Love Me? escrita por Forbidden Gate


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma coisa simples, estou morrendo de sono e tals, e é a minha primeira fic, a única que eu já escrevi na minha vida, então nee. QS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231965/chapter/1

Era um dia especial e diferente, quem me dera ter a sorte de lembrar.Com  exatos 30 minutos de atraso, ainda estava todo jogado na cama. Infelizmente, deixei aquele maldito sono pesado me pegar. Por conta de toda a bebedeira e farra da noite passada, me esqueci completamente dos horários e responsabilidades do dia seguinte.  Com os tons mais pesados do sinal da escola próxima, despertei em grande susto, ‘’ pulando’’  rápidamente para fora da cama. Caminhei direto ao banheiro e escovei os dentes, lendo as mensagens e chamadas perdidas no celular, recebidas de Mana, completamente desajeitado. O aparelho apenas me revelava o que teria de enfrentar naquela manhã. Vesti qualquer coisa, passei o meu forte perfume, peguei a mochila escolar sem ao menos a abrir. Oh, tão atrasado. Ótimo jeito de começar as aulas... mas, nada me importava a não ser o fato de , Mana ser transferido de uma escola particular para estudar comigo , a meu pedido. Correndo e lutando contra o vento, após alguns minutos, estava em frente a escola. Respirei fundo e continuei a correr, adentrando a sala em disparada e quase dando de cara com o chão. Com os cabelos bagunçados, os olhos arregalados e um sorriso descarado nos lábios.Procurava o namorado com o olhar na sala de aula. Mana, nada contente, com seu jeito completamente obscuro e sua expressão amarga, me observava sem piedade naquele olhar frio. Ele parecia me matar em pensamento. Pedi perdão a professora e me apresentei a sala nova, a qual mantinha a atenção completa sobre mim.

- Camui Gackt . . . Disse em um tom baixo, um tanto receoso.

Mana tinha agora a cabeça baixa e as mãos sobre a carteira toda rabiscada. Eu, realmente me sentia culpado por trazer minha princesa para um lugar como aquele... ele sempre tinha tudo o que desejava, como dizem por aí, nasceu em um ‘’ Berço de ouro.’’ Seria uma nova experiência. Após sua última travessura na escola, ele seria transferido para outra escola particular, mas sem mais nem menos, tomara essa decisão. Caminhando até o fundo da sala vagarosamente, onde ele estava sentado, Também sentei no lugar vazio atrás dele, sussurrando carinhoso e tocando-lhe os ombros em uma leve massagem.

- Mana, meu amor . . . – Ele simplesmente virou sua cabeça em direção a janela, tornando sua postura ainda mais ereta somente para não ser tocado por mim. Deixei a mochila velha sobre a carteira, suspirando e tornando a fechar os olhos. Se conhecia bem o próprio namorado, sabia que não seria tão fácil conquistá-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.