Escolhas escrita por Rosa Scarcela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever esta estória há um nbom tempo, mas agora que consegui finalizá-la, resolvi postar... Espero que gostem e que comentem.
A fic é bem curtinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231958/chapter/1

- Porque eu estou – engoli em seco - cansado de fingir ser uma pessoa que eu não sou, Bella. - Seus olhos estavam vermelhos e chorosos. As bochechas ardentes e úmidas. Seu queixo tremia, tentando conter o choro iminente. Eu estava quebrando o seu coração. - Eu deixei isso ir longe demais, eu lamento por isso.

Bella tentou alcançar minhas mãos por cima da mesa, mas, mantendo minha postura firme, me afastei. Ela soluçou.

- Você não é boa para mim, Bella – impus meu melhor tom de descaso. – Eu não posso prometer que nunca mais vamos nos ver. Seria impossível em uma cidade do tamanho de Forks, mas você pode seguir sua vida sem nenhuma interferência de minha parte. Será como se fôssemos desconhecidos. Como se eu não existisse.

Sob seus olhares de súplica, peguei a carteira de couro em cima da pequena mesa, abri retirando uma nota de vinte dólares e a depositei sobre o papel rabiscado que apontava para uma conta de sete dólares, referente aos dois cafés que pedi e que esfriavam em suas respectivas xícaras sem ao menos terem sido bebericados.

Levantei, sendo seguido no gesto por Bella. Guardei a carteira no bolso traseiro de minha calça jeans, apanhei as chaves do meu Volvo em cima da mesa e sai do Spartan’s Cafe sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?