Turn To You escrita por edwards


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse aqui quem vai narrar é o Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231983/chapter/2

Justin ON

- Justin, olha lá, essa novata não é linda? – Chaz sussurrou atrás da minha cadeira. Ele era meu melhor amigo. Me virei e olhei pra novata. Realmente ela era linda.

Ela era branca, tinha uma franja de lado e seu cabelo era preto, liso e ia até o meio das costas. Sua boca era rosa e dava pra ver que não era batom. Ela tinha as bochechas num tom vermelho bem fraco e tinha um corpo perfeito.

- Ela é uma gostosa - falei com um sorriso malicioso pensando em ser o primeiro a pegar ela.

Quando eu disse isso a professora de redação chegou e me olhou com uma cara estranha, eu não liguei. Mulher doida.

– LUCE? – sim ela gritava, ou melhor berrava. Quando ela chamou Luce a garota de quem o Chaz comentou comigo levantou o braço dando um sorriso tímido – Bem vinda Luce. – ela falou e continuou gritando o nome de outros alunos. Fiquei parado olhando pra Luce. Ela conversava com uma garota novata também. Fiquei olhando o modo como ela falava, o sorriso dela e o modo como mexia as mãos pra se expressar, e eu não sei, mas ela me transmitia ser uma garota de atitude. E eu gosto de garotas de atitude.

- Eu duvido você pegar ela, Jus. – Chaz disse me desafiando e me desligando dos meus pensamentos

- Duvida? Sério? Você sabe que eu pego mesmo! – sussurrei de volta pra ele e olhando pra professora pra que ela não percebesse nada.

 – Bom, então prova.

– Ok, você vai ver. – falei com um sorriso malicioso. Já estou gostando disso. – Qual a próxima aula Chaz? – perguntei olhando pra o relógio que já estava marcando no horário perto de bater.

– Química.

– Hum.. Ótima aula pra uma aproximação com a novata – falei assim que virei pra trás pra olhar o Chaz, ele riu percebendo a maldade em meus olhos.

O sinal tocou

Agora ia começar o meu plano de pegar a novata. Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resolvi postar logo o 2 pq eu amo vcs sabe..
os primeiros caps sao idiotas
mas eu acho que vai melhorar çlaks]asçlk
bjo com swag
- @WithOurKidrauhl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.