços do seu cabelo que estavam para fora do gorro se balançarem como se estivessem dançando, sua camiseta também balançava com o vento, assim como o meu cabelo e o meu vestido.

Coloquei uma mecha do meu cabelo para trás, ela não parava quieta no meu rosto, olhei mais uma vez para o Harry que agora estava olhando para o mar, ele estava com o olhar perdido, dei um sorriso daquela situação, eu tinha cedido, estava nas mãos dele mais uma vez.

- Sabe – eu disse quebrando aquele silêncio que nos rodeou por minutos – você é como o mar para mim.

- Comparações? Adoro isso. – ele disse passando a mão pela a minha cintura e me segurando. – mas porque?

- O mar é forte mas é calmo aos mesmo tempo, ele tem seus momentos de fúria e as vezes faz coisas sem querer, as vezes machuca as pessoas sem saber da gravidade de sua força, mas ao mesmo tempo ele pode suportar tudo, ele é como você.

- Eu machuco mesmo as pessoas? – apenas disse que sim com a cabeça e dei um sorriso sem mostrar os dentes. – Me desculpa.

- O mar e a lua combinam. – eu disse isso e virei para ele sorrindo logo fechei meus olhos – me diz que isso não é um sonho e que amanhã eu vou ter você aqui do meu lado? Do mesmo jeito que você esta agora, sem segredos, sem mentiras, sem apostas.

Ele não disse nada apenas me virou ficando com o corpo colado no meu e apertando minha nuca, fazendo carinho no meu cabelo com a outra mão. Coloquei minhas mãos em volta da cintura dele, fazendo carinho em suas costas até que sem esperar muito estávamos nos beijando, um beijo diferente de todos os outros, ele tinha algo a mais, um sentimento diferente era passado pra mim através do beijo dele, era como se ele realmente estivesse gostando de mim.

Paramos de nos beijar e ele ficou sorrindo para mim, me sentei e logo me joguei na areia ficando deitada esquecendo que aquilo me deixaria totalmente suja, sorri sozinha vendo que ele tinha feito o mesmo, passei a mão pelo seu tórax e deitei com a cabeça ali. Pensei na coisa mais sensata e louca ao mesmo tempo que qualquer garota de 19 anos prestes a ter um relacionamento com um cara de 22 poderia pensar, eu precisava viver aquele momento e todos os outros que estavam por vir como se fossem os últimos, o que tivesse que acontecer seria naturalmente.

- Então é isso? Vamos dormir na praia?

- Acho melhor não. – eu respondi rindo e me sentando. – pelo menos amanhã eu não vou trabalhar.

- Ótimo ouvir isso, vamos sair amanhã.

- Vamos. – eu sorri – Harry...

- Oi amor – ele disse me olhando nos olhos.

- Você não me disse que vai estar comigo, sem mentiras, sem apostas e todas essas coisas... eu sei que estou sendo chata e...

- Não, você não esta sendo chata. Eu não quero te prometer algo que eu possa por idiotice fazer errado, mas eu quero que você saiba – ele me deu um selinho e logo se afastou de mim com os olhos fechados e sorrindo – eu vou fazer o possível e o impossível pra nunca mais te fazer chorar.

Dei um sorriso de lado e levantei esticando a mão para puxa-lo, logo que fomos caminhando encontrei com os dois seguranças dele, eles ficaram o tempo todo nos rondando e eu nem os tinha visto, os cumprimentei com um sorriso e um aceno com a cabeça e logo cheguei no meu carro.

- Você quer ir pro hotel comigo? – que pedido tentador Harry Styles.

- Não... querer eu quero, mas preciso ir pra casa descansar, eu trabalhei o dia todo. E amanhã nós nos vemos, ou melhor daqui a pouco.

- Você que sabe. – ele me deu um beijo de despedida – Obrigada por ter nos dado uma segunda chance.

- Boa noite Harry – retribui o beijo dele e abri a porta do meu carro ele já estava se afastando com os seguranças quando eu gritei. – esteja amanhã as 11hrs na minha casa.

Ele virou assentiu com a cabeça e sorriu, um sorriso enorme e lindo. Sorri de volta entrando no carro, eu estava irradiando felicidade, eu tinha o Harry do meu lado de novo, só para mim, eu estava feliz com isso, feliz de poder dizer que eu tinha superado, aquele ocorrido agora era página passada para mim.

“FIM GAB”

“HARRY”

Cheguei no hotel com um sorriso que parecia que explodiria meu rosto a qualquer momento, Liam estava na sala e me olhou curioso, logo eu e ele estávamos conversando e eu estava contando tudo o que tinha acontecido, ele ficou feliz por isso e me abraçou, disse algo como “você esta aprendendo a ser um homem” e logo fomos tomados por risadas, de Niall que vinha com Fernanda no colo que estava rindo que nem uma doida, eu e Liam logo começamos a rir também.

- A vocês estão aqui – disse Niall tomando folego – nós estávamos brincando.

- Vocês são dois doidos.

- O Niall não me deixa ir embora, mas eu quero ficar com a minha amiga um pouco. – disse Fernanda pulando do colo dele e correndo pra porta até que ele a segurou de novo. – Viu...

- Não adianta muito você ir pra casa, a Gab disse que ia chegar, tomar um banho e dormir.

- Vocês se encontraram? – ela disse animada e surpresa. – O seu plano deu certo? – ela sabia de tudo, com certeza porque Niall contou ele não é muito de guardar segredos ainda mais com a namorada.

- Sim e sim. Nós estamos juntos, de novo.

- Fico feliz por vocês, muito feliz mesmo, mas agora eu estou com mais vontade ainda de ir pra casa, pra saber tudinho.

Ela e Niall começaram a conversar e logo os dois saíram. Fiquei mais um tempo com Liam mas decidi ir dormir já que no dia seguinte eu acordaria cedo pra sair com a minha princesa, sorri ao pensar nisso, levantei do sofá e fui até meu quarto, tirei minha roupa que devia estar cheia de areia e entrei no banho, foi um banho rápido logo eu estava pronto para dormir.

- Acho que é impossível eu ficar mais feliz. – pensei alto demais, virei pro lado da cama que dava pra olhar pela a janela, sorri e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.