Escolhas escrita por Rosa Scarcela


Capítulo 19
Outtake 4


Notas iniciais do capítulo

Me perguntaram se teremos um Epílogo e se vamos saber se Edward e Bella ficaram juntos... Eu acho que podemos curtir um pouco mais esses Outtakes no Ponto de Vista da Bella... Mas é só minha opinião... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231958/chapter/19

Outtake 04: [Bella]

38 dias depois do rompimento

Passei a noite acordada, ansiando pelo amanhecer e, ao mesmo tempo que eu queria que ele chegasse, queria que ele nunca chegasse. Eu não tinha ideia do que aconteceria se eu realmente estivesse grávida. Quero dizer, eu não tinha um gato para puxar pelo rabo, meu pai conseguia o suficiente para nos alimentar, o pai do meu filho – caso realmente existisse um filho – não me queria mais, ou seja, provavelmente eu teria de analisar TODAS as possibilidades antes de decidir qualquer coisa.

Por volta das sete da manhã, eu já não aguentava mais permanecer deitada. Peguei o teste que Charlie me trouxe e que estava embaixo do meu travesseiro e segui para o banheiro.

Segui todos os procedimentos recomendados na embalagem e esperei. Poucos minutos e a minha vida mudou para sempre. Eu estava grávida de um filho do amor da minha vida que não me queria mais. Se sozinha eu já era um fardo, quem dirá com um bebê sem pai.

Fiquei um pouco envergonhada, pois tantas mulheres desejariam ter a minha "sorte" mas eram inférteis e eu que tinha tido esta chance estava considerando o que devia fazer. Eu chorei por um tempo. Seria uma notícia boa se Edward estivesse comigo, mas ele não estava mais.

Quando ouvi meu pai se movimentar pela casa, resolvi procurá-lo. O encontrei na cozinha preparando-se para sair pela porta.

- Pai? - entrei no cômodo e caminhei até ele. Charlie me encarou como se soubesse o que eu queria falar. - Eu fiz o teste, pai.

- E então?

- Deu positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais alguns, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.