Kiss Me Again escrita por allfordemi1D


Capítulo 12
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse capítulo é sobre o primeiro beijo da Fernanda e do Niall, espero que gostem! irrá xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231988/chapter/12

“FERNANDA”

Eu, Niall e Liam depois do show fomos dar uma volta pelo Rio, eles queriam conhecer a cidade e não acharam nada de mais eu mostrar, na verdade eles até insistiram, a Gab não quis vir com a gente, ela tinha ficado muito mexida com aquela cena toda do Harry de boa? Até eu ficaria, ele foi muito fofo fazendo aquilo.

- Que foi? – disse o Niall me olhando e passando o braço em volta do meu pescoço.

- Nada, por que? – eu disse rindo em estar naquela situação com ele.

- Você estava mordendo o lábio e com uma cara de pensativa, como se estivesse preocupada.

- Ah sim, Gab e Harry – dei de ombros – estão sendo o motivo da minha preocupação da noite.

- Eles ainda vão se reconciliar fica tranquila – disse o Liam chegando e apontando para o carro – Vamos?

- Sim. – eu disse saindo da garagem mais rápido que eles e entrando no carro antes que alguém pudesse me ver. Fomos a caminho de um bar com balada que chama Melt, é um lugar muito legal, eu confesso que nunca tinha ido lá mas eu estava ansiosa, seria uma noite memorável.

Chegamos no local e estava agradavelmente cheio, não tinham muitas pessoas e muito menos fãs, estava tranquilo ficamos no bar por um tempo vendo vídeo clipes em um telão que tinha lá, depois disso Liam, Sandy e Andy foram para a parte de cima da casa, lá ficava a “boate” uma danceteria, fiquei sozinha com o Niall que já estava um pouco alterado de bebida, confesso que eu também já estava um pouco tonta.

- Vamos dançar? – ele disse se levantando e se apoiando em mim

- Sério? Você esta muito tonto, melhor ficarmos aqui.

- Eu quero dançar – ele começou a se mexer e eu comecei a rir, claro ele era muito retardado. – vamos logo minha princesa.

- Tá, vamos.

Dançamos um pouco a música era animada, eu nunca tinha ouvido mas era uma boa música, nós dançamos muito e logo os meninos se juntaram a nós e ficamos dançando animados, rindo de nada, o único que ainda estava sóbrio era o Liam, se não me engano, ele não pode beber. Coitado. A música mudou e começou uma lenta, bem de dançar agarradinho, passei a mão no cabelo e fechei a cara, e pensei até em voltar para o bar até que uma mão quente mas fria pegou na minha e me segurou, Niall colocou a outra mão em minha cintura e me puxou com tudo para perto dele, ficamos de um jeito que nossas testas estavam coladas e eu sentia a respiração falha dele no meu rosto, ele estava com um cheiro de vodka misturado com morango, sorri sozinha olhando dentro dos olhos dele e ele retribuiu o sorriso.

- Por que você tem que ser tão linda assim? – dei um sorriso e olhei pra baixo, eu confesso que não sou muito boa em responder elogios, ainda mais vindos dele. – Você vai me visitar um dia em Londres?

- Não sei, pode ser que sim, porque? – fiquei assustada com aquilo, porque no inicio não fazia sentido.

- Se você disser que sim, nossa noite pode durar até de manhã, mas se você disser que não a gente continua aqui dançando como amigos, entendeu?

- Sim. – eu sorri, ele era muito mais fofo do que eu tinha imaginado, meu Deus – Digamos que um dia eu vá te visitar... – ele me beijou, um beijo leve, bem calmo e tranquilo, bem rápido também.

- Digamos não é uma afirmação, princesa. – a música lenta tinha acabado, e estava uma baderna, muitas pessoas voltaram para a pista e começaram a dançar, eu apenas senti Niall me puxando para fora dali, andamos um pouco até chegarmos a uma varanda, tinha uma vista incrível ele parou encostado no parapeito de lá e ficou me olhando, eu parei na frente dele e sorri. – você vai me visitar em Londres ou não?

- Porque você esta tão preocupado com isso?

- Eu não costumo me envolver com pessoas, por só uma vez, só uma noite e eu não quero que seja assim, eu só quero ter mais chances de te conhecer melhor e não que tudo isso termine amanhã de manhã.

- Niall... – eu não sabia o que dizer, ele era muito fofo, eu estava com vontade de apertar ele até ele pedir pra eu parar, parei um pouco e pensei, eu precisava de uma boa resposta – eu acho linda essa sua atitude de não me querer por uma noite, confesso que estou muito feliz disso, e bem, sim eu vou te visitar em Londres se você prometer vir me visitar assim que puder.

- Claro que vou, eu não iria abusar de você sem dar algumas coisas em troca. – ele riu e me puxou para perto dele, ficamos de novo com as testas grudadas, respirações dançando juntas e olhos fixos – acho que estou um pouco mais tonto que o adequado, vou pedir pro meu segurança te levar para casa tudo bem?

- Sim, você precisa descansar ou amanhã nem vai conseguir abrir os olhos. – eu disse rindo e me aproximando dele, dando um beijo em sua bochecha, ele ficou vermelho e sorriu. – Vamos?

- Sim.

Os meninos também estavam indo embora, então apenas acompanhamos eles até a saída, Niall não me deixou ir de taxi e fez questão deles me deixarem em casa, na porta de casa, fomos o caminho todo abraçados no banco de trás e os meninos soltavam algumas piadinhas para nós, deixando Niall nervoso e envergonhado. Chegamos na frente do meu prédio e o segurança estacionou o carro próximo a porta de entrada, me despedi dos meninos e Niall me acompanhou até a porta.

- Amanhã vamos dar uma volta? Praia, restaurante, o que você quiser.

- Vamos sim, veja um lugar que você quer conhecer que eu te levo.

- Tudo bem. – ele sorriu e me abraçou – gostei muito de você, de verdade.

- Gostei muito de você também. – fiquei um pouco na ponta dos pés afinal sou baixinha e dei um beijo nele, foi um beijo bem calmo, como todos os outros, era como se nossas bocas se conectassem. Me despedi dele e entrei, fui até a porta do apartamento cantando e sorrindo que nem boba.

“FIM FERNANDA”

“GAB”

Passei o resto da noite sozinha em casa fiquei assistindo filme, comendo e vendo algumas coisas aleatórias na internet. Eu não estava afim de fazer nada a não ser ficar ali quietinha, eu tentava esquecer o que tinha acontecido com o Harry mas toda hora que eu falava “não quero pensar nisso” eu acabava lembrando e começava a chorar. Porque ele tinha que fazer isso comigo? Justo comigo? Eu sou uma garota comum, tivemos um lance bobo e acabou, mas ele parece que realmente não gosta de perder e preferia me fazer sofrer do que perder. Eu já não estou pensando nada com nada, acho que preciso descansar.

Entrei no twitter e vi que o Harry tinha acabado de postar algumas coisas, fui ler o que era:

“Desculpem por hoje garotas, as vezes nossos sentimentos falam mais alto que qualquer música, prometo que amanhã Same Mistakes, vai ter meu solo.”

“Ter encontrado você hoje foi o mesmo que ter abandonado todos os freios... Eu não vou desistir, lembra?”

Quando eu li aquilo, dei uma de boba e mandei um tweet para ele, ele não veria, muitas meninas estavam mandando milhares de coisas ele não veria, definitivamente não veria.

“Eu sempre vou ceder aos seus sorrisos e agora a suas lágrimas, lembra?”

Desliguei o computador e deitei a cabeça no travesseiro na intenção de dormir, fiquei trocando de canal e olhando coisas bobas na televisão até meu sono definitivamente chegar, eu só precisava de um novo dia, de um novo começo, de paz, eu estive muito precisada de paz e de... você. Porque a gente é tão bobo de gostar de uma pessoa apesar dela já ter nos feito chorar? Eu queria entender esse dom humano, porque eu não compreendia.

“FIM GAB”

“HARRY”

Eu não quis sair com os meninos, preferi ficar no hotel, no meu quarto e sozinho, eu não costumava me afastar das pessoas assim mas dessa vez eu estava precisando, fiquei a noite toda vendo alguns filmes e algumas coisas da tv brasileira, confesso que eu não estava entendendo nada, eu estava entediado, queria muito saber da Gab, depois do show ela simplesmente sumiu, ainda vi a amiga dela com o Niall e o Liam mas ela já tinha ido embora, fiquei pensando se o que eu fiz foi estúpido demais, se eu fiz errado em demonstrar aquilo para ela, na verdade agora eu estava totalmente exposto.

Eu queria muito saber mais sobre ela, saber tudo dela, pedi pro Niall levar a Fernanda até em casa, com certeza ele levaria, ele sempre foi um cavalheiro com as garotas, mas pedi para ele marcar o endereço, elas moravam juntas, lembro da Gab ter me contado isso. Assim que o Niall chegasse eu ia para lá, não me importa se ela ia ou não me atender, eu só precisava olhar pra onde ela mora, conhecer o lugar que sempre mantem minha princesa segura, o lugar em que ela se esconde de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.