Turn To You escrita por edwards


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, de vdd ;(
espero que gostem
E NAO IMAGINEM A PATTIE COMO MAE DO JUSTIN, PLMDDS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231983/chapter/10

Luce ON (parte 2)

Abro os olhos lentamente e examino o quarto. Percebo que o Justin não está. Sinto a dor em meu pescoço por ter dormido de ‘’cabeça pra baixo’’. Tento me levantar, mas acabo caindo. Pessoa mais lerda que eu? Só a Demi Lovato....É, esqueçam.. Levanto do chão e vou em direção ao banheiro. Abro a porta toda sonolenta, ligo o chuveiro e me viro para o box enquanto tiro minha blusa. Lembro que esqueci a toalha na cama, automaticamente coloco as mãos em meus seios e me viro.

– AAAAAAAAAAAAH! – eu gritei ainda com as mãos nos seios

– Ér... Bom dia?! – Justin deu um sorrisinho e a raiva me subiu. Me virei ficando de costas pra ele e respirei fundo tentando me controlar.

– SAIA DAQUI AGORA JUSTIN BIEBER! – gritei cerrando os dentes

– São grandes heim...

– 5, 4, 3..

– OK! TO INDO, CALMA! – ele gritou desesperado e quando me virei ele estava saindo do banheiro correndo. Ouvi a porta batendo e fui ao quarto pegar a toalha. Voltei para o banheiro e tranquei a porta por precaução. Vadio Tarado. Entrei debaixo do chuveiro que ficou ligado esse tempo. Fiquei pensando... Mas é um idiota mesmo! Eu vou matar esse garoto deixa eu só ficar pronta e ele vai ver!

Depois de um bom tempo no banho, eu acabo. Me enrolo na toalha e vou para o quarto me enxugando e vestindo a roupa nas pressas. Olho para o relógio que marcam 10 horas. Ele só não veio bater na porta até agora porque sabe que se fizer isso vai levar um bom e delicioso tapa naquela cara de tarado. Coloco a toalha no banheiro, arrumo a cama, penteio o cabelo e assim que acabo ouço batidas na porta. Provavelmente ele, criando coragem pra me apressar. Caminho até a porta e respiro calmamente porque eu sei que hoje esses são meus últimos segundos de paz ao lado dele.

– É... Bom dia de novo! – ele deu um sorriso cínico e eu não aguentei.

– IDIOTA QUASE VIU MEUS PEITOS E NÃO FALOU NADA QUANDO EU ESTAVA ENTRANDO! ESTÚPIDO! – comecei a bater no braço dele enquanto cerrava os dentes.

– Calma! Calma! – ele falava enquanto se esquivava dos meus tapas.

– VOCÊ É UM TARADO! SEU RIDÍCULO! – continuei batendo nele até ele segurar meus pulsos com um pouco de força.

– PARA! Eu não tenho culpa se você queria mostrar esse lindo par de seios... – ele olhou para meus peitos o que me deu mais raiva ainda, então tentei me soltar, mas ele segurou meu pulso com mais força e usou essa força pra me puxar pra mais perto dele, deixando nossos corpos colados. Parei de tentar me soltar e controlei minha respiração me concentrando somente em seu olhar. Seus olhos estavam com um tom escuro, esbanjando um olhar de quem quer saciar um desejo. O silêncio tomou conta por volta de um minuto, até que decidi quebra-lo.

– Ta me machucando... – falei baixo sem conseguir parar de olhar em seus olhos.

– Desculpa amor.. – ele soltou meus pulsos, mas segurou o direito e depositou um beijo me fazendo ficar arrepiada. Tento me controlar assim que sinto o frio percorrer minha espinha. Solto meu pulso da mão dele e recomponho minha postura. Limpo a garganta e respiro fundo.

- Amor não, Luce.

– Ok amor. – ele riu de leve e eu suspirei já desistindo de primeira. Tudo isso ele só faz pra me provocar.

Me encosto na cadeira para ligar o netbook e percebo que parecia até que eu estava sozinha. Viro bem devagar e vejo o Justin mexendo em minha gaveta.

Garoto ousado...

PERAE, ALI É ONDE FICAM MINHAS CALCINHAS!

Pego um papel, enrolo ele em forma cilíndrica, levanto e ando cuidadosamente até ele. Vejo ele levantando uma calcinha vermelha minha então com toda força eu bato com o papel enrolado na cabeça dele. Ele toma um susto e vira ficando de frente pra mim. Engole em seco e da um sorriso sem graça.

– EU. ME. CONTROLO. MUITO. PRA. NÃO . ESPANCAR. VOCÊ! – falo num tom alto que é suficiente pra ele ficar assustado, mas quem disse que ele fica? Parece que ele gosta de me ver irritada!

– Olha, espancar não... Mas se quiser bater tudo bem, mas só na cama.. Tudo bem pra você? – ele deu um sorriso malicioso

– Na boa...

– Qual é Luce, eu não tenho culpa de ter visto você assim hoje de manhã e parece que você gosta porque você ta sem sutiã! – ele olha para meus peitos e eu lembro que é verdade, eu esqueci porque me vesti as pressas... Mas.. Mas o que ele ta olhando?!

– E você fica olhando pra meus peitos! Larga de ser tarado seu idiota! – falei balançando o papel como se ameaçasse bater nele.

– O que é bonito é pra se mostrar, seja feliz não use sutiã e nem blusa! – ele da de ombros e bato mais uma vez o papel na cabeça dele. Ele fica rindo como se aquilo fosse muito engraçado. Reviro os olhos e sento no chão abrindo o manual.

Garoto idiota. Mas sabe, ele parecia melhor que ontem, quer dizer, bem melhor.

- Justin...

- Fala princesa – Ele disse

- O que aconteceu ontem? – Perguntei e percebi sua expressão ficar pra baixo, como se lembrasse de algo muito triste

- Ahn...nada..é que...esquece

- Pode falar – Sorri pra ele, então ele assentiu e decidiu contar

- Minha mãe..sabe..ahn...ela...ta doente – ele disse muito triste

- Eu não sabia disso, vem cá – o abracei, não sei porque, mas achei que ele precisava

- Obrigada Luce – ele disse sorrindo

- De nada Justin, agora vai embora – falei e ri

- Ta né – ele riu, deixou um beijo na minha testa e saiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta podre :((((
e hoje recebi ask no tumblr elogiando minha fic, eu fiquei muito felizzzzzzzzz, obg ai quem foi :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.